Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 11
Drama familiar & Consolo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/11

POV Vilu

Fiquei feliz por amanhã ir conhecer finalmente Dan. Ficamos conversando um pouco até que começei ouvindo gritos da sala. Desci e meus pais tavam discutindo e minha mãe estava chorando.

–É divórcio que você quer? Eu te dou o divórcio Gérman mas agora traição eu não perdoo.

O quê? Meu pai andou a trair a minhã mãe. Eles olham para mim preocupados já que eu já tava chorando e depois voltei para o quarto. Liguei para Léon. Só ele me podia ajudar agora.

–Oi meu amor.

–Oi.

–O que aconteceu? -ele perguntou preocupado quando viu que tava chorando.

–Posso ir aí ter contigo?

–Claro. Eu vou aí buscar-te.

–Tá bom.

Desliguei e depois de uns minutos ele falou que já tava cá e desci.

–Violetta onde vais? -meu pai pergunta curioso.

–Não importa. -falei fria.

–Sais dessa porta e podes esquecer que tens família.

–Para quê? Viver um inferno com uma madrasta e meia irmã? Obrigada mas prefiro ir viver com a mãe ou então em casa de uma amiga.

Subi até o quarto e arrumei o mais rápido possível as malas para não deixar Léon a espera. Saí de casa e mal vi Léon fui a correr até ele e o abraçei.

–O que se passou?

Contei a história toda e ele me abraçou forte.

–Eu estou aqui para o que precisar Vilu, sempre vou estar.

–Obrigada Léon. Eu te amo muito. -ele sorri e me beija. -Pode me levar até casa de Fran?

–Tem certeza que não prefere viver na minha mansão? -neguei.

–É melhor não.

–Pelo menos fique esta noite lá.

–Tá. -ele sorri outra vez.

–Eu te amo muito. Mesmo com o que vier, não quero que esqueças que eu te amo. -assenti e depois fomos para casa dele. Falei sobre Daniel e me pareceu que ficou um pouco ciumento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.