O Sobrenatural escrita por KhonPimenova


Capítulo 13
Oi Jamie !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642009/chapter/13

Eles acordaram  e o porteiro veio olhá-los ...

Porteiro - Oi crianças !!! Como estão ?

James - Ótimos !!!

Porteiro - Vocês conseguiriam ficar bem até eu voltar ? Preciso ver o Primeiro Andar !

Heather - Ficaríamos ! Escuta ... que horas são ?

Porteiro - 14 : 38 .

James - Vamos almoçar ! Vem Heather ! Vamos ali do lado , tá ?

Porteiro - Tá bem !!!

Quando eles voltam pro prédio , acontece uma coisa ...

James vê um carrinho de controle remoto mexendo sozinho , o controle era comandado por uma estranha Heather . Quando James a chamou atenção ela virou a cabeça e disse ...

Heather  - Olá Jamie .

James olha esbugalhado , Heather estava com um olho totalmente branco e o outro totalmente preto , quem o chamava de Jamie era sua mãe a quem ele sempre teve ódio , essa era uma forma dela o fazer perder a noção .

James - Sai dela sua filha da mãe !!!

James joga Heather para trás e ela bate no armário , quando eles escutam algo se mexer veem algo inexplicável , as roupas de Heather flutuavam junto com uma foto dela de James e seu pai a qual daqui a exatos 3 segundos foi queimada .

James - Vamos dormir !!! Mas você dorme naquele quarto !!!

James apontou para um quarto que tinha uma cama de casal , antes de dormirem foram visitados pelo Conselho Tutelar , eles vieram e disseram que tudo estava bem , fizeram anotações nos interrogaram e por fim se despediram .

Heather foi para cama e ela fala :

Heather - James olha debaixo da cama !

James - Você nunca me pediu isso !!!

Heather - Estou pedindo agora !!!

James vai e olha debaixo da cama e vê Heather que fala :

Heather - Tem alguma coisa na minha cama !!!

E quando ele levanta vê a mãe dizendo :

Charlotte - Oi Jamie !!!   

James pega o travesseiro e bate nela até desaparecer e depois coloca Heather pra dormir ...

James- Agora você vai dormir sonhando com os anjos !

Heather - Mas ainda são 18:30 .

James - Melhor , pois você dorme mais cedo e fica com mais força .

Heather - Odeio quando você tem razão - Disse virando para o outro lado da cama

James - E eu adoro - Disse fechando a porta do quarto 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.