Os opostos se atraem escrita por jeh winchester


Capítulo 4
Confusões no primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640505/chapter/4

POV EVELYN

Depois de aguentar todos aqueles professores chatos e ouvir a Jessica reclamando toda hora que estava com fome, o sinal pro almoço bateu, e alguns alunos saíram igual uma manada de boi morto de fome.

– COMIDAAAA- sim essa foi a Jessica saindo correndo porta a fora, e dai eu penso, como uma pessoa tão normal como eu, posso ser melhor amiga dessa doida varrida?

Eu e Kelly apenas ficamos com a cara poker face e fomos andando calmamente em direção à porta, assim que saimos da sala vimos a Jessica caminhando em nossa direção com a cara emburrada.

– O que houve?- Kelly perguntou a ela

– Eu não sei onde fica o refeitório- Jessica disse fazendo bico, as vezes essa ai tem a mentalidade de uma criança. eu e a Kelly rimos e fomos na direção em que a Kelly disse ser o refeitório, pegamos nossa comida junto com a sobremesa que é uma deliciosa torta de morango com muito chantilly. sentamos numa mesa qualquer e começamos a conversar.

– Droga gente, esqueci de dizer que essa mesa é......- Kelly estava dizendo mas foi interronpida por uma voz masculina bem familiar.

–O que estão fazendo sentadas ai?- perguntou Natan se não me engano, e com ele estava o Back e mais um garoto que deve ser o tal de Pedro.

– invocando satanas, não percebeu?- disse Jessica sarcástica como sempre.

– nossa como você é engraçada, essa mesa é nossa então se mandem- disse Back. nossa cara eles tão se achando de mais, tão pensando que são quem?

–por acaso tem o nome de vocês aqui?- falou Kelly

– Então a CDF sabe falar? que surpresa achei até que você fosse muda- Back disse com um sorriso debochado, ah cara ele não vai mais sorrir desse jeito quendo eu quebrar todos os dentes dessa boquinha sexy, opa opa foco evelyn.

– finalmente tomou coragem para retrucar- Pedro disse

– nunca retruquei porque vocês nunca me atingiram- Kelly disse e UUOOUUU nossa cara, quase que eu coloco um óculos nela e começo a cantar "turn down for what"

– HAHAHAHA essa é das minhas- Jessica disse no meio das risadas e os outros três fecharam a cara

– Olha como fala com a gente CDF, não é porque você arrumou duas amiguinhas que já pode ficar se achando por ai- Natan disse irritado

–a vida é dela e ela faz o que quizer, não gostou? se mata que passa- Jessica disse debochada

– vão embora logo- eu falei irritada com essa discusão

– os encomodados que se retirem- Pedro disse

Já estou de saco cheio deles. Minha vontade é de dar um soco na carta de cada um deles, mas Kelly foi mais rapida e jogou boa parte da sua comida na cabeça do Natan com a maior calma do mundo, cara essa garota é demais

– Você não fez isso- Natan grunhiu

– Fiz sim- Kelly respondeu. Nesse momento Pedro pegou seu refrigerante que estava na sua bandeja e jogou na Kelly, mas ela desviou e o refri foi parar onde? isso mesmo na minha cara.

– SEU FILHO DA PUTA- gritei com raiva e joguei a minha torta nele mas o filho da mãe desviou e pegou em cheio na cara da Jessica e depois foi descendo até chegar no chão, ou seja ela ficou toda cheia de chantilly.

– PORRA EVELYN, VOCÊ TA DO LADO DE QUEM????- Jessica gritou com raiva, em minha defesa a culpa foi do Pedro por ter desviado. a essa hora já tinha algumas pessoas olhando pra nós

ela jogou sua comida, mas não sei quem ela queria acertar pois a comida passou entre mim e o Pedro que estava no meu lado e acabou acertando uma garota loira com cara de puta que estava passando com sua bandeja, fazendo assim ela se sujar a roupa e ainda virar toda a sua comida pelo susto.

– AAAHHHHHH MEU CABELO SUA PIRANHA- a loira com cara de puta gritou, e começou a fazer escandalo, depois veio um garoto e gritou

–GUERRA DE COMIDAAAAA- o garoto gritou e todos começaram a jogar comida um no outro e em pouco tempo todos já estavam tudo sujos de comida e bebidas

– QUE MERDA ESTA ACONTECENDO AQUI- fudeo é a diretora- QUEM COMEÇOU ISSO?- ela perguntou e todos os alunos olharam para nós.- os seis pra diretoria AGORAA- Porra ela só sabe gritar

fomos para a diretoria quietos apenas lançando olhares ameaçadores uns para os outros. assim que entramos na sala da diretora ela se sentou em sua cadeira atras da mesa de vidro enquanto nós seis ficamos em pé em frente dela.

– agora me expliquem o porque daquela confusão no refeitório- a diretora disse um pouco mais calma.

– A Kelly que começou jogando sua comida em mim- Natan se defendeu

–Kelly?- a diretora disse com espanto- em todos esses anos que você estuda aqui, nunca fez algo assim, sempre foi mais reservada.

– A anos sou provocada por eles,sempre tento ignora-los, mas não estava aguentando mais- Kelly desabafou

– Nós nunca te provocamos- Back disse com a maior cara de santo.

– claro que provocam- Jessica disse exaltada- convivo com eles a menos de 24 horas e já estou querendo manda eles pro cemitério- ela continuou.

– eles as provocam?- a diretora pergumtou se referindo a mim e a Jessica.

–desde que pisamos no colégio- eu respondi

– a culpa dão foi delas, nem minha.- Kelly falou se direcionando a diretora- Já engoli muitos desaforos deles e elas chegaram a menos de dois dias e já estão sendo criticadas- Kelly nos defendeu- e você sabe que eu não faria nada do tipo se não fosse muito provocada.

– eu sei Kelly- A diretora suspirou e logo continuou- Meninas vocês já podem ir, mas só dessa vez porque vocês são novas aqui- A diretora disse se referindo a mim e a Jessica- sei que vocês não são santas, suas mães me contaram um pouco sobe vocês- vish fodeu- não quero que se metam em mais confusões. podem ir- ela disse e eu suspirei aliviada assim que saimos da sua sala.

Fomos para o nosso quarto tomar banho para tirar toda aquela comida da roupa e dos cabelos.

– como conseguiu livrar a gente da diretora?- eu perguntei para a Kelly assim que todas nós estavamos limpas.

– o filme daqueles três com a diretora está totalmente queimado. são populares mas vivem na diretoria- Kelly disse e isso até que é verdade- e como ela disse eu sou bem quieta e comportada e nunca fui para a diretoria- ela disse sorrindo.

– Só não vai dizer que nós somos más companhias, já que foi só nós chegarmos para você se "rebelar"- Jessica disse fazendo aspas com as mão quando disse " rebelar '

começamos a rir e fomos para a aula de música que já iria começar.

P.O.V NATAN

Droga, aquelas garotas me pagam, ela se fizeram de inocentes e agora temos que ouvir sermão da diretora.

– Vocês são 100% irresponsaveis, Natan, é a segunda vez que você esta aqui em menos de três dias- ela disse e suspirou- por isso vocês vão ter que limpar o refeitório todo pela bagunça.

– Você só pode estar de brincadeira- Pedro disse com irritação na voz

– Nós não fomos os unicos e foi elas que começaram- Back questionou

– calados- ela disse com o tom um pouco mais alto- vocês vão limpar sem questionar, agora vão logo que eu tenho mais o que fazer.- ela disse por fim

– Tipo se embebedar?- pergunto a olhando sério

–ora seu muleke, sai logo daqui- ela disse irritada, saimos da sala e Pedro não parava de resmungar coisas.

Fomos para o nosso quarto, tomamos um banho e depois fomos limpar o refeitório a contra gosto. Tomara que ninguem nos veja, seria humilhação demais.

Depois de limpar tudo com ajuda de alguns funcionarios, resolvemos não ir na aula de música, apenas o treino de futebol já que o campeonato está chegando.

– De onde esta vindo essa música?- perguntei assim que ouvi uma melodia seguida de duas vozes cantando.

– Está vindo da sala de música- Back disse e nós três nos dirigimos a sala de música que tinha apenas três pessoas na sala e essas eram aquelas garotas, Kelly estava na bateria, Evelyn no baixo e no vocal e a Jessica na guitarra e no vocal ela tinha uma voz realmente linda mas nunca que eu admitiria isso em voz alta, estavam cantando a música " love me like you do" da Ellie Goulding.

Jessica
You're the light, you're the night
You're the color of my blood
You're the cure, you're the pain
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so much

Evelyn
You're the fear, I don't care
Cause I've never been so high
Follow me to the dark
Let me take you past our satellites
You can see the world you brought to life, to life

Evelyn
So love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Jessica
Fading in, fading out
On the edge of paradise
Every inch of your skin is a holy grail I've got to find
Only you can set my heart on fire, on fire
Yeah, I'll let you set the pace
Cause I'm not thinking straight
My head spinning around I can't see clear no more
What are you waiting for?

Todas
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Jessica
I'll let you set the pace
Cause I'm not thinking straight
My head spinning around I can't see clear no more
What are you waiting for?

todas
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Estamos agora parados na porta da sala apenas observando elas, até que a Jessica nos viu e e fez as duas pararem.

– O que vocês estão fazendo aqui?- Evelyn disse com raiva

– Estamos só de passagem, temos treino agora- back disse

– Já vão tarde- Jessica disse rispida

– Não se preocupem, vamos infernizar muito vocês ainda- Eu disse dando alguns passos na direção dela

– Isso vai ser guerra então?- Jessica se aproximando também

– Pode apostar que sim- eu afirmei dando mais dois passos ficando cara a cara com ela.

– É melhor vocês tomarem cuidado, pois no final podem sair machucados- a ruiva disse, tsc até parece

– isso é uma ameaça?- perguntei num tom divertido

– apenas um aviso para você e seus amigos- ela disse olhando para Back e Pedro que estavam parados atras de mim apenas nos encarando.

– leve isso como aviso para si mesma- falei- pois flores como vocês se machucam com facilidade- disse com deboche e ouvi ela bufar

– cuidado, algumas flores tem espinhos- ela disse e logo continuou- e até onde eu sei viados como vocês são mais delicados do que garotas como nós- ela disse debochada, que raiva dessa ruiva.

– Não sou viado- eu disse com raiva.

– então prova- ela disse desafiadoramente

– ok, você que pediu- eu disse e logo a agarrei pela cintura colando nossos corpos, vi o olhar dela de surpresa que logo se tornou de raiva mas não liguei muito, aproximei nossos rostos e já dava para sentir a respiração um do outro mas ai ela me deu um forte chute no meu Natan jr.

– AAHHHH FDP- gritei e começei a me contorcer de dor pqp ela chutou muito forte, como que eu vou ter filhos? ninguém vai querer transar comigo se eu ficar alejado

– Da proxima vez que tentar me beijar vai ser pior- Ela disse com raiva, pior? Ela praticamente me deixou alejado, como poderia ficar pior?
Olhei para os outros e eles estavam tudo rindo de mim até o Back e o Pedro.

– Vocês dois, parem de rir idiotas- eu disse com raiva e dor ao mesmo tempo.

– Foi mal cara, mas não deu pra segurar.- Pedro disse sessando o riso, depois que a dor começou a amenizar, me levantei lentamente.

– Acho que vocês estão atrasados para o treino de vocês não é?- Evelyn disse, e pior que ela estava certa

– Estamos sim, vamos- Back disse e logo nós saimos da sala mas parei na porta
– Se prepare ruiva, por que isso vai ter troco- eu disse e ela fez uma cara debochada.

– Cara o que foi aquilo?- perguntou Back assim que viramos o corredor

– Sim, você alem de levar um fora da mina, ainda quase perdeu ser brinquedinho aí- Back disse, to com vontade de esses dois.

– Afinal, de que lado vocês estão?- perguntei

– Claro que estamos unidos, afinal, não fui com a cara das novatas, mas aquela não deu pra segurar ver aquela sua cara de dor e não rir- Pedro disse e começou a rir igual uma foca se afogando.

– Cara aquele chute dela ainda esta doendo.- eu reclamei e eles riram

– Natzinho, quem te chutou?- PQP é a Eduarda será que ela vai ficar sempre na minha cola? Atrás dela estavam Yasmin e Julia como sempre, eles devem estar indo para o treino das líderes de torcida pelo uniforme.

– Não te interessa- falei ríspido

– Não fale assim comigo Natzinho- ela disse melosa se agarrando no meu braço.

– Pare de ser melosa garota- Pedro disse revirando os olhos.

– Não se meta, emo falsificado- Eduarda disse

– Ei, não fale assim do MEU Pedrinho- yasmin se intrometeu.

– Não começem a brigar, vão logo para onde estavam indo- Back tentou parar a briga que estava para começar

– Cala a boca loiro oxigenado- Yasmin disse com raiva

– não chame meu loirinho sexy disso sua vadia- Julia também se meteu na briga e as três começaram, nossa isso que é amizade.

– CALEM A BOCA- gritei e elas no mesmo instante pararam de discutir- vamos embora- disse a Back e Pedro e eles confirmaram com a cabeça.

– espera Natan-Eduarda me chamou- você ainda não me disse que te chutou- aff ela não vai me deixar em paz, mas o que eu tenho a perder.

– Uma das novatas- eu disse simplesmente e fomos para o vestiario deixando aquelas loucas pra trás.

P.O.V JULIA
fomos para o treino das líderes de torcida e a Eduarda não parava de reclamar.

– como aquela novata ousa chutar a minha parte favorita do Natan?- ela disse com raiva quando acabou o treino- ela vai me pagar

– O que vai fazer?- perguntei

– Vou fazer ela se humilhar na frente de toda a escola.- Eduarda respondeu

–E como vai fazer isso?- Yasmin perguntou

–ainda não sei, mas vou pensar em algo- ela disse e quando viramos o corredor demos de cara com aquelas duas novatas que se apresentaram hoje na nossa turma mas nem fiz o esforço de lembrar o seus nomes.

– Vocês não são aquelas garotas que estavam gritando pelos corredores, Natzinho , Backzinho e Pedrinho?- Falou a ruiva. nossa quem que pinta o cabelo dessa cor? só uma maluca que nem ela pra fazer isso e ter tanto metal na cara.

– Não interessa- Yasmin respondeu

– são as novatas!!!- Eduarda disse- quem de vocês chutou meu Natzinho?- perguntou enraivecida

– eu- Disse a ruiva num tom de orgulho.- Porque? algo contra?- vsh a Eduarda vai acabar com ela

– vou te ensinar a não se meter comigo e nem com o MEU Natan vadia.- Eduarda disse avançando sobre a garota.

Às vezes quando nos sentimos mal, só o que precisamos é nos expandir, sem fazer mal aos outros, dançando, cantando, gritando, mesmo que tenha gente que não goste. .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado me desculpe se tiver algum erro comentem o que estão achando e até semana que vem. u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.