Os opostos se atraem escrita por jeh winchester


Capítulo 2
conhecendo Eton York e seus alunos


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640505/chapter/2

P.O.V NATAN

Acordei com o despertador tocando, desliguei e fui tomar um banho rapido para acordar,finalmente é sexta-feira, hoje a noite vou a uma boate nova que abriu a pouco tempo com a galera.

Deixa eu me apresentar, me chamo Natan, tenho 17 anos 1,85 de altura, cabelos pretos, pele bronzeada, olhos verdes escuros, corpo bem definido, sou meio arrogante. Estudo no internato Eton York ou simplismente IEY.Estudo aqui a três anos, estou no segundo ano do ensino médio pela segunda vez já que ano passado eu rodei. Sou o popular do colégio, junto com meus melhores amigos Back e Pedro, eu sou o que chamam de mulherengo, tenho todas as que eu quero, as garotas caem aos meus pés, e já fiquei com todas as gatas desse colégio.

Gosto de cantar de dançar dez de pequeno, sei tocar varior instrumentos,guitarra, baixo, violão e outros, mas meu pai quer que eu tome conta das empresas, e eu não quero isso sempre quis ser musico, mas meu pai acha isso uma idiotice e que eu não teria um futuro "descente" se fosse musico.
tenho um irmão da mesma idade, chamado Brian mas nós nunca nos demos bem.

sai do banheiro já vestido e fui acordar o Pedro que estava até babando e o Back já saiu sei lá pra onde. começei a chamar o Pedro mas nada dele acordar então fui até a cama dele e levantei o colção com tudo fazendo assim o Pedro ir de cara no chão.

Pedro tem cabelo meio de emo preto, olhos meio castanho esverdeado pele branca 1,84 de altura e tambem tem 17 anos mas ele não rodou então esta um ano acima de mim e do Back .tambem é popular e galinha só que ele diferente de mim é um idiota esta sempre sorrindo e fazendo palhaçadas. depois dele me chingar de tudo quanto é nome, foi em direção ao banheiro ainda murmurando algumas palavras que eu não entendi.

bom eu não estou com nada de vontade de ter aula então acho que vou chamar a Eduarda para eu me divertir um pouco. ela é loira 1,69 mais ou menos, olhos pretos. ela é a garota popular do colégio e a capitã das lideres de torcida. uma das mais gatas do colégio, junto com as suas "amigas" Yasmin e Julia, peguei ela uma vez e depois disso ela não sai da minha cola mas serve para me divertir.

Liguei pra ela que topou na hora, nos encontramos a sala de limpeza assim que bateu o sinal para a primeira aula. estavamos aos beijos quando alguem abre a porta.

–VOCÊS ESTÃO PENSANDO QUE MINHA ESCOLA É UM BORDEL??????- a diretora gritou enfurecida e parece que não ficou contente em ver nossa posição. minha mão estava na coxa de Eduarda e ela estava prestes a tirar minha camisa.

–OS DOIS PARA A DIRETORIA AGORAA!!!!!!!!!- Ela gritou vermelha de raiva. nossa cara essa mulher só sabe gritar. seguimos ela em silencio eduarda estava de cabeça baixa e eu com uma cara tipo 'to nem ai pra isso'.entramos na diretoria e ela fechou a porta e se sentou na sua cadeira atras de uma mesa de madeira.

–Natan essa é a terceira vez que te pego se agarrando com uma garota pela minha escola- disse a diretora com raiva- ta achando que a minha escola é um motel e podem ficar se agarrano pelos meus corredores durante as aulas- ela estava muito irritada. nossa se ela soubesse das festas escondidas que faziamos nos dormitórios e as coisas que aconteciam lá, as vezes rolava até uma suruba.

– eu só queria matar aula e nada melhor do que dar uns pegas em alguma garota.- eu respondi malicioso e ela bufou.

– e você Eduarda?- a diretora perguntou se virando para a Eduarda que até agora estava quieta do meu lado.

– eu não me importo- ela disse indiferente mas logo continuou- dez de que eu esteja com o meu Natzinho- ela respondeu e eu quase soltei uma careta pelo apelido horroroso mas apenas bufei.

– ok então- a diretora disse, perai só isso? Da ultima vez ela ficou dando um sermão de quase 2 horas- os dois ficam de suspensão, fim de semana ficaram aqui- ela disse droga eu iria sair hoje a noite para a boate.

– fudeu- Eduarda resmungou- eu não posso ficar aqui esse final de semana, tenho um jantar importante com meus pais e alguns socios deles e não posso faltar- eduarda disse quase que desesperada olhando para a diretora, eu apenas revirei os olhos.

–não se preocupe, eu posso ligar para seu pai e explicar o porque de você ter que ficar na escola- a diretora disse a olhando com deboche, na mesma hora que ela disse isso a eduarda fechou o bico, pois seus pais não sebem nada do que ela faz na escola, para eles a eduarda é a maior santinha, o que é tudo que ela não é e a diretora sabe muito bem só não sei porque ainda não falou com os pais dela, talvez seja porque eles provavelmente tirariam ela do colégio ou seja menos dinheiro para a diretora comprar as bebidas dela.

–bom, acho que estamos resolvidos, podem se retirar mas da proxima vez que eu encontrar algum de vocês se agarrando com alguém pela escola eu vou chamar seus pais e o castigo sera bem pior agora vão logo para as aulas- ela disse e nós nos retiramos de sua sala.

–viu só Natan, por sua causa eu vou ter que ficar o final de semana aqui- ela disse parando de andar e ficando séria - agora vou ter que inventar alguma coisa para o meu pai- parei um pouco mais a frente dela e me virei para fita-la.

–isso não é problema meu, se vira com os seus problemas- eu disse arrogante e ela saiu na direção contraria bufando.

caminhei em direção a sala de aula a essa hora já deveria etar no segundo periodo. bati na porta e logo entrei na sala dando de cara com a professora Maria Angelita de geografia, ela é a professora mais chata do colégio se eu me lembrace que a aula era com ela eu teria dado um jeito de matar as aulas até a hora do intervalo. ela tem uma voz horrivel de taquara rachada e do jeito que ela me encaro parecia querer me matar.

– atrasado onde o senhor estava?- ela perguntou.

–estava na diretoria- foi só o que eu disse

– tudo bem então entra e se senta logo no seu lugar- ela mandou, me dando espaço para passar, me dirigi até a minha classe que era no fundo ao lado da janela, ao meu lado estava Back quase dormindo mas quando me viu levantou a cabeça e se virou para mim.

– aonde você estava cara?- me perguntou

–resolvendo alguns assuntos- eu respondi sorrindo malicioso e ele logo entendeu dando um risinho.

– e você? onde se meteu porque quando eu acordei voe não estava no quarto- eu perguntei

– eu acordei um pouco mais cedo e fui a cantina já que estava com muita fome- ele me respondeu e logo me lembrei que eu não tinha ido tomar café hoje

–hum- eu respondi e fiquei mechendo no celular escondido da professora e ele voltou a dormir
alguns minutos depois a aula super intediante não passava nunca

– professora- chamou um garoto da sala chamado guilherme- posso ir no banheiro? - ele perguntou

– trouxe algum atestado para poder ir no banheiro?- ela perguntou seria, aff fala séria agora tem que trazer até atestado para poder sair da sala

– não, mas eu to querendo caga- ele disse e alguns alunos começaram a rir

– mas vai ter que segurar até o intervalo pra sair da sala.- ela respondeu olhando para ele

– fala sério agora precisa de atestado até para cagar?- perguntou uma garota chamada Karol, ela é bem maluca mas já peguei ela quis fazer farias posições estranhas comigo- depois alguem se caga nas calça e nã sabe porque- ela continuou num tom revoltado

– sim, daqui só sai quem tiver atestado médico e agora todos fiquem quetos e copiem- ela respondeu com aquela cara de cú que só ela tem.

depois disso a turma toda ficou quieta fazendo as atividades. bateu o sinal para o intervalo e todos sairam correndo igual uns animal que nunca viram comida na vida, fui andando calmaente com as mão no bolço da calça do uniforme com Back ao meu lado e não demorou muito e chegou Pedro correndo até nós e começou a tagarelar do nosso lado.

chegamos ao refeitório e todos que estavam na fila deram espaço para nós passarmos, ser popular tem grandes vantagens. sentamos na mesa de sempre e começamos a conversar.

–quem você pegou dessa vez?- perguntou Back comendo seu lanche

– de novo?- pedro perguntou rindo

–sim, mas a diretora nos pegou e vamos ficar esse final de semana na escola- eu disse

–droga cara estavamos planejando ir naquela boate nova a semana inteira- Back falou irritado

– é mas até que valeu a pena- eu disse malicioso

– estamos precisando de garotas novas- Back disse

– sem problemas- pedro interronpeu- fiquei sabendo que estão vindo duas do Rio de Janeiro para cá.

–brasileiras? melhor ainda! devem ser bem gostosas- eu disse malicioso e eles riram

– elas chegam quando?- Back perguntou

–não sei, não tem dia certo ainda eu acho.- disse pedro. vai ser legal ter novatas, aposto que são faceis igual todas desse colégio.

Bateu o sinal e voltamos para a sala de aula.

POV BACK

Eai galera, vou me apresentar, meu nome é Back, tenho 17 anos 1,83 de altura, cabelos loiros olhos castanho escuro, pele não muito bronzeada e nem muito branca, canto e danço, mas não aquelas dançinhas de viado, sei tocar bateria, baixo, teclado etc.
estudo no IEY a três anos, meus melhores amigos são Natan e Pedro e nós somos os populares, sou tão galinha quanto Natan pois já fiquei com todas as gatas daqui. sou gente boa por isso faço amizade com facilidade.

acordei um pouco antes do despertador tocar, me arrumei e coloquei aquele uniforme, nem esperei os dois acordarem e já fui pro refeitório tomar café. depois bateu o sinal e me dirigi a sala de aula, me sentei no meu lugar e o professor logo entrou na sala.

ele era um dos piores do colégio só perdendo para uma pessoa, mas as garotas se derretiam por ele. ele é alto, cabelo preto e olhos esverdiados. segundo as garotas daqui ele era um verdadeiro "deus grego" . estava morto de sono e não prestei atenção em nada que ele disse.

bateu o sinal e como era só um periodo com ele, ele saiu e entrou a Maria Angelita de geografia. lembra que eu disse que o professor de biologia era um dos piores mas só perdia pra uma pessoa? então essa pessoa é a Angelita ou como apelidamos ela, babuina geografica. só é estranho o Natan não ter aparecido ainda.

aproveitei que ela não parava de tagarelar e dormi um pouco. não demorou muito e Natan chegou e se sentou ao meu lado. perguntei onde ele estava e ele disse que estava resolvendo uns assuntos. só pelo sorriso malicioso já deu pra perceber que ele estava se agarrando com alguma garota por ai.

bateu o sinal e fomos para o refeitório com Pedro que se juntou a nós. depois do Natan ter cagado a nossa ida para a boate, pedro nos disse que virá duas brasileiras pra cá, isso será interessante. bateu o sinal e eu e Natan fomos encarar um periodo de geometria (odeio essa matéria e qualquer outra que envolva números) chegamos lá e ela anunciou que teria prova surpresa. todos a olharam assustados, ela entregou as folhas com as questões. olhei para a prova e não entendi nada apenas chutei tudo.

finalmente bateu o sinal para termos nossa ultima matéria de hoje, português. a professora chegou e disse:

– esse livro que estão recebendo, terão duas semanas pra ler e fazer um trabalho sobre ele- olhei para o livro e deveria ter umas 400 paginas, era "A HOSPEDEIRA". assim que a aula acabou fui para o dormitório. Pedro estava dormindo pra variar, e Natan estava mechendo no celular.

– ei cara, sei de um jeito para fazer o trabalho de português- eu disse pro Natan e ele me olhou com cara de duvida

– dez de quando você faz os trabalhos?- me perguntou

– eu to precisando dessa nota, não to querendo rodar de novo esse ano- eu disse por fim e ele acenou com a cabeça concordando.

– e que ideia você teve genio? porque eu que não vou ler esse livro, tenho mais coisas pra fazer.-Natan disse

–é só ver o filme- eu disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo

–até que você consegue ser inteligente quando quer- ele zombou de mim e eu emburrei a cara- vamos almoçar

– hum.... ok mas oque faremos com esse babãozinho ai?- eu perguntei apontando pro Pedro que estava babando no travesseiro.

– deixa ele ai- respondeu e eu dei de ombros fomos almoçar e voltamos apenas para pegar nossas guitarras para a aula de música e como Pedro já estava acordado foi junto, de tarde tem atividades extracurriculares. e os alunos podiam escolher até 3 atividades diferentes, tinha música, clabe de xadres, informática, varios tipos de luta, linguas diferentes e outras coisas.nós tinhamos música e também fazemos parte do time de futebol.

chegamos e o professor que da a aula pediu para alguém tocar alguma coisa e nós três fomos eu e natan na guitarra e pedro na bateria.


SWEET CHILD O MINE- GUNS N' ROSES (link na notas finais)
(solo de guitarra)
( back )

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky
(natan)

Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry
(todos)

Oh! Oh! Sweet child o' mine
Oh! Oh! Sweet love of mine
(solo de guitarra)
(natan)

She's got eyes of the bluest skies
As if they thought of rain
I hate to look into those eyes
And see an ounce of pain
(back)

Her hair reminds me of a warm safe place
Where as a child I'd hide
And pray for the thunder and the rain
To quietly pass me by
(todos)

Oh! Oh! Sweet child o' mine
Oh! Oh! Sweet love of mine
Oh! Oh! Sweet child o' mine
Oh! Oh! Sweet love of mine
Oh! Oh! Sweet child o' mine
Oh! Oh! Sweet love of mine
(solo de guitarra)

(natan)

Where do we go?
Where do we go now?
Where do we go?
Where do we go?
(back)

Where do we go now?
Where do we go now?
Where do we go?

( natan canta enquanto Back faz o solo de guitarra)

Where do we go now?
Where do we go now?
Where do we go?

Where do we go now?
Where do we go?

Where do we go now?
Where do we go?
Where do we go now, now, now
Now, now, now, now, now?
Sweet child
Sweet child o' mine

acabamos e todos na sala nos aplaudiram. o resto passou rapido e eu e Natan fomos em direção a quadra, Pedro tinha ido fazer alguma coisa no nosso dormitório e pediu para encontrarmos ele na quadra. no caminho esbarramos numa garota que se eu não me engano se chamava Kelly.

ela é loira de olhos azuis, 1,69 de altura. é a CDF da nossa turma. usa oculos uma das unicas que eu não peguei e nem tenho vontade, ela é muito calada e timida é bem dificil ver alguem falando com ela.

– oi- cumprimentei ela que só acenou com a cabeça e saiu dali.

–quieta como sempre- disse Natan- é pior que eu

– eu sei- disse e fiquei um pouco pensativo- ela está sozinha no dormitório não é?- perguntei só para confirmar.

– sim, então provavelmente as novatas vão ficar com ela- Natan disse como se lesse minha mente.

–espero que dêm uma arrumada nela- eu disse e começamos a rir.

chegamos a quadra de futebol, os outros jogadores estavam se aquecendo e ao lado do campo as lideres de torcida estavam ensaiando a coreografia. o campeonato de futebol estava perto, seria mês que vem o primeito jogo. ano passado perdemos na final, mas esse ano estamos melhores então na certa ganharemos.

começamos a treinar e só paramos quando deu 19:00 horas, fomos todos ao vestiario e tomamos banho nos chuveiros que tinha lá mesmo apenas para tirar o suor.

eu, Pedro e Natan voltamos para o nosso dormitório conversando sobre coisas aleatórias. entramos e cada um foi pro seu canto, Pedro foi dormir, tipo esse cara só sabe dormir, Natan ficou mechendo no notebook e eu fui ver se tinha alguma coisa interessante para ver na tv. deu 20:15 e resolvemos ir para o refeitório jantar. chegamos no refeitório e tinha uma fila enorme, mas as pessoas apenas nos olharam e se mandaram. nos servimos e sentamos na mesa de sempre.

Chegaram na nossa mesa Eduarda e suas amigas, Julia, cabelo castanho, pele clara, olhos castanhos. E Yasmin, olhos verdes, cabelo cuto até o ombro na cor castanha e pele clara. Só para provocar, perguntei a Eduarda:

–se divertiu bastante hoje Eduarda?- eu perguntei e ela me lançou um olhar irritado.

– como você não soubesse, esse idiota deve ter falado para você e o resto do colégio- ela disse com a voz irritada

–como se todos não soubecem o quanto vadia você é- Natan respondeu com frieza e ela emburrou a cara e bufou

–cala a boca idiota, graças a você meu pai esta uma fera comigo.- Eduarda é realmente insuportavel não sei como o Natan aguenta ela.

– ninguém mandou você aceitar, eu fiz apenas um convite você aceitou porque quis- Natan se justificou

– chega os dois- se intrometeu Julia- vamos comer em paz!

– vocês é que vieram provocar- eu disse

–ok, vamos embora meninas.- eduarda disse e saiu desfilando e as duas a seguiram.

– já vão tarde.- pedro resmungou- as três são gatas mas muito metidas e oferecidas- disse mais alto e eu e Natan concordamos.

Terminamos de comer e voltamos para o quarto. Pedro por incrivel que pareça não dormiu apenas ficou assistindo tv, enquanto Natan mexe no celular e eu no notbook.

–ei que tal irmos para a boate?- Natan sugeriu

–pensei que você não pudesse sair.- eu disse confuso

– e não posso mas podemos sair escondidos.- ele disse e cara eu adorei essa ideia

–ótima ideia- concordei- eai Pedro, o que você acha?- perguntei me virando para o sofá que Pedro estava

– bora galera-ele disse

Depois nós três nos arrumamos e quando deu umas 11 e alguma coisa da noite saimos da escola. tivemos que pular o muro que não foi muito dificil, fomos para o estacionamento e pegamos a ferrari vermelha do Natan e fomos dirigindo até boate nova " blue night" entramos, e estava lotada cheia de stripers dançando no poli dance ou andando por ai apenas de langerie. bebemos de tudo e ficamos meio fora da casinha. peguei muitas e quando voltamos pro colégio deveria ser umas 4 horas da madrugada nem sei como não batemos em nenhum poste pois saimos da estrada varias vezes, só nos atrapalhamos um pouco na hora do muro não para subir mais sim para descer.

– puts merda, como vamos descer dessa budega?- Pedro perguntou com aguela voz de bebado estavamos nós três de pé em cima do muro- só voando.

– eu sou o Batman-e pulou sim esse era o Natan e ele deu com a cara no chão

–cara você é um mané- eu disse- eu sou o flash- e pulei e cai em cima do Natan que resmungou de dor

–hahahahaha vocês são idiotas, pois o Batman e o flash não vôam- pedro disse ainda em cima do muro- eu sou o superman- e pulou, ainda caiu em cima de mim e do Natan que ainda estava em baixo de mim- o Superman vôa, porque eu cai?- pedro perguntou emburrado

– PORQUE VOCÊ NÃO É O SUPERMAN- eu e Natam praticamente gritamos e Pedro emburrou a cara

Depois dessa cena fomos para o nosso quarto e caimos duro nas camas.

P.O.V. PEDRO

Depois da noite de ontem acordei com uma ressaca do caralho, tomei um banho gelado e fui para a cantina pegar um café preto, não lembro de nada de ontem a noite, nem sei como chegamos aqui ao inves de estar embaixo da ponte pelado. peguei meu café e quando estava voltando para o quarto e esbarrei na tal de Kelly do segundo ano que acabou virando todo o meu café no minha camiseta favorita.

– ei garota, olha por onde anda- falei irritado

– desculpe- ela disse baixo e assustada

– aumenta o grau dos óculos- falei arrogante, normalmene eu não costumo ser assim mas o café esta quente e eu realmente gostava dessa camisa. ela não falou nada apenas abaixou a cabeça e foi embora , aff garota estranha.

Cheguei no quarto e Natan olhou pra mim e perguntou:

– O que aconteceu com você cara?

– esbarrei com aquela CDF da sua sala e acabei derrubando todo o café em cima de mim- eu expliquei irritado e ele soltou uma risada- onde está o Back- perguntei mudando de assunto.

– está na enfermaria, não aguentou a noite de ontem.- Natan falou e eu começei a gargalhar realmente Back era muito fraco com bebida. derrepente Back entra no quarto com maior cara de ressaca do mundo.

– a noite de ontem foi demais para você- provoquei

– vai se ferrar- back disse indo para a sua cama e eu ri

– você não contou a ninguem da nossa saida não é?- perguntei preocupado pois se alguem descobrir estamos ferrados.

– claro que não apenas inventei uma desculpa- ele disse e deitou na cama.

– menos mal- Natan disse

– vou tomar um banho pra tirar esse cheirode café de mim- eu disse e me dirigi ao banheiro

– o que aconteceu?- Back perguntou

– Kelly esbarrou com ele no corredor e elederramou todo o café nele- Natan respondeu por mim.

A tarde eu e Back saimos para a praça andar de skate e pegar algumas garotas, Natan teve que ficar no colégio por causa da suspensão.

P.O.V. JESSICA

– não acredito que elas fizeram isso com a gente- resmunguei

–pelo menos não nos mandaram para um convento de freiras.- disse Evelyn do meu lado entando ver o lado bom da coisa só tentando mesmo.

Agora estamos dentro do avião indo para Nova York já fazia algumas horas. saimos do Rio de Janeiro uma cidade maravilhosa mesmo com todos os seus problemas e vamos para Nova York conhecida como a cidade que nunca dorme, pelo menos nós podemos dar uma fugida a noite para ir a alguma balada. nossas mães se cansaram de nós e nos chutaram para pros Estados Unidos.

eu estava ouvido musica nos meus fones e a Evelyn centada do meu lado mechendo no celular, passou um tempo e uma aeromoça veio até nós e disse alguma coisa que eu não ouvi por causa da musica alta, depois ela foi embora e a Evelyn desligou o celular eu não sei por que e o guardou e ficou me olhando com a cara tipo " olha pro lado que tem a reencarnação do demonio ", olhei pro meu lado e vi a aeromoça com uma cara que se olhar matase eu já estaria a 7 palmos abaixo da terra.

– deseja alguma coisa?- pergumtei sorrindo torto e tirando meus fones

– desligue o celular agora ou quer morrer junto com todos os passageiros desse avião- ela disse arrogante, querida educação mando um beijo

–seria legal, to com saudades da minha vó e seria bacana dar uma passadinha no céu para dar um abraço- falei com o meu super sarcasmo e ela ficou puta de raiva e arrancou o celular da minha mão.

– vou confiscar isso- ela disse irritada, a não ninguem encosta no meu celular

–me devolve- falei um pouco alto e alguns passageiros nos olharam mas não to nem ai

pulei em cima dela tentando pegar meu celular de volta e caimos no chão, um tiozinho se levantou e tentou me tirar de cima da mulher, mas a Evelyn chegou divando e pulou nas costas do cara, uma outra aeromoça que vinha por tras acabou derrubando as bebidas em uma garota com cara de patricinha

–AAAAAHHHH MINHA ROUPA- ela gritou e começou a dar chilique. até que saiu um cara da capine dos pilotos.

– o que ta acontecendo aqui- ele perguntou irritado e todos ficaram quietos e pararam o que estavam fazendo

–Nada- eu respondi quando consegui pegar meu celular de volta já que a mulher tinha ficado olhando pro co-piloto com medo e eu fiz minha cara de anjo e me sentei no meu lugar e a Evelyn, o cara que ela pulou em cima e a patricinha fizeram o mesmo- fiquem todos quietos ai, desliguem os aparelhos e apertem os cintos porque já iremos pousar em NY.- ele anunciou, finalmente não aguentava mais ficar nesse avião.

pousamos, pegamos nossas bagagens e chamamos um taxipara nos levar para o colégio e sim nós sabemos falar inglês muito bem já que des de pequenas nossas familias nos fazem aprender mais de um idioma, eu sei falar portugues, ingles e espanhol muito bem mas só falta nos acostumarmos a falar apenas ingles.

"As pessoas só iram entender umas as outras quando sentirem a mesma dor"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam dos garotos? e essas gurias que só arrumam confusão.
comente o que achou ou se ta faltando alguma coisa bjsss até o proxímo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.