Black White escrita por Cupcake


Capítulo 3
Amarelo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente o/ não sou um daqueles robozinhos que só postam e não contatam ninguém -q
Gente, recebi algumas críticas construtivas aqui e nos outros servidores que posto, e resolvi detalhar mais a fanfic. Se tiver erro ortográfico, escrevi pelo celular, reconsiderem. Esse cap. Era enorme, mas dividi em dos ç-ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638791/chapter/3

Quando entrei em casa, percebi a agitação que ocorria.
Minha casa era um ambiente perfumado, silencioso e solitário, vivíamos somente eu e minha mãe. Minha mãe trabalhava na maior parte do tempo, então tínhamos alarme de segurança, por isso estranhei que estivesse desativado. Era como se a casa tivesse sido arrombada ou coisa do tipo.
–Mãe?
Perda de tempo chamá-la, porque ela me chamou na mesma hora. E lá estava minha mãe, cheia de gente estranha na casa dela, bebendo feito cachorro. Perguntei se ela havia bebido muito e ela caiu no chão como resposta. Não esperava que ela andasse, tão bêbada estava.
Geralmente é aí que perguntam: "E o que eu faço nessa situação?"
Eu resolvi fazer como de costume, entrar no meu quarto correndo e me certificar que tranquei a porta.
Entrei no banheiro do meu quarto e fui ao banho como de costume.
Graças a deus minha mãe não passou dos limites e deixou que aquela gente imunda entrasse no meu quarto.
Liguei o chuveiro quente e após alguns minutos desliguei o mesmo, enchendo a banheira por completo. Após colocar alguns aromatizantes e sabonetes líquidos na água, me despi e entrei.
Sim, eu sei, parecia tranquila demais para uma pessoa cuja mãe estava dando uma espécie de festa de arromba na própria casa, certo?
Eu já estava acostumada com isso. Só que, na verdade, geralmente as festas de arromba da minha mãe eram em casas REALMENTE arrombadas por aquela gente MALUCA que andava com ela.
Acho que preciso cuidar melhor da minha mãe.
Após alguns momentos, saí do banho assoviando uma música japonesa nada popular e vestindo minhas roupas íntimas. Saí do banheiro e fui até meu guarda-roupas pegar um pijama. Após isso, peguei meus óculos (sim, eu uso óculos, como se não bastasse um problema de visão eu tenho miopia) e resolvi ler.
Tudo que eu conseguia ouvir era uma música ensurdecedora e ridícula tocando NA MINHA CASA.
Peguei um mangá shoujo aleatório e fui ler.
Não sei o que eu etava pensando, mas de repente, a imagem dele surgiu bem na minha mente. Agora conseguia vê-lo com certeza. Era Atsushi-kun bem claro em minha mente. Ele tinha os cabelos longos, não como os de uma garota mas suficientemente longos para que uma franja lhe cobrisse o olho esquerdo. Era alto, parecia ter maia ou menos 1,80 de altura, e seus olhos eram em um tom de cinza claro (para mim, já que infelizmente nunca irei descrevê-lo com maior precisão). Usava o uniforme da mesma escola que eu, e as mesmas sapatilhas vermelhas, o que provavelmente significava que ele iria para a universidade também. Eu ainda podia sentir seu perfume tão próximo a mim e... Mas enfim.
Depois de ler em média 4 capítulos de um mangá shoujo que nem sabia o nome, sem ao menos prestar atenção, me deitei e fui descansar.
Porque amanhã estarei de mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^ comentem, vou responder quando puder, e tudo se passará no "Mizuki's point of view" a partir de agora ok? C-C tchau meus cupcakes -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black White" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.