Destino escrita por MGO


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, mil desculpas pela demora :(
A faculdade começou a me sugar, mas farei de tudo pra não demorar mais tanto assim.
O capítulo de hoje está pequeno, mas tentarei compensar nos próximos :/
Um trecho do capítulo de hoje é uma citação indireta dessa música:
https://www.youtube.com/watch?v=YJqCWA3rzQo
Depois de todas essas promessas ( kkkkk) vamos ao capítulo!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640182/chapter/7

POV RICK

Maravilhoso. Esse é o adjetivo perfeito para um dia como este. Eu me sinto tão bem, tão feliz que tenho vontade de fazer loucuras só pra gastar essa energia que emana do meu corpo proveniente única e exclusivamente dessa sensação de felicidade.

Quando Kate me deu aquele telefone ela quis me mandar uma mensagem, mesmo que não tenha tido essa intenção conscientemente. Ela quis que eu percebesse seu interesse.

E muito mais do que isso aconteceu e hoje depois desse encontro, depois de ver a familiaridade dela com Alexis, eu tenho certeza de uma coisa: estou apaixonado por ela.

E isso é muito estranho pra mim. Nunca senti nada do tipo, principalmente por uma mulher que eu só vi duas vezes, e é muito difícil explicar. Sabe quando a gente perde toda a direção? Sabe quando você pensa estar em uma outra dimensão? Sabe aquela paz que enche seu peito de uma forma que parece que seu coração vai parar? E a sensação de liberdade é tão grande que você sente que pode voar? É exatamente isso que estou sentindo agora. Ela me fisgou e agora eu sei que, pra ser completamente feliz, preciso fisga-la também e...

– Papai? – meus pensamentos são interrompidos por Alexis – você está bem?

– Oi querida, estou muito bem, só estava pensando.

– E é por você estar pensando que estamos andando em círculos?

– Do que você está falando abóbora?

– Papai, nós já passamos na frente desse restaurante três vezes – ela faz uma cara de quem já está irritada de tanto andar.

– Desculpe querida, eu realmente estava distraído, você já deve estar cansada.

– Estou mesmo papai.

– Você quer subir nos meus ombros? – proponho, apesar de ela ser grandinha e um pouquinho fofinha, acho que minhas costas aguentam.

– Quero papai, minhas pernas já estão doendo – ela faz cara de sofrida.

– Tudo bem – coloco ela em meus ombros e caminho o mais rápido que posso até a nossa casa.

POV KATE

Acho que nunca senti uma felicidade tão plena quanto a que eu estou sentindo nesse momento. Talvez só quando Lara nasceu, não sei exatamente. É muito boa essa sensação e só agora percebo que desde que Rick apareceu na minha vida, naquele parque no início da semana, ela está cada vez mais presente. Eu senti uma pontada dela naquele mesmo dia e acho que por isso dei meu telefone a ele, para continuar sentindo-a.

Acho que estou me apaixonando por ele. Isso pode ser uma conclusão precipitada uma vez que o conheço há menos de uma semana, mas eu me sinto tão íntima, tão bem, como se nos conhecêssemos por toda uma vida. Nossa como isso soa clichê, contudo é o que sinto.

Saio dos meus devaneios e vou colocar água na banheira para Lara, ela precisa de um banho. Dou banho nela, dou mamadeira e fico assistindo desenho até ela dormir. Depois sigo para o banheiro e tomo um banho bem relaxante. Por volta das vinte e duas horas saio do banheiro e coloco o pijama, está na hora de dormir.

Quando já estou deitada ouço o meu telefone avisando que uma mensagem chegou. No mesmo momento um sorriso se ilumina em meu rosto, já posso imaginar quem é.

De: Número desconhecido

Boa noite futura detetive Kate Beckett. Já pode salvar o número! :P

– Rick.

Salvo o número e respondo a mensagem.

De: Kate

Boa noite escritor. Já está salvo. :D

– Kate

Não demora nem dois minutos e já tenho uma nova mensagem.

De: Rick

E ai, o que achou do passeio de hoje?

– Rick

De: Kate

Maravilhoso, Alexis é simplesmente adorável!

– Kate

De: Rick

Eu sei, ela herdou essa amabilidade do pai :)

– Rick

De: Kate

Muito convencido de sua parte, não? Mas mudando de assunto, acho que você me deve uma coisa...

– Kate

De: Rick

Não sou convencido, é o que todos dizem :P

Mas o que fiquei devendo?

– Rick

De: Kate

Você disse que podia ler as pessoas e me prometeu me dizer o que consegue ver em mim.

– Kate

De: Rick

Ficarei muito feliz em compartilhar meu parecer de escritor com a senhorita. Que tal um jantar ainda essa semana?

– Rick

De: Kate

Engraçadinho. Acho ótimo, mas antes deixe-me ver como ficarão meus horários se eu passar no exame amanhã. E falando nisso, tenho que dormir, amanhã o dia será longo e espero que ótimo.

– Kate

De: Rick

Verdade, sua promoção. Não tem SE Kate, você se sairá muito bem. Que tudo dê muito certo amanhã. Beijos.

– Rick

De: Kate

Obrigada Rick. Beijos.

– Kate

Depois dessa troca de mensagens vou dormir, amanhã o dia será longo e espero não decepcionar nem as minhas expectativas nem as de Rick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês nos comentários.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.