Rainha da Neve escrita por Kikonsam


Capítulo 6
Cilada


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui vai um capítulo bem rapidinho haha, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640581/chapter/6

Hans acordou naquela manhã com um susto: Sua noiva não estava ao seu lado na sua cama, depois da sua noite de núpcias. Hans não conseguia pensar em mais nada além de como ele perderia seu passaporte de entrada para a realeza, já que nas Ilhas do Sul ele não conseguira nada pelo fato de ser o décimo terceiro na sucessão. Talvez durante sua infância tenha chegado a ter certa atração por Anna, mas sempre a olhou com outros olhos pelo fato de sempre ser lembrado por sua família que não o ama que ela é a única chance que ele tem de alguma vez sentar em algum trono. Não poderia perdê-la, e teria que agir rápido.

Hans se levanta em um pulo da cama imensa e coloca sua cueca, acima seu traje no qual ele se casou. Não conseguira achar nenhuma outra roupa descente para usar nesta pequena busca pela princesa Anna de Arendelle.

Ele sai de seu quarto, apenas gritando pelo nome de Anna enquanto vê os funcionários olharem estranhamente para ele e perguntando o que está havendo.

– A princesa sumiu. Avise a todos. – fala Hans.

Todos pareceram muito surpresos e assustados, pelo fato de que saíram correndo pelo castelo e avisando a todos que apareciam em sua frente.

E foi aí que apareceu: a menina loira chamada Janice, na qual Hans conseguiu beijar um pouco antes de seu casamento. Fazer o que? Hans tem uma queda por loiras, e não por ruivas. Não é como se ele fosse se arrepender disso mais tarde, já que das últimas dez vezes que beijou uma mulher que não seja Anna não foi capas de sentir qualquer remorso sequer.

Mas Janice não perdeu tempo, nem ao menos olhou nos corredores para ver se alguém estava por perto. Beijou Hans, um beijo capaz de fazê-lo sonhar, e como Janice era bonita e sexy, ele seria capaz de fazer aquilo e muito mais com ela o dia inteiro. Mas não poderia. Tem seu reino para salvar.

– Janice... – fala Hans, afastando-a um pouco de seu corpo e do beijo, fazendo-a estranhar.

– O que foi, bebê? – pergunta Janice.

– Não sou seu bebê. – fala Hans, frio. – Anna sumiu.

Janice tenta forçar um rosto de surpresa, e não consegue fazer isso. Não consegue fingir que está surpresa pelo fato de que Anna está desaparecida. De qualquer outra coisa Hans poderia não saber, mas de mentiras ele era mestre. Sabia muito bem quando alguém está mentindo, e Janice não é nem um pouco boa com isso. Está fingindo descaradamente que está surpresa pelo desaparecimento de Anna, mas não está. Ela de alguma forma já sabia.

– Janice, pare de se fingir surpresa. – fala Hans. – Você sabe onde ela está?

– Não, Hans, que horror você pensar isso de mim. – fala ela.

Hans sabia muito bem o que fazer nesta situação.

– Janice, vem comigo, tenho uma surpresinha para você... – fala ele, indo em direção a um quarto.

– Hum, safadinho. – fala Janice, o seguindo.

Hans entra no quarto seguido por Janice e fecha a porta. Ela tenta beijá-lo, mas Hans é mais rápido e a pega pelo pescoço, jogando-a contra a parede, tentando sufoca-la.

– Hans, o que está acontecendo? – pergunta ela, tentando se soltar da mão de Hans enquanto é quase sufocada.

– Você sabia o que aconteceu com a Anna. – fala Hans, segurando com mais força o pescoço de Janice. – Agora diga o que sabe!

– Não sei de nada... – fala Janice, baixinho e quase sem ar.

Hans aperta mais a mão, e agora Janice teve que abrir o jogo:

– A Rainha da Neve. – fala ela, e Hans afrouxa um pouco a mão. – Ela me ameaçou. Disse que me congelaria viva caso eu não lhe seduzisse.

– Por que ela iria querer isso? – pergunta Hans, agora ficando preocupado.

– Ela queria que a Anna nos visse beijando, - fala Janice, enquanto Hans afrouxa ainda mais a mão. – Por isso ela me pegou, sendo a mais bonita trabalhando da cozinha e me ameaçou. Eu entupi a Anna de água antes do casamento, falando que acalma os nervos. E bem no momento que ela foi urinar, entrei em seu quarto, deixei a porta aberta, e ela nos flagrou.

– Por que ela iria querer isso? – pergunta Hans, apertando um pouco mais a mão e fazendo com que Janice agonizasse.

– Ela quer congelar o coração da princesa. – fala Janice, agora desesperada por ar. – Ela quer que a princesa morra e por isso ela lançou a proposta que um coração congelado é bom para poder esquecer o amor que sentia por você. Mas na verdade um coração congelado é a pior dor que um ser humano pode sentir. Ela quer dominar o reino.

Hans fica aturdido, e apenas solta Janice fazendo-a cair no chão enquanto puxa uma grande quantidade de ar para seus pulmões, finalmente aliviada por poder respirar normalmente.

– Você sabe onde a rainha mora? – pergunta Hans, olhando para baixo a Janice agonizando deitada no chão.

– Sei. – fala Janice, olhando com medo para Hans.

– Então vamos. – fala Hans. – Vamos atrás dessa Rainha da Neve.

. . .

Hans recrutou alguns soldados para lhe acompanharem ao encontro de Elsa. Não explicou como descobrira que a princesa havia sido raptada, apenas os chamou para ir junto e lutar contra essa bruxa gelada. Janice indicou o caminho, que não foi muito difícil de encontrar, apenas muito complicado de se chegar. Montanhas geladas e neve espalhada por toda parte, Hans quase não pôde conduzir seu cavalo para chegar ao grande castelo de gelo. O castelo impressionou todos os soldados, que olharam com louvor tudo o que a rainha era capaz.

Hans se virou para os soldados em seu cavalo, com Janice atrás e disse:

– Procurem pela princesa, e se para isso tiverem que matar a feiticeira, que seja.

Eles mal andaram em direção ao castelo e algo que parecia ser uma montanha de neve criou vida, e um imenso boneco de neve chamou a atenção de todos, sendo capaz de soterrar dez soldados de uma vez, fazendo com que morram.

– Hans! – grita Janice, enquanto o boneco lhe pega pelas suas mãos feitas de neve pronto para mata-la, mas Hans consegue jogar uma espada e cortar seu braço, fazendo com o que o mesmo caia e se desfaça, libertando Janice.

Neste momento, consegue se ouvir um boneco de neve pequeno em uma pequena janela com barras na frente em uma espécie de porão dentro do castelo. Hans não sabia o que aquilo era, mas não deveria ser coisa boa. Apenas lançou uma flecha que não acertou o boneco, mas foi capaz de quebrar uma barra de gelo que o mantinha preso. De fato, a rainha estava retirando forças do castelo para juntar para sua vingança contra Arendelle em breve.

Elsa abriu os portões de gelo, e com apenas uma balançada de mão, soterra o príncipe Hans das Ilhas do Sul para sua morte ao lado de sua amante. Elsa então decide que é a hora de ir atrás da princesa, e tomar o reino. Com seu cajado, faz com que bonecos de neve brotem da montanha, tão monstruosos quanto Marshmallow ou até mais, os bonecos fazem uma reverência á Rainha.

Olaf, livre, olha de longe Elsa subir nas costas de um deles e sair descendo a montanha em direção ao reino de Arendelle e de sua vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, comente suas impressões! Próximo capítulo em no máximo cinco dias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainha da Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.