O Sobrenatural escrita por KhonPimenova


Capítulo 2
O Conselho Tutelar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642009/chapter/2

 

Eles foram mandados ao Conselho Tutelar e a juíza começou a audiência .

Juíza Diane - Mariana e Alan Rodrigues - Eles são os avós maternos das crianças , se levantaram quando Diane os chamou a atenção - Vocês terão a guarda das crianças , vivendo na casa herdada pelas mesmas , entenderam ?

Mariana - Sim juíza .

Diane - Agora iremos ler uma parte do testamento de Charlotte  . "No testamento de sua mãe consta que para receber a herança de 10 Milhões , 5 milhões para cada uma das crianças , elas devem morar sozinhas".

Aquilo fez James , então com 10 anos se por a falar ...

James - Mas como iremos receber a herança se não estaremos morando sozinhos ?

Diane - Seus avós ficaram com vocês até dormirem depois voltam então pelo menos R$ 500 . 000 , 00 deverá ficar de herança , James você ficará com R$ 300 . 000 , 00 do dinheiro e Heather com o restante por ser mais velho tem o privilégio ! 

James (falando sozinho na sala ) - O julgamento acabou e fomos pra casa , Heather como sempre subiu as escadas e foi brincar de boneca ... eu estou sentado na porcaria da mesa enquanto meus avós se divertem na hidromassagem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.