Unintentionally I loved you escrita por Sophie


Capítulo 3
Saída


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas é que eu tinha que terminar uma outra fic minha e fazer o terceiro capitulo de outra.
Bem, espero que gostem desse capitulo :3
*também é postada no Spirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638795/chapter/3

Passou-se uma semana depois de nosso encontro no shopping e, mesmo com as consultorias de moda de Rosalya, eu continuava a mesma coisa. Eu conseguia "combinar" as roupas novas com as minhas roupas velhas e isso deixava minha irmã irritada. Acho que como irmã mais nova, eu tenho o direito de infernizar a vida da irmã mais velha.

Acabei de chegar em casa. Hoje era Segunda, então a aula estava tranquila e eu ainda tivera Lysandre como companhia já que ele morava no mesmo prédio.

– Katherine! - grita uma irmã furiosa enquanto abre a porta do meu quarto - Você bagunçou o apartamento inteiro nesse final de semana! Levante essa bunda da cama e vá arruma-lo!

Reviro os olhos.

– Mas eu...

Ela me interrompe.

– Não quero saber! - ela sai e bate a porta - Você tem cinco minutos!

Me levanto da cama. Eu estou usando uma camiseta branca junto com um macacão jeans que, infelizmente, é meio curto. Não fui com essa roupa para a escola, eu apenas troquei quando cheguei em casa.

*

Limpo o apartamento inteiro em menos de meia hora. Kate estava exagerando quando disse que estava bagunçado.

– Lolita, - começa Kate - hoje Leigh e alguns sócios viram jantar aqui e quero que você suma daqui.

– O que?

Ela solta um suspiro.

– Falei com Leigh e ele disse que Rosalya vai sair com você hoje a noite e - ela me encara - você vai usar aquele vestido.

Droga. Eu não queria usar aquele vestido. Ele é lindo, preto com renda, mas ele é curto e de alcinha! Tenho o vestido desde o ano passado e não o usei nenhuma vez porque sempre consegui driblar minha irmã, mas agora o caso é diferente.

Pego na cozinha um saco preto de lixo. Estava cheio de porcarias que eu e minha irmã não usávamos mais e eu o levaria para o lixeiro lá na rua.

Desço pela escada e saio do prédio. Jogo o saco no lixeiro. Quando me viro esbarro num cara de cabelos castanhos escuro e calça militar.

– Oh, me desculpe... - ele olha nos meu olhos - Katherine?

Ergo uma sobrancelha.

– Quem é você?

Ele começa a rir. Tenho quase certeza que não o conheço, ate porque eu me lembraria de um cara lindo como esse.

– Sou eu, o Kentin. - ele sorri - Estou diferente agora por causa da escola militar e quando meu período lá terminou, vim morar em New Jersey com minha mãe.

Não acredito nisso. Ele era um dos meus melhores amigos. Estou me sentindo horrível por não ter o reconhecido.

– Estou... sem palavras. - digo.

Ele sorri.

– Foi bom te encontrar. Agora já vou indo.

E ele vai embora com as mãos nos bolsos na calça.

Entro no prédio e subo as escadas pensando no que acabou de acontecer.

*

Me encaro no espelho.

– Eu definitivamente não vou assim.

Rosalya solta um suspiro.

– Não fiquei dez minutos te maquiando e te aguentando cantar Animals pra você dizer isso!

Me levanto da cadeira e a encaro.

– Por favor.

Ela cruza os braços.

– Vamos, - ela pega sua bolsa - quero pegar um bom lugar.

Reviro os olhos. Nos iriamos num pub, daqueles com musica, e tipicamente boêmio. Ela ainda dizia que iria arranjar um bom partido pra mim mesmo contra a minha vontade.

Minha irmã me deu 150 dólares e disse "Divirta-se. Agora suma da minha frente" e eu fui.

*

Rosa e eu no sentamos numa mesa no meio do bar. O local era fechado, tinha vários garçons servindo os clientes, tanto os que estavam em mesas ou nos pufes no chão. A iluminação era fraca mais isso dava um ar mais sofisticado para o lugar.

– Impressionada? - pergunta Rosa.

– Com certeza não tem isso no interior!

Olho ao redor. Da cidade de onde eu venho o máximo que tinha era uma casa de festa que eu nunca ia, porque onde eu morava ficava mais afastado da parte urbanizada.

– Algum homem daqui te interessa?

A encaro.

– Já falei que não quero saber disso.

Ela revira os olhos e cobre os olhos com a mão.

– Você não tem jeito.

– Tenho apenas, - digo devagar - dezesseis anos.

Ela tamborila os dedos na mesa.

– Eu também tenho dezesseis.

– Essa sou eu. - aponta meu dedo para mim - E essa é você. - aponto meu dedo para ela - E nós somos diferentes.

Ela ri.

– Algum dia você irá namorar, - ela se apoia com o braço sob a mesa e sorri de lado - e eu estarei lá para vê-la.

– Se você acha isso - sorrio - quem sou eu para duvidar?

*

Rosalya e eu estamos a praticamente uma hora nesse pub e só ficamos sentadas conversando enquanto eu já estava no meu quinto copo de suco de laranja e ela estava tomando um drink com um pouco de álcool.

– Que tal um cara, - ela fica um pouco pensativa - calmo e inteligente?

Ela continuava a me perturbar com essa historia de namorado.

– Pode ser. - falo sem animação alguma.

– Que também sabe cozinhar?

Penso um pouco sobre.

– Esta melhorando.

– Goste de livros?

Sorrio enquanto imagino um homem com todas essas qualidades.

– Perfeito. - digo, mesmo não tendo interessa em namorar.

Rosalya solta um sorriso malicioso.

– Então, - ela me encara - seu par perfeito é o Lysandre.

Me engasgo com o gole de suco que havia colocado na boca. Começo a tossir desesperadamente ate que volto ao normal e, enquanto isso, Rosalya ficou rindo de mim.

– Esta rindo de que? - pergunto, indignada.

– Você fica tão fofa quando falamos de amor.

– Idiota.

Ela se levanta da cadeira pela primeira vez essa noite.

– Vou no banheiro.

E então ela sai andando.

Começo a mexer com o canudinho o resto de suco que estava presente em meu copo. Paro de brincar com o suco e logo o bebo.

Espero algum garçom aparecer para eu poder pedir outro, mas não avisto garçom algum. Resolvo me levantar e ir ate o balcão para pedir um.O balcão estava do outro lado e o lugar estava cheio, então resolvo ir pelos lados pois assim tenho menos chance de esbarrar em alguém.

Quando estou quase chegando, passo ao lado de um corredor - que provavelmente leva para o escritório do pub - e alguém me puxa pelo braço e me coloca contra a parede.

– Olá. - era Castiel. Sua voz estava diferente e pelo seu cheiro pude perceber que ele estava bêbado.

Conheci Castiel semana passada na escola e ele era um tanto bipolar, as vezes era chato e as vezes legal, só que ele passa a maior parte do tempo sendo mau humorado.

– Castiel, me solta.

Ele ri e aproxima seu rosto do meu.

– Farei qualquer coisa, menos te soltar.

Tento empurra-lo mas, infelizmente, ele é mais forte do que eu.

Ele segura meus pulsos com as mãos e coloca sua boca em meu pescoço, dando um chupão. Eu acharia bom se eu não estivesse querendo decapita-lo e colocar sua cabeça numa estaca.

Alguém puxa Castiel bruscamente, o fazendo bater com as costas noutra parede.

–Lysandre?

Ele se põe do meu lado com a mão em meu ombro.

– O que você esta fazendo aqui? - pergunta Castiel.

Antes de escutar qualquer que seja a resposta que Lysandre disse, eu sai o mais depressa dali. Passo a mão pelo meu pescoço, no local onde Castiel deixou "sua marca".

Alguém segura minha mão, mas logo é tirada por outro alguém.

– Castiel, pare. - pela voz pude perceber que Lysandre estava tentando parecer calmo.

– Você não manda em mim! - ele tenta avançar mas Lysandre o para.

– Ela já tem namorado, Castiel.

Agora eu fiquei confusa. Castiel bêbado tentando me agarrar, Lysandre me defendendo e eu tenho um namorado que eu nem sabia que tinha.

– Quem? - pergunta Castiel.

– Eu. - ele diz com toda certeza em sua voz.

Castiel começa a rir.

– Você é meu melhor amigo, - ele sorri - eu saberia se você tivesse uma namorada.

Fico congelada com tudo isso. Teria sido bem melhor ter ficado em casa, mofando no meu quarto enquanto minha irmã me xinga e me constrange me chamando de Lolita.

Lysandre me puxa pelo braço e sela seus lábios nos meus. Meu primeiro beijo, e ele tinha sabor de bebida e um leve toque de menta. Quando o beijo cessa eu fico paralisada enquanto meu cérebro tenta processar o que acabou de acontecer.

– Filho da puta. - escuto Castiel dizer antes de ir embora xingando qualquer um que aparecesse em sua frente.

Lysandre se vira para mim. Seu rosto estava um pouco vermelho.

– Desculpe-me, tinha que dar um jeito nele...

– Katherine! - escuto a voz de Rosalya me chamar.

Ela se aproxima de mim e de Lysandre.

– O que aconteceu? - ela pergunta e logo depois foca o olhar em meu pescoço - O que voce fez?

Não quero dizer nada nem fazer mais nada, apenas seguro Rosalya pelo pulso e a levo em direção a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e eu tentarei postar mais frequentemente :3
Aguardo comentarios
Até o proximo :3