Destino escrita por MGO


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, finalmente apareci!!
Sei que não demorei tanto quanto da última vez, mas ainda assim demorei.
Bem, o capítulo está pequeno, mas vou tentar compensar no próximo. Espero que gostem :)
Quero agradecer a todos que ainda acompanham, que comentam e aos que favoritaram, muito obrigada de coração.
Só mais uma coisa: está sem revisão, então qualquer erro me perdoem :/
Beijinhos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640182/chapter/15

POV RICK

Depois de Kate ter confirmado que iria, eu fiz uma ligação para o caseiro que cuida da minha casa nos Hamptons avisando que eu chegaria amanhã no fim da manhã e que queria tudo organizado. Depois disso, arrumei uma mala com algumas coisas minhas e fui com Alexis ao quarto dela para organizar a mala que ela levaria. Depois de tudo no seu devido lugar, Alexis pede para dormir comigo e eu não tenho como negar. Quando nos deitamos, eu conto uma história pra ela e sem perceber, acabamos pegando no sono.

Acordo no dia seguinte por volta das 6:00 am. Faço o café da manhã, arrumo Alexis, tomo banho, troco de roupa, pego as malas e as 7:30 am estou no meu carro rumo à casa da Kate.

POV KATE

Acordo por volta das 7:00 am, e estou realmente atrasada. Dormi tarde ontem por ter que organizar minhas coisas e as de Lara às pressas, mas agora está tudo certo. Dou banho na minha menina e faço o nosso café da manhã. Por volta das 7:50 minha campainha toca e eu já sei que é ele pelas risadas que escuto do outro lado da porta.

– Olá Rick – falo assim que abro a porta. Penso em beijar-lhe os lábios, mas lembro que Alexis ainda não sabe sobre nós.

– Oi Kate – ele sorri – vejo que ainda não está pronta – e realmente ainda não estava, na verdade eu ainda estava de pijama.

– Desculpe por isso, eu dormi demais – falo em tom de desculpa.

– Não tem problema. Nós podemos entrar?

– Claro que sim – sorrio – e você Alexis como está? – me abaixo para receber um abraço da ruivinha.

– Eu estou bem Kate – ela sorri – eu estou muito feliz que nós vamos aos Hamptons.

– Eu também estou querida, esses dias serão ótimos – falo sorrindo.

– Serão mesmo – ela fala empolgada.

– Vamos fazer assim: você e seu pai ficam aqui com a Larinha enquanto eu tomo um banho e troco de roupa. O que acha?

– Tudo bem – ela fala e vai para o sofá onde Rick já está brincando com Lara.

– Rick, qualquer coisa é só gritar, ok?

– Está tudo sob controle – ele fala sorrindo – pode ir tranquila tomar seu banho Kate.

Depois de deixá-los na sala, eu corro para tomar um banho e trocar de roupa, afinal não quero que eles esperem muito. Cerca de 20 minutos depois eu já estou indo em direção à sala carregando minhas coisas e as de Lara.

– E então, vamos? – chego na sala e a cena que vejo me faz sorrir amplamente: Rick está sentado no sofá com Lara deitada em suas pernas e ele e Alexis estão brincando e fazendo caretas enquanto Lara dá gargalhadas.

– Oh sim, vamos – ele fala sorrindo pra mim. Ele levanta, passando Lara para os meus braços enquanto pega todas as coisas que eu carregava antes.

POV RICK

Já estamos na estrada a mais ou menos meia hora e quando olho para trás vejo que tanto Lara quanto Alexis estão dormindo. Por Lara ainda ser muito pequena, Kate optou por ir atrás perto da filha para evitar qualquer transtorno se a menina precisasse de algo. Eu decido então parar no próximo posto de gasolina, pois preciso ir ao banheiro e também quero comprar algumas besteiras para mim e para Alexis quando ela acordar.

– Kate? – chamo por ela.

– Hum? – ela resmunga.

– Eu vou parar no próximo posto, você precisa de algo?

– Não, eu estou bem – ela fala rapidamente – mas se você quiser trazer uns chicletes ou algum chocolate seria bem legal – ela sorri.

– Está bem – falo enquanto encosto o carro – fique aqui com as meninas que eu volto logo.

E assim foi feito. Eu fui ao banheiro e depois a uma loja de conveniência que tinha no posto onde comprei chicletes, chocolates, alguns salgadinhos e batatas e água, Alexis sempre acorda com sede.

Quando volto ao carro vejo Kate me esperando do lado de fora, encostada na porta do motorista.

– Vejo que resolveu esticar as pernas Detetive – falo fazendo graça.

– Na verdade eu sai para fazer uma coisa que quero fazer desde que você bateu na minha porta hoje mais cedo – dito isto ela olha para ver se as meninas ainda dormem e obtendo a confirmação de que elas ainda estão dormindo, ela se aproxima de mim e beija de forma saudosa e feroz, me pegando de surpresa, uma surpresa maravilhosa.

– Nossa Kate, isso tudo é saudade? – falo irreverentemente, ainda buscando por ar.

– Claro que é – ela revira os olhos – afinal eu tenho direito de sentir saudade e de beijar meu namorado, ou não?

– Tem todo direito – falo balançando a cabeça – ainda mais se for para reivindicar esse direito assim – falo com um sorriso e ela solta uma gargalhada.

– Besta – ela diz enquanto me abraça e me beija novamente, só que dessa vez é um beijo calmo, acabando com vários selinhos.

– Apesar de estar amando tudo isso aqui, eu acho melhor nós continuarmos a viagem, pois estou louco para passar cinco dias com você naquele paraíso – falo enquanto deixo um beijo no seu pescoço.

– Você está louco para me ver de biquíni, isso sim – ela fala saindo dos meus braços e entrando no carro novamente.

– Isso também – murmuro. É incrível com o nosso relacionamento flui de maneira que parece que namoramos a meses e não a apenas um dia.

Finalmente entro no carro e sigo viagem com as três dormindo. Cerca de vinte minutos depois de sairmos do posto Alexis acorda.

– Papai, eu estou com sede – é a primeira coisa que minha menina diz quando acorda.

– Eu imaginei que estaria, querida – falo para minha ruivinha – você pode chamar a Kate? A água está com ela.

Quando digo isso, vejo Alexis cutucando Kate e chamando seu nome baixinho. Depois de três tentativas Kate finalmente acorda.

– Kate eu estou com sede e o papai disse que você está com a água, desculpe te acordar – Alexis fala timidamente e eu sorrio, ela é tão fofa.

– Não tem problema querida – Kate fala enquanto alisa os cabelos de Alexis e beija sua bochecha – tome – ela entrega a água.

Depois de um tempo Lara também acorda, só que chorando. Kate logo a acalma e nós vamos conversando amenidades e cantando algumas músicas que tocam no rádio. Assim, por volta das 10:30 am estou estacionando o carro na frente da minha casa nos Hamptons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês nos comentários :)
Até o próximo.