Unintentionally I loved you escrita por Sophie


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui está o capitulo :3
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638795/chapter/2

Minha irmã passou para me pegar na escola. Ela ia me levar pro shopping, não só para comprar roupas novas e bonitas pra mim, mas também porque ela é gerente de uma das lojas. Pelo que soube, é uma loja bem famosa na cidade e tem algumas filiais na região. Agora entendo porque minha irmã tem um apartamento tão sofisticado.

– Vou te apresentar meu chefe, o Leigh, - ela dizia enquanto dirigia - ele é bem simpático. E gostaria que você fizesse amizade com a namorada dele, porque ao contrario de você, ela sabe que não se usa uma jaqueta militar.

Eu sempre soube que minha jaqueta não era lá a coisa mais linda do mundo, mas ela me lembra meu pai, e lembrar do meu pai é muito melhor do que usar uma roupa que custa sua alma.

–Tudo bem. - digo, emburrada - Mas não vou me livrar da minha jaqueta.

Ela solta um suspiro.

–Ok, mas use ela a pelo menos 15 metros de distancia de mim, Lolita.

*

Saímos do carro e começamos a percorrer o shopping a procura da loja em que Kate trabalha. Eu já fui num shopping umas duas vezes em toda minha vida, mas esse com certeza é o maior em que eu já fui.

Subimos uma escada rolante e paramos assim que saímos dela.

– Olhe, - Kate diz e aponta para uma loja enorme, com roupas maravilhosas (e que eu nunca usaria) na vitrine. Pessoas entravam e saiam, com no mínimo duas sacolas de compra cada. - essa é a loja. Se comporte, Katherine.

Ela acha que se eu pudesse eu atearia fogo na loja por pura diversão e depois deitaria nas cinzas do local e faria anjos de cinzas. Seria legal, mas tenho plena consciência de que não se deve fazer isso.

Entramos na loja e fomos ate o balcão, onde minha irmã conversou com uma das garotas que estava no Caixa e Kate fez uma cara de preocupação.

– Katherine, - ela diz se virando para mim - ocorreu um problema e eu terei que resolver.

Ou seja, nada de compras! Por dentro eu estava dançando como Michael Jackson, e por fora eu estava fingindo estar como Marilyn Manson.

– Que pena... - disse eu, quando na verdade eu queria dizer "Isso! Se fudeo!".

Ela para de olhar pra mim e olha para algo atrás de mim, e abre um sorriso enorme para não sei o que e quando olha pra mim ela lança um olhar de "Você nao vai escapar disso".

– Rosalya! Lysandre!

Me viro rapidamente ao escutar esses nomes. Eram justamente as pessoas que eu encontrei na escola algum tempo atrás. Eles vem até nos. Por mais que eu tentasse evitar, nao conseguia desviar meu olhar dos olhos heterocromáticos dele.

– Katherine! - exclama Rosalya.

– Novamente nos encontramos, Katherine. - Lysandre fala calmamente.

Rosalya olha para Lysandre.

– Então foi ela que encontrou seu bloco de notas.

– Calma ai. - diz Kate - Vocês já se conhecem?

Todos assentimos com a cabeça.

– Nos conhecemos na escola, Kate. - Lysandre diz sem nenhuma alteração na voz.

Minha irmã solta um "Ah, claro". No momento, o que mais me importava era em saber como eles se conheciam, e como se lesse pensamento, Kate logo me explicou.

Rosalya era a tal namorada do dono da loja, o Leigh. Lysandre era o irmão de Leigh. Ambos os dois iam muito a loja por conta de Leigh mas não era só por isso que minha irmã conhecia os dois, também era porque Leigh e Lysandre moravam no mesmo prédio que Kate e eu, um andar acima do nosso.

– Será que vocês dois poderiam ajudar Katherine a comprar roupas novas? - Kate pergunta e logo depois os dois assentem com a cabeça - Ótimo! Katherine tem que aprender a se vestir como gente.

Lanço um olhar mortal pra ela.

– Tome meu cartão. - ela abre a bolsa dela e retira seu cartão de credito. - Não gaste horrores.

Pego o cartão dela e guardo em meu bolso da calça.

– Qual a senha? - pergunto.

– A data em que John terminou comigo. - ela sorri e da uma piscadinha pra mim. A tal data que ela mencionou, era pra ser um dia triste para ela, mas aconteceu algo que a fez trocar as lagrimas por risadas.

Pego o cartão e acompanho Lysandre e Rosalya pelo shopping. Rosalya disse que sabia de uma loja que tinha roupas que eu gostaria e que eu iria ficar bem vestida.

Quando entramos ela começou a pegar varias roupas, e enquanto isso Lysandre ficou sentado num sofá escrevendo no bloco de notas que eu achei.

– Katherine, - ela diz e pega na minha mão, me levando para a área dos provadores - por que Kate usa a data de termino de namoro como senha?

Ela me entrega um shorts bege e uma blusinha branca e me empurra para dentro do provador.

– Ah, isso é uma historia bem engraçada. - começo a rir comigo mesma - Um dia estavam eu, Kate e o agora ex namorado dela num parque praticamente lotado. Eu tinha ido comprar um refrigerante, e quando voltei John estava meio que gritando com Kate no meio de todo mundo, e ela começou a chorar. Eu corri até ela e ela me disse que ele tinha terminado com ela.

Escuto Rosalya soltar um "Minha nossa!".

– E o que tem de engraçado nisso?

– Continuando. - limpo minha garganta - Eu fiquei com raiva e sem pensar duas vezes fui até ele, o cutuquei e quando ele se virou eu dei o soco mais forte que consegui.

Rosalya começa a rir e eu também.

Terminei de colocar a roupa e sai do provador. Ela me olha com um olhar de aprovação e me entrega mais algumas peças de roupa.

– Agora entendo por que sua irmã gosta dessa data.

– A parte mais engraçada foi que eu quebrei o nariz dele e ele ficou quase um mês com gaze no nariz. - digo e Rosalya ri ainda mais.

*

Acabei pegando algumas poucas peças que me contentaram e segui com Rosalya e Lysandre para a loja.

– Eu ouvi sua historia. - Lysandre disse de repente, ainda com sua calma voz - Interessante de sua parte proteger sua irmã mais velha.

– Foi no calor do momento. Logo depois tive que colocar gelo nas mãos.

Ele sorri de canto. Esse cara é diferente de todos que ja vi.

– Seria inconveniente se eu te perguntasse o porque de Kate te chamar de Lolita? - ele perguntava calmamente, e congelo na hora. Ainda bem que Rosalya estava concentrada numa vitrine e não escutou o que Lysandre disse. Não acredito que ela havia dito isso a ele.

– É-é... bem, ela me chama assim desde quando eu era pequena porque eu gostava dessas coisas. - paro na frente dele, fazendo-o parar - Por favor, não conte isso para ninguém.

– Se quiser, não conto. Mas por que não gosta?

– Porque não gosto mais daquilo e as pessoas confundem com a personagem do livro Lolita.

Me lembro das vezes em que o pessoal achou que eu fosse aquele tipo de gente. Tive que explicar direitinho sobre o meu Lolita, embora eu odeie que me chamem assim.

– Entendo. - ele continua calmo - Mas você ficaria linda como uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo :3 Comentem, ajuda muito:3