Os opostos se atraem escrita por jeh winchester


Capítulo 10
O plano


Notas iniciais do capítulo

Pra compensar o tempo que que eu fiquei sem postar até o final de semana eu vou colocar até o capítulo 12.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640505/chapter/10

P.O.V Natan

Meu irmão acabou de chegar, está falando com os policiais.

– Ok, o garoto pagou a fiança, vocês estão liberados- falou o gordo.

– Mas quero ver como pagar essa dívida comigo- falou Brian assim que todos saímos da cela.

–Cala boca, ou vou acabar preso por assasinato- rosnei.

– Já sei- Kelly se pronunciou chamando atenção para si- te dou cola,1 trimestre por cabeça que salvar-propôs Kelly.

–Agora tá falando minha língua- Brian riu.

–Então considere minha dívida, a de Jessica e da Evelyn pagas, ou seja, vai ter cola pelo resto do ano-falou Kelly suspirando, Jessica e Evelyn comemoraram.

–Tô começando a gostar de você, CDF-falou Brian.

–Mas e nós? O que vou dar pra ele?- Perguntou o Back.Todos riram na malícia.

–Bom, eu te salvei hoje-Pedro apontou pra Kelly- acho justo que me salve. Mais um trimestre de cola por mim não vai te matar.

–E por mim e Back-falei.

–Vocês que se ralem, eu teria que passar cola pro resto do ensino médio- falou Kelly.

–Agora tô gostando-falou Brian entusiasmado. Quem não ia querer cola pro resto da vida escolar?

Kelly bufou e pareceu pensativa.

–Ok-Ela disse se rendendo- mas, vocês três vão buscar meu carro no clube.

–A pé?- falei boquiaberto.

– claro que é a pé, ou será que já aprendeu a voar?- Jessica respondeu irônica.

–Vou ter que ir do mesmo buscar o meu - falou Back.

–Mas são 8 quilômetros- Pedro reclamou.

–Não reclamem. Vão ter sua dívida paga e ainda vão poder andar num porshe que mal saiu a venda na América- Kelly falou-aqui ta a chave.

–Tchau meninos!- falou Evelyn. Eu peguei a chave da mão da Kelly. mas não antes dela ficar falando mil coisas sobre seu porshe, para tomar cuidado e etc.

Assim,vBrian foi embora com as garotas. Saímos da delegacia e botamos o pé na estrada. Não andamos nem 30 minutos e nós já estavamos morrendo.

Até que do nosso lado surgiu um fusca cor de rosa cheio de desenhadas e uma velinha dentro

–Querem carona, meninos?- ela perguntou gentil.

–Isso parece um circo ambulante, mas é melhor que caminhar-falou Pedro.

Entramos e quando ela deu a partida deu um estrondo, essa merda deve andar ao 20km/h além de tar numa estação de música clássica. Todos os bancos do carro eram num tecido arco íris com uma estrela.

–Você apoia os gays?-perguntou Back e eu pensei a mesma coisa.

–E sou com muito orgulho- respondeu a velha. Pelo retrovisor, deu pra perceber seus traços masculinos, aí percebi que nem tínhamos falado pra onde íamos.

–Pra onde tá nos levando?- perguntei mais que curioso.

–Pensei que estivessen indo pra maloca GAY-ele respondeu.

–Quê? nós vamos pro clube e NÃO somos gays- disse Back.

–Ok, belezuras, levo vocês até lá-disse ele.

Assim que pasamos ali perto descemos pra fora daquele carro correndo.

–Vou pegar meu carro, vocês pegam o carro da Kelly - falou Back.

Chegamoa perto do porshe e falei.

–Que beleza, eu dirijo.

–Jamais, eu!- falou Pedro- salvei a dona da morte, eu mereço.

–Falando nisso, por que fez aquilo?-peguntei curioso, ele normalmente não iria fazer isso.

–Pra poder abusar das recompensas?-disse Pedro sorrindo mas tinha alguma coisa a mais nisso aí.

Rimos e demos partida. Chegamos rápido na escola. Encontramos Back no estacionamento e fomos pro dormitório.

Encontramos Eduarda, Yasmin e Julia no corredor.

–Compraram as tintas?- perguntou Eduarda- quero minha víngança o quanto antes.

–Não vamos mais fazer- falou Back.

–vocês me írritam mais que elas.- eu disse indiferente.

–Sem dúvidas- Pedro concordou.

–Mas Pedrinho, planejamos isso com tanto amor- Yasmin disse. Eu e Back só rimos da cara dele.

–Vai se fuder- falou Pedro.

–Com você?- perguntou Yasmin animada. Ri ainda mais. Já me faltava o ar.

–Como, não querem mais? por quê?- exigiu Julia.

–Só não achamos necessário, até foi engraçado ver vocês assim!- eu disse.

–Vocês me pagam - disse Eduarda e saiu pisando duro com as duas atrás.

Fomos pro dormitório tomar um banho, até que alguém bateu na porta. Back estava se vestindo, Pedro no banheiro tomando banho e eu de toalha.

–Se for aquelas vadias pedindo vingança...- falei baixo abri a porta. Era Jessica, Evelyn e Kelly.

–Entrem- falei. Elas não tiravam os olhos de mim, Back e Pedro, que acabou de sair do banheiro (de toalha).

–Querem um lenço para a baba?-perguntou Pedro irônico.

–Só vim saber se meu carro tá vivo-se defendeu Kelly.

–Viemos em boa hora - sussurrou Jessica.

–Ahã- Evelyn concordou e Kelly assentiu.

– que vocês estão falando?-perguntou Back se aproximando.

–E então? O carro tá vivo?- pergunteu Kelly desviando do assunto.

–Sim. Eu dirigi como recompensa por te salvar- falou Pedro.

–Tudo por causa de uma foto-falei, Jessica e Kelly riram.

–Pode ter deletado a foto no celular da Kelly. Mas temos reservas- disse Jessica mostrando o seu iphone com a foto da Evelyn e do Back de conchinha.

–Que raiva de vocês, apaguem logo essa droga!- Evelyn disse com raiva quase pulando em cima das duas.

–Pedro, me devolve logo a chave do meu carro pra nós sairmos daqui- falou Kelly olhando para nós sem nem piscar.

– Sim, antes que nós estupremos algum de vocês- falou Jessica me olhando de jeito malicioso.

–Cai, cai, cai-Jessica e Evelyn falavam baixinho e a Kelly não tirava os olhos da toalha que estava na cintura do Pedro.

–Aqui está a chave do seu carro- Pedro jogou a chave para Kelly que pegou no ar.

–Vamos embora- Evelyn disse puxando as duas pelo braço.

–Não se esqueçam que amanhã é o fim da trequa- eu disse antes que elas saissem pela porta.

–Não vamos esquecer, a partir de amanhã a vida de vocês vai virar um inferno igual era antes da trégua - Jessica disse saindo.

–Vocês vão participar do racha no fim de semana não é?-perguntou Back a elas.

–Nossos carros chagam do Brasil amanhã ou depois então nós vamos-Evelyn disse e Jessica concordou.

–E você? não é tão ruim!-falei olhando pra Kelly.

–Nesse fim de semana vou fazer maratona de seriados.Tenho todos os capítulos de Vampires Diares-falou ela.

–Coisa de nerd-falou Pedro.

–Ver gostosos não é coisa de nerd- Kelly respondeu olhando pra Evelyn e Jessica. Já tinha quase uma piscina olímpica em baba.

–Vamos logo- Evelyn se recompôs e elas saíram.

–Seus vadios não falaram dessa outra foto- falou Back.

–Você não perguntou - dei de ombros.

–Viram a cara delas? pensei que fossem nos atacar- Pedro riu.

–É difícil ser gostoso. Mas o estrupo não seria ruim-disse Back.

–Sem dúvida - concordei - Eduarda, Yasmin e Julia já me enjoaram. Preciso de novidades.

–Está aberta a caça às únicas dó colégio que não pegamos- Back declarou

–Você não pegou a Evelyn ontem? como acabaram abraçados?-Pedro riu.

–Que isso. Back e Evelyn são um casal sério, sexo só depois do casamento- Zuei ele.

–Vão se foder-Back rosnou.

–Se nossos planos derem certo...-falei.

–Em breve- completou Pedro.

P.O.V. EVELYN

MINUTOS ATRÀS

Brian nos levou pra fora da delegacia e entramos em sua BMW.

–Como se meteram nisso? -ele exigiu. Claro que não parou de olhar pra Jessica um minuto. hum... aí tem coisa.

–Foi só um mal entendido- resumi.

–Dos grandes- Jessica completou olhando para Brian Eles tinham sentado na frente, eu e Kelly atrás.

–Mas, obrigada pelo resgate- disse Kelly- na verdade só fomos presas porque tinhamos saido com eles.

–Vocês sairam com ELES?- Brian perguntou, mais pra Jessica que pra nós- pensei que se odiavam.

–Foi uma trégua- expliquei.

–Ah. Vocês são estranhas -Brian deu de ombro.

O resto da viagem foi silenciosa. Assim que chagamos no colégio, tomamos um banho e fomos pro quarto dos guris,e entramos pegar a chave do porshe da Kelly e quase tivemos um ataque cardíaco. Assim que saimos do quarto deles falei:

– Hoje vou dormir MUITO bem.

–Acho que morri e fui pro paraíso- disse Jessica.

–Você no paraíso? acho que não, Jess-Kelly riu.

–Sou um anjo- Jessica retrucou- eu e Evy somos anjos que vieram pra te abençoar.

–Éh- concordei. ela ficou nos olhando com uma cara estranha mas logo se recompôs.

–Se não tivesse vocês aqui, eu não tinha saído com os meninos, não teria sido presa nem ficado com a dívida de cola com o Brian - acusou Kelly.

–E não teria visto os guris de toalha- falei maliciosa.

–Eh, adoro vocês- Kelly riu.

– Também amo você, ainda mais em dia de trabalho e prova-disse Jessica sorrindo.

–Já passou a hora da aula de música, vamos cada uma pra sua proxima aula? preciso treinar pro campeonato- Sugeriu Kelly.

– claro-falei.

–Ok, vamos- concordou Jessica.

Fui pra minha aula, no vestíario primeiro, vesti o unifórme e as chuteiras. A professora assoprou aquele apito irritante dela e todos se reuniram no meio da quadra.

–Muito bem. Hoje os garotos iram treinar com vocês. Meninas x Meninos, boa sorte.

Adoro jogos assim, unisex. Eram os mais divertidos, os meninos quando levam gol ficavam furiosos. Só que numa jogada, a Karol marcou meio forte demais um garoto, ele caiu e não levantou mais.

–Cara precisa jogar, se não agente perde - implorou um garoto para o que estava deitado no chão resmungando de dor.

–O Back tá passando ali, convida ele pra jogar- o garoto disse ainda caido.

–Back, por que se atrasou?- gritou a treinadora.- e onde está Natan e Pedro?

–Tava resolvendo umas coisas- disse ele me olhando.- é eu não sei onde os dois estão.

– tudo bem, entra no lugar do Mike- respondeu a professora e ele entrou na quadra- muito bem, continuem.

O treino seguiu normal, o idiota do Back fez um gol e uma tal de Dakota fez um gol pra nós. De repente nós começamos um bom ataque ,a bola chegou nos meus pés, e justo quando eu ia chutar a bola, vem um garoto pra cima de mim e eu acabo caindo de mau jeito.

– Ah- gritei de dor. Todos vieram correndo na minha direção fazendo uma rodinha em volta de mim abrindo espaço para a treinadora passar.

–Você esta bem Evelyn?- ela perguntou se ajoelhando do meu lado.

–To bem, só torci o tornozelo- Respondi.

–Alguem leva ela pra enfermaria -a treinadora disse se levantando.

–Eu levo- disse Back.

–Tudo bem, os outros voltem a treinar- disse ela.

Back se ajoelhou ao meu lado.

– Você está bem?- perguntou.

–To bem, já disse-falei revirando os olhos.

Ele passou um braço em volta das minhas costas e outro embaixo dos meus joelhos, me levantando do chão.

Foi caminhando calmamente comigo pelo corredor até chegar a infermaria. Chegamos lá e ele me colocou encima da maca.

–O que aconteceu com ela?- perguntou a mulher da infermaria a Back.

–Eu cai e torci o tornozelo - respondi antes de dele.

– Eu já vou indo. Até mais tarde- disse ele saindo.

A infermeira começou a infaxar meu tornoselo.

–Evelyn você está bem?- perguntou Jessica entrando na infermaria.

–Sim, que droga-falei já meio irritada por todo mundo tá me perguntando isso. Eu apenas torci o tornozelo, imagina se eu tivesse quebrado uma costela? Até o Obama viria me perguntar se eu tô bem.

–Que bom- falou ela- eu vim correndo como uma retardada pelos corredores.

–Mas Jeh, tu já é retardada- falei rindo e ela me mostrou o dedo do meio.

Dai chegou a Kelly.

–Tu ta bem Evy??-perguntou Kelly.

–Se mais alguém perguntar se eu to bem vai levar porrada na cara-disse irritada.

–Ta bom foi mal- disse Kelly levantando as mãos em rendição.

Quando vi, a enfermeira já tinha acabado.

–Tudo bem você já pode ir, mais tenha mais cuidado da próxima vez.-disse a enfermeira.

–Ta, valeu-faleu saindo.

Então voltamos pro jogo, queria ver quem tava ganhando, as garotas com certeza queriam ir por outro motivo (ver os jogadores gostosos sem camisa).

Quando chegei percebi que estávamos perdendo por 2 pontos.

Fiquei gritando feito loca pras jogadoras prestarem atenção no jogo e não nos garotos, quase que eu mesma fui ganhar aquela merda, mesmo com o pé machucado. Acabamos perdendo de 1 ponto de diferença, quase dei um soco na cara de cada uma delas, eu disse quase, depois veio o time dos garotos pra se gabar.

– ganhamos, e olha que nós estamos acostumados a jogar futebol americano. - disse um garoto que eu não sei o nome.

–Tava na cara que vocês não iriam nos ganhar, são apenas garotas- disse Back.

–O que você quis disser com isso seu idiota?-perguntei na hora o sangue ferveu.

–Quis disser que as garotas são inferiores a nós no futebol- falou Back.

Dessa vez não consigui me segurar e dei um soco na cara dele.

–Quem você pensa que é imbecil - eu disse mais do que irritada - pensa que sabe de tudo seu machista desgraçado.

–Isso aí Evy esmura mais- insentivou Jeh.

Ele tava me olhando como se quisese me matar mais antes que acontecece alguma coisa a treinadora chegou e acabou com a nossa discussão.

Fomos pro nosso quarto. O resto do dia passou totalmente intediante até que fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.