O Sobrenatural escrita por KhonPimenova


Capítulo 12
O Silêncio dos Inocentes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642009/chapter/12

James - Antes de irmos para o prédio vamos pra praia ? O cara lá , hã , o porteiro é o porteiro vai levar as nossas malas pro quarto !!!

Heather - E as chaves ?

James mostrou as chaves ...

Heather - E como é que ele vai abrir ?

James - Ele tem todas as cópias de todas as chaves !!!

James e Heather fizeram castelos de areia , brincaram nas ondas , beberam água de coco , comeram picolé , açaí e por fim levaram caixote e beberam água !!!

Depois eles foram para o prédio , eles tomaram banho jantaram , viram Silvio Santos e depois foram dormir .

—_____________________________________

James estava dormindo quando acorda de um pesadelo em que ele era devorado por um dinossauro(Ele tinha só 10 anos , acreditava em qualquer coisa !) . Então ele se lembra de sua mãe ...

*Lembranças Ligado 

 Charlotte - James , larga isso garoto , é muito caro !!!

James - Mas você comprou pra mim !!!

Charlotte - Esquece isso , você anda precisando é do teu maldito pai !!!

(James olhava pela porta enquanto sua mãe brigava com sua irmã)

Charlotte - Heather já chega eu quero esse anel agora !

Heather - Mas eu gosto dele !!! É o meu favorito !

Charlotte - Não interessa ! Ele agora é meu por direito de ser sua mãe !!! Então me dê agora , senão eu vou te bater !!!

Robert - Nem em sonhos Charlotte !

Charlotte - Você vai deixar ela em paz , e sua esposa na pior que bom exemplo ! Agora me dá o anel Heather ! Eu quero ele agora !!!

Robert - O anel é da minha mãe , então por ser de minha família eu dou a posse dele definitivamente para a NOSSA FILHA !!!

Charlotte sai aos berros e quando vê James , ela o diz "Você vai me pagar , fedelho !"

*Lembranças Desligado 

James - Por que mãe ? Por que ?

*Lembranças Ligado 

Charlotte - James e Heather saiam da mesa !!!

James - Mas eu tô com fome !!!

Disse isso enquanto Heather levou o prato e foi pra sala , onde também havia uma mesa .

Charlotte - Vá agora !!!

Robert - Heather e James vão ficar !!!

Charlotte - Então vá se prefere eles !!!

Robert sai andando enquanto Charlotte ajeita o óculos enquanto na televisão que reprisava o concurso de MISS UNIVERSO 1982  (Seu favorito) .

*Lembranças Desligado 

James - O que eu fiz pra você ? Eu te odeio mãe !!!

Heather - Tô com medo do quarto , posso dormir com você ?

James - Claro , Heather ! Vem cá !

Falou com lágrimas ... James não sonseguia dormir , porém Heather não fez esforço .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.