Loucos de amor escrita por Akire Torres


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo para vocês. Embora não estejam comentando vou jogar uma pergunta em todos os cps quero que todos respondam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638297/chapter/11

Logo no dia seguinte. O casal foi para Nova York, no caminho Jacob ficou em silêncio. Renesmee sabia o porque dele esta daquele jeito.
Quando chegaram no apartamento. Jacob foi para o quarto e se deitou,não queria conversar, so ficar quieto em seu canto. Renesmee colocou suas coisas no closet e depois foi ate o banheiro , tirou suas roupas. Encheu a banheira e se enrolou no roupão , voltou no quarto e encontrou seu noivo do mesmo jeito. Ela foi até ele :
– Jacob vamos tomar banho. A viajem foi cansativa.
– Eu já estou indo. Vai que logo chego la.
Renesmee foi para o banheiro e logo entrou na banheira. Se deixou relaxar. Logo sentiu Jacob entrar na mesma e ficar de frente para ela:
– A água está maravilhosa- disse Jacob
– Eu sei...e você como está?
– Como acha que estou? Acabei de descobrir que estou com esse troço...e estou apavorado.
– Amor vai dar tudo certo. Vamos ao hospital amanha , tem um doutor chamado Aro Volturi que dizem que e muito competente.
– Você pesquisou?
– Claro...eu te amo e quero que fique bem
Jacob se aproximou e a puxou para seu colo de frente para ele:
– Perdão. Por ter dito aquelas coisas para você...eu nem sei aonde estava com a cabeça.
– Ta perdoado meu amor...esquece ta bom?
– Ta esquecido...
Ele começou a beija-la. Renesmee o encostou mas em seu corpo, ele levou a mão ate s femilinidade dela fazendo movimentos circulares. As caricias começaram a ficar ousadas entao eles se amaram ali mesmo naquela banheira.

No dia seguinte. Eles estavam no hospital a espera do Doutor Volturi. Assim que ele chegou foram avisados que poderiam ir até o consultório dele.
Ao entrarem avistaram um homem sentado de jaleco branco:
– Bom dia senhor Volturi- disse Jacob
– Bom dia Jacob Black e Renesmee Swan. A que devo a honra?
Renesmee o entregou a pasta com todos os exames de Jacob. Ele olhou tudo em seguida olhou para o casal e disse :
– Vamos começar com alguns medicamentos. Se o aneurisma não sumir vamos operar.
– Quanto tempo de medicamentos?
– Três. Meses...esse e o tempo para ver se ele responde aos medicamentos. E senhor Black nada jamais em hipótese alguma. Drogas, cigarro, bebidas ou esportes, academia, nada esta liberado.
– E sexo? - disse Jacob recebendo um tapa de Renesmer na perna.
– Sexo...está. Liberado. .. Mas nada de sexo selvagem...por favor em...
– Eu faço amor...- disse Jacob rindo. Renesmee havia ficado vermelha.

Então começou os medicamentos. Renesmee deixou tudo seus negócios a casa de caridade nas mãos de sua irmã. Para cuidar de Jacob.
Em um dia Renesmee estava sentada na sala de Jacob o esperando sair da reunião quando a porta se abre e Rachel entra:
– Bom dia Renesmee...onde esta meu irmão ?
– Reunião...
– E você o que faz aqui?
– O esperando para lhe dar o remédio - disse automaticamente.
– Jacob esta doente ?
– Olha Rachel esquece isso...eu não devia ter dito nada.
Rachel se sentou :
– Fala por favor a verdade. Sei que fui uma idiota contigo. Mas agora vejo que não e nada daquilo que eu achava
Renesmee contou tudo para ela. A mulher ficou assustada. E prometeu ajudar a cuidar de seu irmão.

Quando chegou em casa. Jacob encontrou sua noiva fazendo comida:
– Amor você contou tudo para Rachel?
. Renesmee abaixou a cabeça e disse:
– Juro que foi sem querer...me perdoa...
– Ta tudo bem...ela até. Falou bem de você.
– Que ótimo..agora vamos jantar que já esta tarde e você. Não pode comer tarde...
– Ta bom mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que devo continuar melhorando a Rachel ou devo dar um castigo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.