Loucos de amor escrita por Akire Torres


Capítulo 10
Capitulo 10.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera...vamos comentar em galera...to com saudade de cometários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638297/chapter/10

Jacob andava pelo o corredor da empresa, olhando os funcionários, quando sentiu uma tonteira e teve que se encostar na parede, fechar os olhos e respirar fundo. Renesmee que estava logo atrás dele, pois quis ir ver como era o trabalho de todos ali. Olhou para ele e disse:
_ O que houve Jacob?
_ Só uma tonteira, acho que foi a falta do dejenjum.
_ Tem certeza?
_ Claro...por que mentiria? - disse continuando a andar.
Entrando em sua sala, Jacob se sentou no grande sofá, apoiou a cabeça e ficou com os olhos fechados.
Sua noiva se sentou ao lado dele:
_ Acho melhor você ir ao médico.
Abrindo os olhos ele se levantou e foi para a sua mesa:
_ Jacob me escuta...você precisa fazer exames, aquele acidente foi grave , pode ter deixado sequelas.
_ Eu não vou ao médico e acho melhor você parar por ai...- disse se controlando para não ser ignorante.
_ Mas...
_ Sem mas- disse olhando ameaçador para ela _ Eu não sou seus pacientes Renesmee, não precisa ficar de olho em mim.
_ Eu só estou preocupada, você bateu forte com a cabeça...
_ Mas que inferno!- gritou ele _ Me deixa em paz...porra.
Renesmee arregalou os olhos, e sentiu raiva dele, respirou fundo:
_Eu ainda não havia visto esse seu jeito.
_ Que jeito?
_ Ignorante...eu só estou preocupada contigo...
_ Por que?
_ Não quero que a história se repita...
Jacob gargalhou:
_ Eu não tenho nada,e se eu morresse não precisaria te deixar nada, já que minha mãe já lhe deixou uma boa pensão...não precisa me comover, você já e rica...
Aquelas palavras atingiram Renesmee em cheio, então era isso que ele pensava dela, que ela havia tratado Sarah bem, para ficar com uma boa pensão...
_ E isso? você acha que eu cuidei dela, que eu dei minh atenção porque eu sabia que ela iria deixar dinheiro para mim?
_ Renesmee...- disse voltando atrás _ Desculpa eu não pensei...
_ Tudo que falamos tem sempre um fundo de verdade. Que saber?- tirou o anel do dedo _ Esse noivado foi um erro, nós fomos um erro, até mas Jacob.
Se virou para ir embora, Jacob parou em sua frente:
_ Você tá terminando comigo?
_ E o que está parecendo,essa nossa discussão foi bom para te conhecer de verdade. Não quero passar o resto da minha vida debaixo dos seus pés.
_ Não faz isso...
_ Tivesse pensado antes de me tratar daquele jeito
Então ela se desvencilhou dele e saiu. Foi até o apartamento dele, pegou suas coisas e foi embora. Deixou a chave embaixo da porta. Enquanto dirigia , pensava que havia sido melhor assim. Pois foi louca de ter aceitado ser casar com ele, nem se conheciam direito. Agora só queria continuar com sua casa de caridade e entrar no hospital de Forks como enfermeira.

Jacob sabia que havia acabado, mas não queria aceitar. Ele tinha sido ignorante e reconhecia isso. Mas infelizmente já era tarde , chegando em casa encontrou a chave, foi para o quarto e não havia mas nada dela. Renesmee tinha ido para sempre.


Quando amanheceu, Bella entrou no quarto de Renesmee e a encontrou se arrumando:
_ Jacob já ligou milhões de vezes, ele disse que te ama e blá blá blá...
_ Diz para ele que eu o odeio e blá blá blá.
_ Acha que foi para tanto? casais brigam o tempo todo mana. Vai conversar com ele, o cara tá sofrendo.
_ Não me enche por favor, agora vou até o mercado, preciso fazer compras.
_ E bom mesmo, seus ármarios estão sem nada, nem biscoito tem.
_ Ahah engraçadinha.


Renesmee andava com o carrinho pelo o mercado, pegando tudo que precisava, seu pensamento não saia de Jacob, foi quando olhou para frente e o viu parado a olhando:
_ Renesmee, preciso falar com você...
_ Não tenho nada para escutar de você- disse se virando e indo para o outro lado.
_ Por favor me escuta, eu te amo, e prometo não fazer de novo, ,me pede qualquer coisa que eu faço.
Ela parou olhou para ele e disse:
_ Qualquer coisa?
_ Sim...- disse
_ Vamos até uma clínica e fazer exames de tudo que a forma até ultra se for pedido.
_ Ok...eu faço.
Renesmee largou o carrinho, pegou a mão dele e levou para a clínica de seu amigo doido Emmet e de seu cunhado Edward. Lá Jacob fez todos os exames até ressonância, tumografia...
Quando terminou tudo, eles ficaram na sala de espera aguardando os exames,depois de alguns minutos Edward apareceu com vários papéis:
_ Queiram me acompanhar.
O Casal o seguiu até seu consultório. Chegando Edward coloca todos os papéis na mesa e começa a falar:
_ Jacob Black...creio que não tenho uma boa notícia para lhe dar.
_ O que houve Edward?- perguntou Renesmee.
Ele pegou um papel e entregou para Renesmee. A mesma o leu, e fez cara de assustada:
_ Mê diz que isso e mentira- disse olhado para Edward. Jacob estava ficando com medo já.
_ E verdade Renesmee...eu queria que não fosse.
_ O que eu tenho?
_ Devido ao acidente que aconteceu há alguns dias, quando bateu a cabeça, se formou um aneurisma em seu cérebro- disse Renesmee
_ Isso e grave?- perguntou ele.
_ Sim e não...- disse Edward _ Se você seguir direito com os medicamentos, não beber, fumar ou se estressar , você pode ter uma vida normal.
_ E grande?- perguntou Renesmee
_ Não...e do tamanho de uma ervilha, mas se não cuidado, pode chegar ao tamanho de uma laranja e então estourar.
_ Obrigado- disse Jacob saindo deseperado.
Quando já estava no estacionamento, Renesmee o segurou pela a mão:
_ Espera por favor.
_ A minha vida acabou..
_ Jacob se acalma...vamos dá um jeito, em Nova York tem médicos especializados, pode ser operar, Edward acabou de me dizer depois que você surtou e saiu correndo.
_ Tem certeza?- disse transtornado.
_ Tenho, e eu estou contigo, vamos seguir nisso juntos...
_ Obrigada amor, eu te amo tanto.
_ Eu também te amo, meu Jake...
E então...Jacob estava doente, e agora teria que se tratar, e Renesmee estava com muito medo de perde-lo, não aguentaria perder mas uma pessoa que ama tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem...antes de perguntarem eu não vou matar o Jake...bjus e comentem em...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.