Os opostos se atraem escrita por jeh winchester


Capítulo 11
Passando Mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640505/chapter/11

P.O.V EVELYN

Acordamos 06:30 passada, nos arrumamos e fomos ao refeitorio tomar café da manhã quase correndo já que a gente se atrasou um pouco e não queremos perder o café da manhã.

E adivinha quem a gente encontrou no caminho? só pode ser praga, as três piranha estão em todo lugar.

–O que vocês disseram aos garotos pra eles estarem defendendo vocês?- perguntou a Yasmin nos encarando séria.

–Fizemos uma trégua - disse Kelly.

–Mais não se preocupe, ela acaba hoje- completei para aquelas três não ficarem nos incomodando.

– Por que você deu um soco no Back?- perguntou Julia olhando para mim.

–Não te interessa - falei.

–Tudo a respeito do Back me interessa - disse ela.

–Por que? é namorada dele?-perguntei.

–Sim, só que ele não sabe disso ainda- falou Julia olhando para o lado.

–Ta bom, então fala pra ele, quando ele descobrir, para vir reclamar comigo- dei de ombros.

Ela ia dizer alguma coisa mais foi interrompida pelo sinal da primeira aula.

– Suas vadias por culpa de vocês acabamos perdendo o horario para tomar café- falou Jeh irritada.

–Vamos, se não iremos nos atrasar pra aula-disse Kelly puxando eu e Jessica.

–Tchau a gente se vê por ai- falaram juntas num jeito muito cínico.

– Vão se fuder- falamos eu e a Jeh juntas.

Fomos para a aula de teatro . Era grande com um palco enorme e milhares de acentos para a plateia.

– Hoje vocês vão fazer duplas, e ensaiar a famosa peça de shakespeare, Romeu e Julieta- disse a professora.

– Podemos escolher com quem vamos fazer a dupla?-perguntou Guilherme.

– Pode fazer dupla de três?- perguntou o irmão do Guilherme, Rafael.

– Alguém tem um cérebro disponivel para essa criatura-perguntei sarcastica, e alguns alunos riram.

Eu acho que o Guilherme ficou com toda a inteligência apesar de ser mais novo.

– Não pode Guilherme- falou a professora- e Rafael não vou nem responder essa essa sua pergunta.

– Quem vão ser as duplas?- perguntou Jeh.

– Vou entregar numa folhinha os nomes das duplas, e as suas devidas falas- disse a professora.

Quando ela me entregou a folha quase tive uma ataque cardíaco... eu ia fazer com o BACK. E a gente faria Romeu e Julieta...DROGA!!

Logo veio a Jeh ao meu lado, parecia irritada também, provavelmente com seu par.

– Que droga, vou fazer a julieta com o Natan-disse ela emburrada.- Só pode ser macumba da minha mãe.

–E eu com o Back, que inferno- falei.

– Eu vou ser a mãe da Julieta, e vou fazer dupla com a Yasmin-disse Kelly parecendo do nada.

– Nossa que merda, e a gente achando que nossos pares eram ruins né Jeh- falei e Jessica concordou.

–Quem são os pares de vocês?- perguntou Kelly.

–Natan e Back-respondeu Jeh.

– kkkkk que bosta.- ela riu.

– Isso, e ainda por cima vamos fazer Romeu e Julieta- falei.

–Bah que droga, pelo menos não é nem uma daquelas vadias- disse Kelly.

–Verdade- eu e Jeh falamos juntas.

–Deu de papo e vão todos pro palco com suas duplas- disse a professora

Fomos desanimadas, e pelo jeito não eramos as únicas.

– Eu não vou com esse idiota- disse Eduarda se referindo a Rafael que era sua dupla.

– Ou você faz com ele ou ganha zero- falou a professora um ficando irritada.

–Ta bom- disse Eduarda relutante.

Então cada dupla foi para um canto do palco.

– Romeu, ó Romeu onde estas ó Romeu?- falei me sentindo uma completa idiota.

– Na tua frente, não ta vendo o cega, vai por um óculos - falou Back rindo.

–Eu ainda mato esse ai- murmurei- segue o roteiro cara- falei tentando conter o riso

Olhei para as outras duplas e percebi que estavam todas brigando, por que sera?

– Por que você me deu um soco?- perguntou Back.

– Por que você é muito machista, as garotas conseguem fazer tudo que os garotos fazem- expliquei.

– Eu estava brincando com vocês- ele disse e parecia sincero, mas não sei se devo acreditar nele.

– Você foi bem convincente- falei.

– Sou bom ator- falou se gabando.

– Pode sonhar eu deixo, só pra você ver como eu sou simpática- falei rindo- foi mal pelo soco, mais se você vir com essas histórias machistas de novo pra cima de mim, vai levar algo bem mais grave do que só um soco- o avisei.

–Tudo bem, calma- disse ele rindo.

E assim passou o resto da aula de teatro.

Depois fomos pra aula de educação física.

P.O.V JESSICA

Chegamos a quadra e tinha um homem gostoso e forte com uma bola de baixo do braço, e eu não era a única que estava babando por ele.

– Hoje nós iremos jogar volei, e vai ser misto- disse o gostoso que pelo visto era o professor- vocês devem ser as alunas novas, certo?- olhou para mim e Evelyn.

–Certo- falamos juntas.

–Meu nome é Thayson-falou o professor sorrindo.

– O meu é Jessica- falei.

– Evelyn, é ótimo te conhecer- disse Evelyn.

–Obrigado, é ótimo conhecer vocês também - disse ele- vamos começar a formar os times, vai ser time A contra time B- disse ele por fim .

Começaram a escolher os times e eu mal prestava atenção, tava só de olho no professor, ate que ouvi meu nome ser chamado no time A, só ai percebi que estava no time a Evelyn, Natan, Julia e mais alguns.

– Começem o jogo- anunciou o professor.

O jogo estava indo bem, estava empatado até que a Julia pelo que pareceu ser de propósito deu uma bolada na cabeça da Evelyn, mesmo ela sendo do mesmo time, dando um ponto pro outro time. Essa dai ta pedindo pra morrer.

– Sua vadia, por que fez isso?- falou Evelyn irritada, pronta para partir pra cima da Julia mais o professor chegou a tempo e separou as duas.

–Ei, ei não briguem aqui- falou o professor.

–Vou brigar onde então, sempre que vou quebrar a cara de alguem, vem outro pra me impedir que DROGA- falou Evelyn mais do que irritada bufando.

– Continuem o jogo sem briga dessa vez- falou o professor saindo do meio da quadra.

Assim continuou o jogo, que estava quase no final e ainda estava empatado.

– Eai Evy, que tal um combo para marcar o último ponto- falei pra Evy que estava do meu lado e ela sorrio cúmplice.

Fui ao lado de um garoto que estava prestes a fazer o saque e disse.

– Ei quando a bola vir, passe para mim e para Evelyn, que nós vamos marcar o ponto da vitória - falei e ele acenou com a cabeça.

Assim ele fez o saque e a outra equipe rebateu a bola de volta para nós.

Natan recebeu a bola com perfeição levando a bola ao ar.

O garoto com quem falei antes levando a bola e eu e Evy corremos em direção a bola e saltamos batendo juntas na bola que foi direto na cara da Eduarda, que caiu dura no chão e começou a fazer escandalo.

– Vitória do time A- anunciou o professor-Eduarda você ta bem?

–NÃO! EU TO PARECENDO BEM POR ACASO?- gritou ela, se levantando e batendo o pé no chão como uma criança birrenta.

Ela pegou a bola de volei e jogou a bola com força na minha direção.

Quando percebi ja estava no chão.

– Isso é pra você aprender a pensar duas vezes antes e me dar uma bolada- disse Eduarda.

–Eduarda você enloqueceu?- disse o professor vindo correndo na nossa direção.

– Jessica, você ta bem?-perguntou o professor.- eu vai precisar que eu te leva pra enfermaria?

– Não, minha cabeça ta girando- respondi,mais obviamente eu tava mentindo, pois aquela bolada não machucaria ninguem, só cai por causa do susto e do impacto, mas eu iria me levantar se não fosse a proposta do professor gato.

– Eduarda, vá para a diretoria.- kkkkk isso não poderia ser melhor. A Eduarda se fudeu.

– Mas sôr, eu nem dei uma bolada tão forte, ela só esta fingindo- a vadia, ops Eduarda, disse.

– Jessica, consegue se levantar e andar até a enfermaria?- o professor perguntou, e eu apenas neguei com a cabeça- tudo bem, Natan, poderia levar ela até a enfermaria?

–Tudo bem- Natan concordou vindo até mim, e me pegou no colo. EBA, BÔNUS.

– O que, isso não é justo, por que logo o meu Natan tem que ficar carregando essa garota?- disse Eduarda com uma voz indignada.

–Eu levaria ela para a enfermaria, mas tenho que te levar para a diretoria, para você não acabar fugindo da diretora- disse o professor,que praticamente teve que arrastar a Eduarda pra fora dali. Quando o professor tava de costas ela se virou e mostrou a lingua pra mim e o dedo do meio.

–Infantil- susurrei, fui carregada nos braços desse Deus Grego até a enfermaria- acho que não preciso da enfermaria- falei. afinal eu não estava mal.

–Quer que eu te leve pro quarto- perguntou malicioso.

–Pode ser-disse fazendo voz fraca e fingindo não notar sua voz maliciosa .

Perto do quarto, um cartaz chamou muito minha atenção.

pulei do colo do Natan e fui correndo ver.

– vai estreiar no cinema o novo filme do Maze Runner!! Eu PRECISO ir! - gritei dando pulos de animação. eu simplesmente AMO esse filme.

– Você não tava muito mal para andar?- Natan perguntou.

– Éh...- puts merda, que deslize.

– Se quer tanto ficar no meu colo, pede de outro jeito- ele disse rindo. nossa, esse cara só pensa nessas coisas - está tão afim de mim a ponto de fingir estar machucada? pensei que fosse mais durona, Jess.- que raiva.

–Não...-tentei explicar-pensei que o professor fosse me carregar, ele é tão lindo e musculoso, já você....- não terminei a frase deixando Natan irritado.

Claro que falei só para provocar já que ele não fica nem um pouco atrás, mas nunca que eu admito isso na frente dele, se algum dia eu fizer isso me internem. Não quero aumentar ainda mais seu ego.

– Diz que sou mais rodado que pneu de caminhão, mais gosta dos experientes né?- disse sínico.

– claro.

– Bom te carreguei, mereço uma recompensa- ele me agarrou tão rápido, dessa vez não deu tempo para chutar o júnior, e me beijou, primeiro apenas um selinho só para me provocar.

eu juro que eu tentei me afastar mas ele me segurou junto ao seu corpo me impedindo de me afastar. Ai sim me beijou com vontade, nem eu aguentei e acabei me rendendo ao seu beijo. ele apertou minha cintura e minhas mãos passaram por seu corpo todo musculoso, como resistir a isso?

Escutamos alguém limpar a garganta teatralmente, e pensei que isso foi quase bom. Se ninguém nos interrompesse, iamos acabar no quarto. Mas assim que virei me veio logo aquele arrependimento.

– Brian? como gosta de me interromper né?-disse Natan que só para provocar Brian me puxou pro seu peito. Vi o olhar decepcionado de Brian é logo tentei me soltar mas sem sucesso.

– Não sou cego, você a agarrou- disse Brian parecendo tentar convencer mais ele mesmo do que Natan-aposto que ela nem quis.

– é mesmo? -disse Natan debochado - diz que não quis Jess.

– Jessica? dês de quando estão tão íntimos?-perguntou Brian meio enciumado não deixando eu responder. Quando ia falar alguma coisa ele me interrompe de novo. assim não dá não.- quer saber, você é oferecida como outra qualquer desse colégio -disse e foi embora.

–Uma qualquer?-sussurrei indignada.

– Bom, vou indo, até maisruiva - disse Natan como se Nada tivesse acontecido.

P.O.V BRIAN

Sempre foi assim. Eu me interesso por uma garota, Natan chega e ela cai ao seus pés. E o pior é que pensei que Jessica fosse diferente, mais ela é uma vadia como as outras.

Aindei rápido pelo corredor, até que esbarro com uma garota de salto alto, saia curtisima e uma blusa tomara que caía.

– Julia?- perguntei.

– eai gato- disse ela me olhando de sima a baixo com interesse. Acho que ela mesmo serve.

– Me faz esquecer alguém- afirmei já puxando ela pela cintura. Estavamos perto do meu quarto, e ela me arrastou para dentro do mesmo.

– claro. te faço esquecer qualquer coisa- falou ela me beijando assim que fechou a porta do quarto.

Agarrei ela e beijei cada parte do seu corpo, fazendo ela gemer sem parar.

–Anda logo Brian-ela ronronou. Fiz com toda minha força. Minutos depois, expulsei ela do quarto. Até que Julia dava pro gasto.

Mas agora já aprendi não me deixar levar por qualquer rostinho bonito que parece ser diferente mas na real é só mais uma na lista de vadias do meu irmão.

" A traição é o golpe mais baixo que alguém pode dar na gente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.