Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 12
O encontro com Dan, que desilusão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/12

POV’S Vilu :

Após isso, chegámos na sua mansão, ele fez questão de levar minhas malas até ao quarto de hóspedes. Eu não contei para ele do encontro de amanhã. Jantámos, eu estava bastante triste ainda com aquilo do meu pai, mas não queria preocupar León. Demos um “boa noite” e um selinho, e fomos dormir, pois ele insistiu muito. Confesso que ficava “rebolando” na cama, estava com imensa dor de cabeça de tanto pensar naquilo do meu pai. Mandei uma mensagem a Dan através do aplicativo do Facebook, no celular: “Oi Dan, não quero incomodar a esta hora da noite, mas hoje eu descobri que meu pai traiu minha mãe e vim dormir a casa do León. Eu queria mesmo era perguntar onde nos poderíamos encontrar, o que achas deste parque(mandei o endereço para ele)?”. Logo ele respondeu:”Sim, pode ser. Não te preocupes acho que tudo se vai resolver. Não respondas hoje, apenas descansa ok? Beijos, até amanhã às 14h:00.” Agora eu já sabia a hora do encontro. Uns minutos depois alguém bate na porta do meu quarto. Só podia ser León, quem mais mora ali? Ninguém. Eu perguntei:
–Quem é?
–É o León, posso entrar?
–Sim, claro.
Ele entrou.
–Vejo que ainda não adormeceu, quer dizer, eu calculei, com tudo o que se passou hoje…
Eu achei estranho. Ele tinha o poder de adivinhar quando estava dormindo ou não? Deixei pra lá. Ele deitou do meu lado na cama e me deu bastante carinho, ele adorava mexer em meus cabelos. Adormecemos assim, num abraço apertado… Depois que acordámos até à hora do encontro tudo correu normal. Apenas Fran sabia. Disse a León que iria dar uma passadinha lá em casa, e disse que era melhor ele não ir. Após ele insistir muito, acabou cedendo. Rumei para o parque na espera de encontrar Dan. Eu não sabia quem era, esperei que alguém fosse falar comigo. León me havia dito que iria ficar em casa à minha espera, porém eu não podia acreditar no que via. Era ele, era León. Como ele sabia do encontro com Dan, ele me seguiu? De certeza que ia ficar com ciúmes e interpretar mal.
–Léon, o que tá fazendo aqui? Não acha que deve voltar para casa e...
–Vilu, o Dan sou eu!
–O quê? Como você foi capaz disso. Não acredito que você fez isso.
–Vilu, já pensou que isto foi obra do destino? Que foi o destino que fez isto para estarmos juntos? Talvez por sermos feitos um para o outro?
–Você é mesmo iludido. Eu não acredito no destino. Isso não existe. Eu te odeio e não quero mais te ver Léon, Daniel, seja lá quem você for.
–Não Vilu! Me perdoe mas achei que você devia saber.
–Quer saber meu erro? Achar que você era diferente.
–E sou diferente. Vilu eu te amo mais do que amei alguém. Por favor não me faça isso.
–Tchau Léon. -me afastei.
Não acredito que ele me mentiu. Não posso acreditar que Dan e Léon eram a mesma pessoa. Preciso de esquecer tudo o que vivi com ele. Ele só quis se aproveitar de mim. Eu saí correndo e chorando por aí, não tinha coragem de ir pegar minhas malas na sua casa. Estava desiludida, deprimida, eu só tinha Fran agora, já nem pai eu tinha… Minha mãe mas… Eu não sabia se deveria falar com ela. Eu não tinha rumo…
POV’S Léon:
Vilu, Vilu, Vilu! Era só ela que tinha na minha cabeça. Como fui tão idiota com ela? Devia ter contado logo mas ela era diferente. Foi a primeira garota que não deu em cima de mim por causa do dinheiro.
E agora eu perdi a garota que mais amo neste mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.