Os opostos se atraem escrita por jeh winchester


Capítulo 3
A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640505/chapter/3

P.O.V JESSICA

la pelas 21:40 finalmente chegamos no internato.

– nossa é enorme- eu exclamei assim que sai do taxi. estávamos paradas em frente a um grande portão

– não é pra menos. - Evelyn disse indo pegar nossas malas no porta-malas e eu fui ajudar- aposto que só tem gente metida nesse colégio- ela continuou e eu apenas concordei com a cabeça.

pegamos nossas malas e dessa vez pagamos o motorista, entramos no colégio e era enorme, ficamos mais de dez minutos andando até que finalmente vimos uma porta com a placa escrito "diretoria", e como nós somos muito educadas entramos sem mesmo bate na porta, e a cena que vimos me deu uma super vontade de rir,tinha uma mulher loira que provavelmente deveria ser a diretora sentada na cadeira com os pés em cima da mesa bebendo uma garrafa de tequila. assim que ela nos viu, escondeu rapidamente a garrafa um baixo da mesa. Olhei pro lado e a Evelyn estava vermelha tentando segurar o riso.

– Não sabem bater na porta?- a diretora se exaltou mas logo se acalmou- vocês devem ser as alunas novas não é?- ela perguntou e nós duas apenas acenamos com a cabeça.- aqui estão seus horários, o numero do quarto e a senha dos armários- ela disse nos estendendo uma folha que eu nem me dei o trabalho de ver- os dormitórios são no prédio a direita e as salas de aula são no prédio a esquerda. Vocês dividiram o quarto com mais uma garota. o café da manhã é servido as 07:00 em ponto, as aulas começam as 08:00 horas, o almoço é servido ao 12:30 logo após as aulas, o café da tarde é as 16:30 e a janta é as 20:00 o toque de recolher bate as 23:00 em ponto e é proibido a entrada de garotos nos dormitórios femininos e vice versa. entenderam?- nossa cara não deu tempo nem de respirar e eu não entendi direito a metade do que ela falou

– hum. entendi já podemos ir?- eu perguntei estava morrendo e tédio queria minha cama logo

– Claro, amanhã vocês tem o dia livre já que é domingo, aproveitem para conhecer a escola e segunda tem aula. o uniforme é obrigatório e já esta no armário de você- ela mau acabou de falar e nós já estavamos saindo- esses jovens de hoje em dia não tem mais educação- ouvi ela murmurar antes de fechar a porta.

–entendi nada do que ela disse, ela deveria falar mais devagar- Evelyn disse e eu concordei com a cabeça, saimos do prédio e fomos em direção ao do lado que era dos dormitórios- pelo menos ficamos no mesmo quarto- Evelyn diz olhando o papel que diretora nos entregou.

– sim, e tomara que essa garota que vai dividir o quarto com nós não seja uma patricinha metida- eu falei e ela concordou.

Estavamos andando calmamente em direção aos dormitórios femininos mas esbarramos em dois caras altos um loiro e um moreno e tenho que admitir que eles são bem gatos

– olhem por onde andam- falou o moreno delicia irritado- nunca vi vocês por aqui , são as brasileiras?- ele perguntou

–não nós somos japonesas que nasceram e viveram no Brasil- eu disse com o meu lindo sarcasmo

–então vocês sabem falar inglês,e tem uma linguá bem afiada, como se chamam?- o loiro perguntou

–não lhes interessa- Evelyn disse com um pouco de raiva. Já não fui nem um pouco com a cara deles, são só mais dois playboy metidos com um rostinho bonito

–escutem aqui novatas, olhem como falam com a gente, por acaso sabem quem nós somos- disse o moreno, ele é quem pra falar assim com a gente? o papa? só que não.

– não estamos interessadas em saber quem são os mauricinhos ai-eu disse me referindo a eles

– pois deveriam, somos nós que mandamos nesse colégio- o loiro disse se achando o maioral- eu sou Back e esse é Natan não se esqueçam de nós, pois faremos a vida de vocês nesse internato um inferno- ele disse tentando parecer ameaçador, só tentando mesmo.

–uii socorro estou com muito medo de vocês- Evelyn e eu ri baixo, mas ela logo mudou o tom de voz pra um mais sério- Eu sou Evelyn e essa é Jessica não se esqueçam de nossos nomes pois vamos virar esse internato de pernas pro ar- ela disse num tom divertido e eu apenas dei um sorriso de canto.

os dois bufaram e sairam na direção oposta que nós. apenas demos de ombro e com um pouco de dificuldade já que é enorme finalmente achamos nosso dormitório que estava com o numero 101 na porta e do lado dela havia três plaquinhas, uma em baixo na outra com nossos nomes e o da outra garota que pelo visto se chama Kelly.

abri a porta e o quarto era realmente grande, tinha três camas cada uma em um canto do quarto, uma cama tinha a colcha roxa e alguns livros em cima dela, provavelmente da tal de Kelly a outra era vermelha e a ultima era preta e ficava perto da janela,nós duas nos olhamos, largamos nossas malas no chão e saimos correndo em direção a cama com a colcha preta e pulamos em cima da mesma e começamos a nos empurrar pra ver quem ficava com a cama e como eu sou muito foda consegui derrubar a Evelyn pro chão.

–É MINHA MUAHAHAHA cof cof- risada maligna fail. ela mostrou a linguá e se jogou n cama vermelha, nessa hora saiu uma garota loira desesperada de uma porta provavelmente o banheiro, quase tropeçando nos próprios pés

– O que esta acontecendo aqui- ela perguntou assustada ao nos ver- quem são vocês?

– meu nome é Evelyn e essa é a Jessica- Evelyn disse nos apresentando para a garota- foi mal pelo barulho.

–tudo bem- ela disse, parecia meio envergonhada- meu nome é Kelly, e vocês são as garotas novas que vieram do Brasil?- ela perguntou, e nossa a noticia corre por aqui, como todo mundo sabe que somos brasileiras?

– somos- respondi- eai, o que tem de bom pra se fazer aqui?- eu perguntei entediada deitada na cama com os braços em baixo da cabeça.

– pra falar a verdade nada- ela respondeu se sentando em sua cama

– E oque você faz para passar o tempo?- Evelyn perguntou, aff ninguém merece ficar nesse tédio

–bom, eu gosto de ler, aqui tem uma biblioteca enorme com vários livros de ficção-cientifica bem legais- Kelly disse com um pequeno sorriso, aff odeio livro parece que nunca acaba.

– é mais livros não são para mim, por mais que seja interessante a história eu nunca consigo ler até o final- eu disse nun tom divertido

–hahaha nem eu, prefiro assistir os filmes- Evelyn disse e Kelly soltou uma pequena risada

–querem ajuda para arrumar as malas?- Kelly perguntou sorrindo simpática e só agora eu percebi que as nossas malas ainda estavam jogadas na porta do quarto

–claro- eu respondi e nós fomos pegar as malas para guardar nossas coisas, guardamos tudo em um grande guarda-roupa que tinha e colocamos nossas malas em baixo da cama. quando terminamos eu tive uma brilhante ideia.

–ei que tal nós vermos algum filme?- eu perguntei apontando para a tv de pelo menos 45 polegadas que tinha no quarto com aparelho de dvd e até um xbox com kinect e na frente tinha um sofá de três lugares e do lado uma poltrona, pois é o quarto é realmente grande e tem de tudo.

– boa ideia, tem algum filme legal aqui?- Evelyn perguntou

–claro tem netflix- Kelly respondeu- podemos ir na cozinha pegar pipoca já que é quase 23:00 então não deve ter ninguém lá- ela sugeriu

–legal, a cozinha fica longe?- eu perguntei já que essa escola é enorme

–mais ou menos é no prédio ao lado mas temos que ir rápido pois a hora que bate o sinal de recolher os seguranças fazem patrulha a noite toda e se nos pegarem já era- Kelly disse mas não ficamos com medo pois o que eram apenas guardinhas para tudo que eu e a Evelyn já passamos.

–então vamos logo temos 20 minutos- Evelyn disse olhando no visor de seu celular.

saimos do quarto correndo e quando chegamos na cozinha fizemos pipoca e brigadeiro de panela, pegamos três latinhas de coca cola e um pote de nutella, antes de voltarmos eu fui ver a hora no meu celular e fodeu pra nos

–puta que pariu- eu falei colocando as mãos na cabeça e elas olharam pra mim como se eu fosse maluca mas assim que eu mostrei o celular pra elas elas ficaram com uma cara assustada já era 23:05 e provavelmenteos seguranças já deveriam estar por ai

–temos que correr- Evelyn disse e eu e a Kelly acenamos com a cabeça pegamos as coisas mais do que rápido e saimos correndo mas tentando fazer menos barulho possível, tivemos que desviar e nos esconder de dois guardas no caminho mas conseguimos chegar no nosso quarto a Kelly quase que teve um treco achando que alguém iria nos ver.

colocamos nossos pijamas e nos amontoamos as três no sofá e pegamos uma coberta pois mesmo sendo quase verão aqui, a noite estava bem fria escolhemos o filme Maze Runner - Correr ou Morrer e comemos quase tudo que trouxemos já no final do filme, eu estava praticamente em cima da Kelly e com os pés quase na cara da Evelyn, e assim eu peguei no sono.

P.O.V EVELYN

acordei com uma puta dor de pescoço abri os olhos e eu estava com corpo todo torto em cima do sofá só a cabeça pra fora, a Kelly estava dormindo no braço do sofá com só as pernas em cima do sofá e da cintura pra cima estava pra fora do sofá só não sei como ainda não caiu pois a cabeça estava quase encostando no chão, e a Jessica estava deitada no chão com as perna arregaçada e a cabeça em baixo da mesinha que tinha e estava com o que sobrou dos lanches ontem. me levanto com um pouco de dificuldade e vou até o banheiro que tem uma grande e deliciosa banheira, liguei e deixei encher enquanto eu ia no quarto ver minha roupa, quando volto já esta praticamente cheia coloquei alguns produtos e desliguei, me despi e entrei na banheira, quando começou a ficar gelada eu sai, me sequei e me vesti enquanto cantarolava uma musica qualquer, voltei pro quarto e elas ainda estavam dormindo, vi no meu celular e já era 11:45 é melhor eu acordar elas, eu posso apenas sacudir elas mas não seria tão divertido então vou fazer um pouco diferente.

Peguei a guitarra da Jessica que estava pendurada na parede e conectei em uma caixa de som que tem ao lado da tv, coloquei algodão nos ouvidos para amenizar o som e passei meus dedos com tudo as cordas dando um enorme barulho, hahahaha a cena foi hilaria, a Kelly levantou as pernas com tudo de desequilibrando e caindo de cabeça no chão e a Jessica levantou a cabeça tão rápido que bateu com tudo na mesinha derrubando tudo que tinha em cima e eu como uma boa amiga fiquei rindo igual uma foca com câncer no pulmão.

Depois delas me xingarem de tudo quanto é forma, fomos almoçar e a Kelly foi nos mostrar o colégio, juro que pensei em pedir um mapa pra ela. num mural vimos listas para alguma coisa.

– O que é isso?- resolvi perguntar a Kelly

– Bom, de manhã temos aula, depois do almoço tem vários cursos extracurriculares. Tipo aprender outras linguás, música, dança, luta, esportes, xadrez, e vários outros.- ela respondeu, Esses cursos parecem interessantes.

–Você faz algum curso?- Jessica perguntou, parece que ela também se interessou.

– eu faço judo e até pouco tempo eu estava aprendendo a falar mandarim- ela disse- mas mandarim é muito chato então eu estou pensando em me inscrever em música. cada aluno pode participar de no máximo dois cursos.

–Legal, acho que também vou fazer música- falei analisando a lista dos cursos que tinha mais poucos me chamaram atenção- e o outro futebol feminino e você Jessica?- perguntei a ela que também estava olhando a lista.

–Música é claro, até parece que não me conhece- ela disse com um sorriso no rosto- ACHEI- ela disse um pouco alto demais.- dança.

– Legal, pelo menos vamos fazer música juntas- Kelly disse animada e nós continuamos a andar pelo colégio.

–sabe Kelly, ontem antes de chegarmos no quarto, esbarramos com uns tal de Natan e Back- Jessica perguntou, realmente eu também queria saber- conhece eles?

– Esbarraram neles logo no primeiro dia? que azar.- Kelly disse rindo- eles são os populares daqui e já pegaram praticamente a escola inteira, são só dois arrogantes e mulherengos, não caiam na labia deles- Kelly avisou

–Claro que não, mas você já caiu?- perguntei a ela- afinal você disse que eles já ficaram com a escola inteira- expliquei

–até parece, eles não tem interesse em mim e eu também não tenho neles- Kelly disse- e não tem só esse dois tem o Pedro também só que ele não é tanto quanto os outros dois, eles acham que só porque tem dinheiro podem mudar em toda a escola- Kelly disse com raiva

– vamos dar uma lição neles- Jessica propos- eles vão aprender a não se meterem com nós.

–sem duvida- eu concordei

– eu estou junto, a anos eu estou querendo me vingar deles por toda humilhação que eles me fizeram passar- Kelly disse e agora deu até um medo dela

Depois disso fomos jantar e voltamos para o quarto, felizmente nós não vimos nenhum dos três mauricinhos o dia todo.

– droga, amanhã tem aula- Jessica disse com a cara no travesseiro- acho que amanhã eu vou estar doente- ela disse, kkkkk ela sempre dá a mesma desculpa as vezes funcionava quando nós estavamos no fundamental, mas depois que nós entramos no ensino médio a mãe dela nunca mais acreditou nessa desculpa dela de faltar aula.

–mas amanhã vai ter aula de biologia- Kelly disse deitada na cama dela, só de ouvir biologia eu fiz uma careta fala sério que ela gosta daquela matéria- o professor é muito gato- ta explicado, assim que ela disse isso começamo a rir. fomos dormir e já era meia noite já to até vendo amanhã vontade de acordar cedo 0,0%

–-----------------------------dia seguinte-------------------------------------

Acordei com a porra despertador tocando só não taquei ele na parede ainda porque ele esta do lado da Jessica, nem sei como ela ainda consegue dormir com aquela coisa tocando no ouvido dela, isso ta começando a me irritar.

– DESLIGA ESSA MERDA LOGO- gritei ainda de olhos fechados e senti que alguma coisa bateu com tudo na minha cabeça, sentei na cama irritada, olho pro meu colo e vejo o despertador da Jessica, não acredito que ela fez isso, ah é hoje que ela morre.

–Garota, você me paga- eu falei com raiva e taquei meu travesseiro nela que tinha voltado a dormir e pegou bem na cabeça dela, vi ela se sentando devagar na cama e jogar meu travesseiro de volta em mim seguido do dela.

Assim começou uma guerra de travesseiros, a essa altura já estavamos de pé jogando travesseiros e almofadas uma na outra, até que a Jessica jogou uma almofada grande em mim só que eu desviei e pegou na cara da Kelly que até esse momento estava dormindo, ela sentou na cama lentamente, mas logo explodiu.

– MALDITAS- ela gritou e jogou a almofada em minha direção só que eu desviei de novo e pegou na cara da Jessica que quase caiu e cara eu sou muito foda, ninguem me acerta. ficamos assim por vários minutos até que a Kelly parou de repente nos fazendo parar também.

– Merda a aula- Kelly disse desesperada

– Temos apenas 35 minutos? mas por quanto tempo nós ficamos nessa guerra de travesseiros?- falei assustada vendo a hora no meu celular.

– pois é- Kelly concordou- nós não deveriamos estar tão atrasadas já que o despertador tocou as 06:30- ela tem razão, isso ta muito estranho

–bomm.....- Jessica disse e nós olhamos pra ela, a não la vem bomba- eu "sem querer" coloquei pra despertar as 07:00 já que eu achei que 06:30 era cedo demais.- vou matar ela

–sua quenga maldita porque você fez isso?- Kelly disse entrando em panico- eu não posso me atrasar- Kelly disse desesperada

– A culpa foi da Evelyn que começou a guerra de travesseiros- perai oque?

– Como assim??? a culpa foi sua por ter me jogado aquele despertador na cabeça- eu falei irritada

–a culpa foi da Kelly por não ter percebido a hora antes- A Jessica jogou a culpa na Kelly mas quando fomos ver a Kelly não estava mais ali.- Aonde essa quenga foi? no meio da discussão- Jessica disse já procurando pela Kelly até que ela sai do banheiro escovando os cabelos.

– O que você estão fazendo ai paradas?- ela perguntou e só ai nós nos ligamos que estamos atrasadas e saimos correndo pro banheiro mas eu acabei tropeçando num sapato e ela ganhou, fui no armário e peguei aquele uniforme , ele é uma camisa social branca, saia preta bem curta e uma gravata vermelha que eu deixei um pouco frouxa, e o blazer preto eu resolvi não botar, o sapato não é obrigatório então apenas coloquei um all star vermelho, depois eu entrei no banheiro fiz minha higiene pessoal e quando sai a Kelly já estava pronta nos esperando, ela estava com o uniforme só que com o blazer e estava usando uma sapatilha preta e seus óculos e a Jessica estava terminando de amarrar seu all star preto, estava sem o blazer e a gravata estava solta em volta do pescoço, aposto que é porque ela não consegue amarrar gravata. assim que ela terminou nós saimos correndo.

– vamos logo pra sala já estamos atrasadas- Kelly disse, já estavamos do lado de fora dos dormitórios indo pra onde ficava as salas de aula.

– Mas e o café? eu to com fome- Jessica choramingou

– Estamos atrasadas, vai ter que aguentar até a hora do almoço- eu disse e ela fez bico

Assim que entramos no local que ficava os armários não tinha mais nenhum aluno já deveriam estar todos nas salas, fomos em direção aos armários que era próximos uns dos outros pegar as coisas que iriamos precisar logo voltamos a correr, que bom que temos a Kelly se não eu e a Jessica estariamos perdidas aqui, chegamos na frente de uma sala e Kelly bateu na porta e um moreno alto abriu a porta, nossa a Kelly tem razão, ele é gato.

– Estão atrasadas- ele disse num tom sério- são as alunas novas?- ele perguntou olhando para mim e para Jessica, e nós confirmamos com a cabeça- entrem e que isso não se repita.- ele disse nos dando passagem pra passar- Kelly pro seu lugar- ele disse a Kelly que sentou ao lado da janela na primeira fileira- e vocês se apresentem- disse se virando pra mim e pra Jessica apenas concordamos com a cabeça.

– meu nome é Jessica, tenho 16 anos, fui despachada do Brasil e é só o que vocês tem que saber sobre mim- Jessica disse, educada como sempre escorada no quadro

– eu sou Evelyn, tenho 16 anos e também vim do Brasil- falei apenas, não estou com muito bom humor hoje pra ficar falando da minha vida. depois que nos apresentamos podemos ouvir várias pessoas murmurando coisas do tipo "que gatas" ou "só mais duas vadias que se acham" mas não dei bola

– ok, podem se senta- disse o professor e tinha apenas duas classes sobrando uma do lado da outra, ah não porque logo ali?

Bufamos e fomos nos sentar, as classes eram no fundo uma do lado da janela e a outra do lado mas o problema mesmo é que atras estavam sentados Back e Natan ninguém merece, Jessica se sentou ao lado da janela na frente do tal Natan e eu tive que sentar na frente do Back, vi que os dois deram um sorrido de canto assim que sentamos.

o resto da aula foi normal nenhum dos dois nos incomodo e a Jessica ficou só reclamando que estava com fome e que as aulas não acabavam nunca, já estou com saudades dos nossos amigos do Rio, eles são bem melhores que essa gentinha aqui.

"pessoas legais moram longe...... e as de perto são mesquinhas e orgulhosas" Coringa Quinn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.