Loucos de amor escrita por Akire Torres


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá demorei um pouco postar pois meus filhos não me deixam...mas agora conseguir um minutinho para postar...então vamos lá..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638297/chapter/9

Renesmee estava muito feliz, havia comprado seu carro, havia tirado sua carteira de motorista e agora se encontrava a caminho de Nova York. Iria visitar seu lindo noivo.

Enquanto dirigia ela pensava muito, em como sua vida havia mudado,ainda sentia falta da Sarah...uma pessoa que ficou tão pouco tempo contigo, a cativou tanto ao ponto dela chorar quase todos os dias com saudades dela.

Já chegando no prédio onde Jacob morava, o porteiro como já a conhecia deixou colocar o carro na garagem. Ela saiu do mesmo, pegou sua bolsa, e foi para o elevador,pegou a chave do apartamento e esperou até que o elevador parasse. Assim que aconteceu, ela abriu a porta e entrou, colocou a bolsa em cima do sofá e foi a procura de Jacob.

Entrando no quarto, o viu deitado dormindo que nem um anjo. Então ela foi até o banheiro, tirou a calça e a blusa, ficando somente de lingerie, se seguida tirou e tomou banho, depois foi até o closet e pegou um blusão de Jacob, a vestiu e bem devagar se deitou ao lado dele, e o abraçou.

Jacob abriu os olhos e ao ver sua noiva ao seu lado não aguentou e a beijou. Então eles se amaram, depois de tanto tempo enfim se amaram de novo.

_ Nossa eu estava com muita saudades suas- disse ele.

_ E eu também, faz 20 dias que não nos vemos, isso tá ficando chato já.

_ Eu te amo Renesme

_ E eu gosto muito de você...

Jacob riu:

_ Quando vou escutar um eu te amo?

_ Quando eu te amar de verdade, não quero falar algo que seja só para te fazer ficar mas cheio.

_ Só de te você aqui agarradinha comigo pelada, eu já me encho minha linda.

_ Você e fogo Jacob Black...

_ E você gosta Renesmee Swan...

Tudo ia bem...mas o destino sempre nos prega peças.

Jacob chamou Renesmee para ir até um restaurante, ela aceitou. Agora se encontravam parado em um sinal,esperando o mesmo abrir e quando aconteceu. O homem acelerou e veio um outro carro e bateu ao seu lado.

Renesmee olhou para Jacob que se encontrava com a cabeça sangrando, e desmaiado, ela começou a chorar. Logo escutou barulho de ambulância e então sua vista escureceu a fazendo perder os sentindos.Depois de algumas horas ela acordou em um quarto de hospital, olhou em volta, estava sozinha. Apertou a campanhia da enfermagem, após alguns segundos uma enfermeira loira entrou:

_ Sou Rosalie Halle , você sofreu um acidente de carro, mas só arranhou a cabeça.

_ E o Jacob?, como ele está?

_ O Homem que estava contigo?

_ Sim.

_ Está desacordado, ele teve um traumatismo, mas os médicos já reveteram e ele passa bem.

_ Eu quero vê-lo.

_ Agora não será possível, ele está no CTI ainda.

A enfermeira saiu a deixando pensando. Será que Jacob estava bem? Será que ele ficaria bem? Renesmee estava com medo.

No dia seguinte, Renesmee conseguiu permisão para ir ver Jacob. Ao entrar ela o viu logo, ele estava deitado, desacordado. Cheio de fios.então entra um homem todo de branco:

_ Oi sou Damon Salvatore.

_ Renesmee Swan.

_ E a noiva dele?

_ Sim, como ele está doutor?

_ Ele não acorda...já tentamos de tudo, mas nada faz efeito, agora e só esperar.

_ Então ele está em coma?

_ Sim, por hora, depois conversamos, preciso ver outros pacientes.

_ Tá bom.

Assim que ele saiu, Renesmee pegou na mão de Jacob e começou a chorar, abaixou a cabeça, e de repente alguém acariciou seus cabelos, ao levantar os olhos, viu Jacob a olhando:

_ Jake? você acordou?

_ Sim, não conseguia abrir os olhos, mas agora estou acordado, só sinto muita dor de cabeça.

_ Vou chamar uma enfermeira, e Jake...eu te amo.

Jacob sorriu antes de vê-la sair, ela enfim havia descoberto que o amava de verdade.

Duas semanas mas tarde, Jacob recebeu alta, Renesmee já havia recebido a mas tempo. Como o carro de Jacob havia ido para o seguro, Renesmee o levou para casa.

Chegando eles se sentaram no sofá:

_ Que susto em Jacob- disse acariciando o rosto dele.

_ Nem fala amor, mas graças a isso, você disse que me ama.

_ Quando o vi desmaiado naquele quarto, senti como se fosse te perder, então descobrir que você e o amor da minha vida.

Jacob a puxou para um beijo...

A cada dia esse casal se amava mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente...foi pequeno mas tarde posto outro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.