Os opostos se atraem escrita por jeh winchester


Capítulo 12
Aula de biologia! 18cm?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640505/chapter/12

P.O.V. KELLY

Estavamos treinando pesado, logo seria o campeonato. Acho que o Daniel tem grandes chances de ganhar, o fisico dele é ótimo. Ui parei.

– Eu seguro o saco e você chuta?- Daniel me tirou dos meus pensamentos e me dei conta do que ele disse. Maliciei.

– Claro - falei e começei uma sequência de chutes e socos.

– Você acha que consegue vencer o campeonato?- perguntou. Pensei um pouco.

–Talvez- Quê resposta brilhante ,Kelly -e você?

– Eh aí, Kelly!- eu havia chutado a mão dele.

– Foi mal- ri- inverter posições?- ele caiu na gargalhada- Que ser humano maliciador. Se bem que...

– Ok- fui segurar o saco e ele começou a chutar- é que você não estava nas aulas e nunca faltou...o que houve?

– Como adolecente no meio do segundo grau tenho direito de matar aula, né?- perguntei.

– Ah. No clube?- ele perguntou- ouvi os garotos falarem disso.-e me olhou com curiosidade- Você por um acaso caiu de uma árvore?

Puta que pariu..

– Éh, mais ou menos- falei um pouco corada - os garotos falaram que fomos lá?

–Ouvi eles dizerem no vestiário. Não viram que eu tava lá.... eu acho- ele disse- foi eles, você e as duas novatas, né? excursão particular?- brincou.

– Bom, de noite vimos 50 tons de cinza, e tínhamos acordado tarde mesmo, então resolvemos ir ao clube. Tinha de ver como tavam bêbados de noite- folguei. E me olhou assustado.

– 6 num só quarto? Não sabia que você gosta de...-ele fez uma pausa- suruba.

Nessa hora eu fui socar o saco de pancadas e assim que Daniel falou aquilo eu errei o saco e quase soquei a cara dele se não tivesse desviado. Com certeza se eu tivesse bebendo alguma coisa teria cuspindo tudo.

–Não! Só assistimos o filme! E fomos dormir-falei tentando amenizar com certeza eu tava parecendo um pimentão.

– Dormir e só?- perguntou desconfiado.

– O máximo que aconteceu foi o Back e a Evelyn acordarem abraçados. Como dormiram assim pergunte a eles.- falei.

– Sério? O que mais aconteceu?- ele perguntou curioso.

– Nada- falei- já disse demais. E por favor, bico fechado.

– Por que eu deixaria o bico fechado?- ele perguntou.

– Por que você espalharia pro colégio?- o dasafiei- nunca te fiz mal. E os garotos, até onde eu sei são seus amigos. Até convidou aqueles boiolas pro campeonato.

–Ok, mas só por causa deles eu não conto. E você fica me devendo uma- ele disse.

– sinto que eu não deveria ter te contado nada- falei - Dar o que pra você?- me rendi.

– Isso eu ainda decido -ele falou e eu resmunguei- vamos treinar, quero vencer.

–Ok- falei.

Depois dessa conversa fizemos mais várias coisas junto com a Manu e o Gustavo. No final, nós 4 nem conseguíamos caminhar direito.

– Isso é só o começo- disse Harry- alguém quer uma luta comigo?

– Me agarrar com o professor? deixa comigo!- disse Gustavo animado.

Ele pos as luvas e o protetor de dente e tirou a camisa. Professor Harry fez o mesmo.

– Amo estar nessa aula- disse Manuela- pena que o Guh é gay.

– Éh...- concordei. O professor, mesmo com seus 30 e poucos e Guh que é novato, não tavam nada mal.

– Suas taradas. Só tão aqui para admirar a gente?- disse Daniel do nosso lado. Talvez, pensei.

– Convencido- falou Manuela- nem é tanto assim para se achar- mentiu.

– Exatamente- concordei.

– Vamos olhar a luta ou não?- perguntou Daniel.

– Vamos- respondemos juntas.

No fim óbvio que o professor arrebentou o Gustavo.

– Vou indo- falei.

–Tchau- disse Manuela.

Assim que cheguei no quarto tomei um banho gelado e me atirei na cama e comi tudo que vi, tava com dor em cada célula do corpo.

De repente Jessica entra no quarto igual uma bala e se joga na sua cama de barriga pra cima dando um longo suspiro.

– o que aconteceu?- perguntei olhando pra ela com a sobrancelha arqueada.

–Natan me beijou.

–Que? Como assim?- perguntei ficando sentada na cama encarando ela que deu outro suspiro.

– pois é exatamente o que você ouviu. E pra melhorar o Brian viu e agora não quer nem olhar na minha cara-ela completou.

– meu deus- falei- isso vai acabar numa guerra.

–Vai, o pior é que eu gostei- ela admitiu se virando de barriga para baixo afundando a cara no travesseiro.

– Gostou de quê?- perguntou Evelyn entrando no quarto.

– Natan me beijou.- disse Jess, sua voz saiu abafada pelo travesseiro. O queixo de Evy caiu.

– Sua traidora -gritou a Evy prevejo treta agora- nós os odiamos.

– Foi só um beijo, e olha quem fala, dormiu abraçada com o Back. Vai saber o que fizeram à noite- disse Jess Provocando.

– Vai se fuder Jessica, não fizemos nada, nem um selinho- gritou Evy de volta.

–É? Mas dormiram muito tempo. Algo que fizeram a noite os deixou bem cansados-retrucou Jess. Meu deus essa briguinha delas não vai levar a nada.

– Parem as duas- gritei fazendo as duas ficarem quietas- Ok Jessica não vai ficar querendo mais do Natan, afinal foi ele que beijou ela. Você não é uma protagonista de romance.- falei olhando para Jessica e depois comecei a encarar Evelyn- Foi um beijo e só. E Evy, se você tem bom senso, não transou com ele. O abraço foi só...um acaso. jess, você sabe que ela não faria isso, principalmente por que a gente tava no mesmo local, não teria como eles terem transado sem que nós ouvisemos.

–Ok- suspiraram juntas.

–Kelly, você comeu tudo isso?- perguntou Jessica terminando com o clima tenso, olhando latinhas de refri, pacotes de salgadinho e chocolate que estavam na minha cama vazios.

– Tenham um treino com o Harry e sairam famintas- falei.

–Ah, ta bom. Depois disso você não vem jantar né?- perguntou Evy.

–Não

–Ah, nossos carros chegam amanhã de manhã, tem certeza que não vai pro racha?- Jess me perguntou.

– Tenho, essas coisas não são pra mim-falei,mesmo não gostando de mentir para elas,eu não posso falar que vou mascarada pro racha para não arruinar minha imagem, muito menos que sou uma das principais organizadora.

Se alguém souber, iram espalhar. E se meus pais souberem sou a proxima moradora do cemitério.

– Bom, vou tomar banho e depois nós vamos jantar- falou Evy.

–Ok- elas foram, e eu fiquei ouvindo musica da Ariana Grande. Adormeci antes mesmo delas chegarem de tão cansada que tava.

P.O.V EVELYN

Levantei de manhã com preguiça (novidade) e eu e as gurias fomos tomar café mais cedo. Nossos carros chegaram e nós queremos vê-los.

–Nos leva logo pro estacionamento, não sabemos bem o caminho- reclamei com a Kelly.

–Deixa eu comer- ela reclamou de volta. Tavamos caminhando não sei aonde, indo pro estacionamento -se tem pressa, dobra o corredor à esquerda e depois segue reto.

–Ok- eu e Jess saímos correndo e Kelly caminhava lentamente, comendo torrada.

– Meu bebê!- Jess gritou quando viu seu Mercedes preto com vermelho.

–E minha Lamburghni-entrei no carro e fiquei sentindo a maciez do banco de couro. O carro era um prata cintilante, como um diamante na luz do sol.

Depois entrei no meu outro carro ele com certeza era meu favorito. Melhor carro do mundo, a Jessica já até tentou roubar ele. É um impala 67. Isso mesmo igual o do Dean de supernatural.

Sai do carro e vi jeh em seu outro carro que era um Bugatti preto e azul.

De repente, o sinal da primeira aula bateu acabando com nossa farra. Saímos do carro e encontramos a Kelly ainda no corredor.

– E aí? chegaram?- ela perguntou.

–Sim, agora vamos-disse Jess- esperei por essa aula a semana toda- disse ela sorrindo.

Iríamos ter aula de biologia. Quando entramos no laboratório o professor estava entrando também, e devo dizer que ele é muito gostoso. Não sei qual é a macumba desse povo americano, que é tudo um mais lindo que o outro.

– Vocês devem ser Jessica e Evelyn?-perguntou ele e nós duas acenamos com a cabeça. -meu nome é Emmet e eu vou ser o professor de biologia para vocês.Podem se sentar.

Assim que sentarmos nos nossos lugares olhei para o quadro e segurei o riso.

Havia uma boneca Barbie e um Ken colados no quadro-negro de mãos dadas, sem roupas, apenas folhas artificiais tampando tampando alguns lugares específicos. Rabiscado em giz cor de rosa sobre a cabeça dos dois lia-se:

BEM VINDOS A REPRODUÇÃO HUMANA ( SEXO )

– e é por essas e outras que o colégio proíbe celulares e câmeras- Jessica disse se sentando na classe ao lado da minha.- bastariam algumas fotos disso aí nas redes sociais e eu conseguiria que o conselho de educação eliminasse biologia do currículo. Aí a gente poderia ocupar o tempo com algo realmente útil, como ter aulas particulares com caras gatos das turmas mais avançadas.

– como assim, Jess?- falei divertida- podia jurar que tinha passado o tempo todo doida para ter essa matéria.

Ela deu de ombros.

– ninguém aqui vai me ensinar nada que eu já não saiba.

Rimos com seu comentário, logo o professor pediu para todos se calarem e começou a falar.

– talvez não tenha passado pela cabeça de vocês que sexo é mais do que um passeio de 15 minutos no banco de trás de um carro. É uma ciência. E o que é ciência?

– uma chatice- exclamou um garoto do outro lado da sala.

–A única matéria em que estou levando pau- falou outro.

Ele apenas os ignorou e percorreu os olhos pela primeira fileira e pararam na kelly.

– Kelly?

– é o estudo de alguma coisa.- falou Kelly.

– o que mais?

– É o conhecimento adquirido pela experimentação e pela observação.

– Muito bem kelly.

O assunto depois foi épico, o professor começou a falar de ereção masculina e tamanhos normais de pênis. Não parei de rir um minuto junto com Jessica. Kelly estava vermelha como um peru assado.

– O tamanho normal com ereção parte dos 9 a 10 cm, menores que isso precisam de cirurgia -falou Emmet.

– Qual é o tamanho máximo?- perguntou um guroto, Seth.

– O tamanho do meu- anunciou Natan. Eu nem tinha visto que ele os dois estavam lá.

De repente, todos os guris incluindo o professor começaram a discutir pra ver quem tinha o maior.

–O meu tem 18 cm- eita.

– Calem a boca seu adolecentes. -falou Emmet- suas crianças de membro pequeno.

Essa foi de longe a melhor aula da minha vida. Tem assuntos bem interessantes, sabe? infelizmente bateu o sinal para a próxima aula. Geometria para mim.Uhu.

– meninas- chamei quando estavamos saindo da sala- que aula vocês tem agora?

–Artes- responderam juntas- e você?- perguntou Jess.

– Geometria- falei desanimada- nunca me dei bem nessa matéria- e era verdade, em provas, minhas melhores notas nessa matéria era no máximo 6, a média mínima para passar.

– boa sorte então- falou kelly e eu dei um sorriso desanimado.

– vamos agitar aquela aula kelly- Jessica saiu gritando e puxando a kelly pelos corredores. Dei um giro pelos calcanhares e fui na direção contrária da delas.

Mal chegei na sala uma mulher meio japinha, baixa e com sapatos de salto, mais nem de salto ela atingia a minha altura.

– Hoje vai ter prova sem consulta- ela anunciou numa voz estridente e irritante.

Me sentei na cadeira lá do fundo da sala. Ela me olhou com irritação e disse:

– Sente-se aqui na frente. E já que vai levantar, abra as janelas para nós. A sala anda abafada.

– Por que devo sentar na frente?- perguntei.

– Porque gosto de ter os alunos proxímos a mim, não lá no fundo-ela respondeu irritada. E então pegou os óculos e na hora de pô-lis encolheu as bochechas- abra as janelas para nós, hum?-repetiu ela.

Bufei e fui abrir a porra das janelas e me sentei onde ela mandou, bem na frente dela, e lá já tinha as provas na mesa.

– Começem os testes-ela anunciou.

Algum dia juro que empurro essa mulher do penhasco. Quando algem pedia ajuda ela dava uma explicação que só enrolava ainda mais a cabeça. Olhei sobre o ombro do guri na minha frente. Ele também não tinha feito nada.

– Acabou o tempo- ela falou.

–Meia hora para um teste de 15 questões? sério? você é loca?-gritei- manda os alunos abrirem as janelas, sendo que hoje tá frio, dá explicações que ninguem entende...

– Seus colegas querem aprender. Se você não se retire, hum?-disse ela, e eu tive uma idéia.

– Ah, querem muito aprender. Levanta a mão quem gosta dela e entende as explicações- falei alto. Ninguém nem se mecheu- viu. Ninguem aqui te suporta.

– Você vem pra direção comigo- ela disse. Foi pra porta e a destrancou (sim, ela tranca a porta. Acho que ela é uma psicopata)- vamos.

Bufei e segui ela.

Ela me deixou na porta da diretoria para ter certeza que eu não iria fugir. Falei com a diretora mas ela não fez nada comigo apenas me disse para esperar a próxima aula.

Dei uma volta na escola, roubei um lanche do refeitório e quando bateu fui a outra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.