O Sobrenatural escrita por KhonPimenova


Capítulo 11
Saída de Fragoso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642009/chapter/11

James e Heather vão hoje morar em um apartamento em Cabo Frio , conseguiram uma autorização da Justiça , eles devem sempre avisar quando forem sair e o comandante do prédio deve ficar de olho neles .

Joana - James tome , meu telefone , caso precise !!!

James - Obrigado !

Gustavo - Aqui James comprei par você !!! The Rocks II ! É muito irado , faça bom uso !!

James - Tá , Heather o táxi tá esperando vem logo !!!

Heather - Já vou , minha boneca tinha sumido !!!

James - Tá bem , agora entra !!! Mas porque sua boneca está sem cabeça ?

Heather - Não vai querer saber .

Ainda confuso James dá tchau para Joana e Gustavo , e Heather manda beijos ...

Então eles vão partindo .

Para a viajem de 2 horas até Cabo Frio no prédio que eles irão morar , Solar da Avenida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.