Icy Scale —The Fallen Dragon escrita por Connor Hawke


Capítulo 3
Ato III - O Começo De uma Jornada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641476/chapter/3

Icy Scale – The Fallen Dragon

Terceiro Ato – O Começo de uma jornada

Na manhã seguinte...

Kiri, Silent e Roak estavam sentados à mesa com os pais de Kiri, e eles conversavam sobre a sua vindoura jornada para descobrir a origem de Silent. Kiri estava muito animada para começar a jornada.

Kiri – Então mãe, Roak, Silent e eu vamos começar uma jornada.

Tajah – Que ótimo! E o seu amigo Roak parece um bom rapaz também.

Tucker – Soa como uma ótima notícia. Então, qual é o motivo dessa jornada?

Kiri – Eu quero descobrir mais sobre o Silent, principalmente, daonde ele vem.

Tucker – É, parece interessante. Certo, vocês podem ir!

Kiri – Sério? Oh! Obrigada, pai!

Tucker – Não há de quê.

Roak – Demais! Isso vai ser incrível!

Kiri – Eu acho que é melhor nós irmos indo.


Roak – Concordo.

Tajah – Nesse caso...

Tajah e Tucker se levantam da mesa, assim como Kiri, Silent e Roak.

Tajah – Boa sorte e...cuidem-se!

Tucker – Vocês ouviram a minha esposa. Cuidem-se!

Tucker e Tajah abraçam Kiri, Silent e Roak.

Kiri – Obrigada, pai. E a você também, mãe!

Roak – Obrigado, senhor.

Tucker – Sem problemas. Divirtam-se!

Então, os três amigos saem para o deserto. Era o começo de uma nova jornada.

Deserto

Kiri e Silent estavam na moto flutuadora e Roak usava a sua super velocidade que deixava um rastro de fogo pelo caminho.

Roak – Não é legal? Eu tenho super-velocidade! Acho que esqueci de falar para vocês.

Kiri – Uou! Você é tão...rápido, Roak! Eu não consigo te acompanhar!

Roak – Eu sei!

Roak

(Cara isso é demais! Com minha super-velocidade, eu boto eles no chinelo!)


Roak

(Sem ofensa, Kiri. Mas eu acho que vou deixar vocês para trás!)

Roak aperta o passo e fica a metros de distância de Kiri e Silent. Kiri desvia e acelera, e então chega próximo de Roak.

Kiri – Eu acho que agora estamos igualados.

Roak dá um sorriso bem sacana e aperta mais ainda o passo. Então, Roak ultrapassa Kiri em sua moto flutuadora levando Silent e fica na frente da moto, um pouco distante.

Kiri – Tudo bem, Roak. Você venceu! Agora vamos parar com esse joguinho!

Roak – Tudo bem. Fique do meu lado, e seguimos juntos.

Kiri – Certo.

Mais tarde, no deserto...

Um bando de 10 bandidos saem da areia e veêm uma moto e um garoto se aproximando.

Bandido 1 – Rapazes, parece que temos companhia.

Bandido 2 – Vamos cobrar pedagio, pessoal!

Bandido 3 – Sim, e um pedagio bem caro. Ahahahaha!

Bandido 4 – Certo.

Bandido 5 – Assim que eles vierem até nós, nós pegamos eles!

Bandido 6 – Manda ver, pessoal!

Bandido 7 – Eu mal posso esperar!

Bandido 8 – Eu também.

Bandido 9 – Ai vem eles!

Bandido 10 – Eles estão se aproximando!

Então...

Kiri – Uh-oh! Nós temos companhia.

Então, Kiri para a sua moto, as rodas voltam no lugar e Roak para de correr. Os dez bandidos se aproximam deles e os cercam.

Kiri – Parece que estamos cercados.

Kiri e Silent descem da moto e ficam perto dela.

Roak – Certo, eu vou fritar esses caras.

Kiri – Espera, Roak!

Roak não dá ouvidos a Kiri e invoca a sua forma de javali batendo as palmas umas nas outras. Então, seu corpo é envolvido por uma cortina de fogo que ao atravessá-la, Roak volta na sua forma de javali humanóide.

Roak – Hora de esquentar um pouco as coisas!

Roak baforeja fogo em dois dos bandidos. Os dois bandidos são incendiados.

Bandido 2 – AAARRRGH!

Bandido 3 – AAAARRRRGH! Eu estou queimando!!!

Então, os dois bandidos incendiados caem mortos no chão. Roak dá um urro bestial e volta a sua forma normal. Kiri e Silent ficam acuados pelos bandidos restantes.

Kiri – Certo. O que faremos agora?

Silent então empurra Kiri, jogando-a no chão e então dispara o seu raio congelante em dois dos outros bandidos.

Silent – Freezaakandraconus!

Os bandidos ficam apavorados com o raio de gélido que vem em sua direção e os transforma em estátuas de gelo que logo em seguida são reduzidos a pó, e então viram água. Kiri fica pasma com o que Silent pode fazer.

Kiri – O QUÊ?! Freezakandraconus? O que é isso?

Kiri

(Será que esse é o nome verdadeiro do Silent?)

Kiri

(Uau! Eu estou surpresa, e congelou dois bandidos com um único raio gélido!)

Roak se aproxima deonde Kiri estava e a ajuda a se levantar do chão.

Roak – Você está bem? Segure na minha mão!

Kiri – Obrigada, Roak!

Roak – Não tem problema. O que aconteceu?

Kiri – Eu não sei. O Silent me empurrou e quando eu vi dois dos bandidos tinham virado estátuas de gelo, depois gelo moído e então água.

Roak – Nossa! Então esse é o poder do Silent?

Kiri – Eu não sei. Eu ouvi também um “Freezaakandraconus”.

Roak – E o que isso quer dizer?

Kiri – Eu ainda não sei.

Roak – Esquece! Ainda tem seis deles para enfrentarmos! Olha!

Kiri – Tem razão. E eu vou tentar um pequeno truque.

Roak – E o que você está pensando em fazer?

Kiri – Você vai ver!

Kiri pega a sua moto flutuadora e monta nela. Então ela liga o motor e avança para cima dos seis bandidos com sua moto. Os bandidos desviam e se aproximam de Silent e Roak, cercando os. Kiri então acelera e corre com sua moto na direção dos bandidos. Logo em seguida, Kiri saca a sua pistola do coldre e atira quatro vezes.

Kiri – Tomem isso!

Kiri havia dado quatro disparos nos bandidos e os quatro tiros os acertam. Os quatro bandidos caem mortos no chão sobram apenas dois bandidos. Kiri então se reune com Silent e Roak, ficando ao lado deles.

Roak – Dois deles agora.

Kiri – Eu sei.

Roak – Tudo bem, vamos acabar logo com isso!

Roak corre enquanto desfere um soco de fogo em um dos bandidos.

Roak – Hyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Kiri atira nas pernas do outro bandido. O bandido cai de joelhos no chão.

Bandido 1 – Aaarrrgh!

Bandido 2 – Ahhhhhh! Meu corpo está queimando!!!

Roak havia desferido um soco de fogo na barriga de um dos bandidos e o fogo estava se espalhando pelo corpo do bandido, até que, o bandido é carbonisado, vira um esqueleto e depois é reduzido a pó.

Roak – Falta um agora.

Kiri guarda a sua arma no coldre e anda até onde o último bandido está. Então ela o puxa pela roupa tentando fazer ele falar.

Kiri – Certo. Pode começar a falar. Quem está mandando vocês atrás de nós?

Bandido 1 – Ahahahahaha!

O bandido então cospe no rosto de Kiri.

Kiri – Isso não foi delicado! Roak!

Roak então se aproxima de Kiri.

Roak – Sim?

Kiri – Acabe com esse cara!

Roak – Tudo bem.

Bandido 1 – Espere!

Kiri – Então você vai falar?

Bandido 1 – O que você acha? Tome. Agora, pode me matar!

O bandido havia entregado a Kiri um mapa com algumas cidades ali perto.

Roak desfere um soco de fogo no bandido, que vira esqueleto carbonisado e em seguida vira pó.

Roak – O que é isso?

Kiri – É um mapa.

Roak – Mapa do quê?

Kiri – Eu não consigo entender. Aqui mostra as cidades próximas...mas...

Roak – Olha! Tem um vilarejo não muito distante daqui.

Kiri – Sim.Você sabe alguma coisa sobre esse vilarejo?

Roak – Hmm...vejamos. Eu acho que eu escutei alguma coisa sobre um vilarejo chamado Iceville quando estava indo para a cidade onde vocês me encontraram. Pelo menos, é o que o vento me disse.

Kiri – Iceville?

Roak – Talvez você encontre as respostas para o que você quer saber do Silent lá.

Kiri – Hmm...então é para lá que vamos! Vamos embora!

Roak – Certo!

Então, Kiri e Silent montam na moto flutuadora e Roak segue correndo. Eles agora rumam para o vilarejo Iceville.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler^^

Se gostou, comente^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icy Scale —The Fallen Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.