Amores Inesperados escrita por giuqueen


Capítulo 2
Supostas descobertas e ilusões...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Ia postar ontem, mas fiquei o dia inteiro sem internet. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637954/chapter/2

– ANA?- perguntou Binho assustado.

– Sim, algum problema?- perguntou Ana, elevando um pouco o tom de voz e extremamente confusa.

– N-nenhum.- Binho percebeu Thiago rindo de longe, então seu nervosismo aumentou mais ainda.

– Hum, e o que faz aqui?

Um silêncio formou-se ali, porém Binho logo fez questão de quebrá-lo.

– Ana! tenho que falar com você!- exclamou o garoto.

– Achei que já estivesse falando.- ironiza Ana, fazendo com que Binho ficasse com cara de tacho.- Tô brincando, pode falar!

– Falar a sós! Venha!- disse Binho, puxando a ruiva pela mão para um lugar onde tivessem mais privacidade e estivessem mais a vontade.

*************

Após Binho e Ana terem saído da sala, Thiago viu que não tinha mais nada para fazer ali na sala, então retirou-se o mais rápido possível. Na bem da verdade, ele podia muito bem ajudar os outros com as preparações da janta, mas preferiu não incluir-se nisso.

Resolveu ir para o quarto dos meninos e pegar seu celular para verificar seu Friendbook, mas acidentalmente acabou escutando algumas conversas, provavelmente oriundas do quarto das meninas.

– Quem vocês acham o menino mais bonito daqui?- Vivi perguntava as outras meninas.

– Nenhum! São um bando de tolos!- Bia opina. Thiago só revirou os olhos.

– Concordo com a Bia. São todos fresquinhos e metidinhos!- exclamou Tati.

– "Fresquinhos e metidinhos"?- pensou Thiago, bastante irritado e incomodado.

– Na minha opinião, o mais bonito daqui é o Samuca.- Vivi dá por fim sua opinião, o que fez com que Thiago ficasse um pouco assustado.

– O Samuca Vivi? Sério isso?- perguntou Thiago surpreso, entrando no quarto.

– Thiago!- Tati repreende-o.

– Não é nada disso que você está pensando Thiago! Para mim, o Samuca é o menos feio. Só isso.- Vivi explicava, mas Thiago não dava ouvidos a morena. Só estava se achando o máximo por ter descobrido de quem Vivi "gostava", em seu ponto de vista. Nada nem ninguém conseguiria mudar a opinião do garoto.

– O mundo precisa saber disso Vivi!- berrava Thiago, escandaloso como sempre.

– Não Thiago! Thiago!!!- Vivi berrava também, correndo atrás do moreno, que tinha ido direto para a sala contar a novidade para seus amigos.

– Ei pessoal! A Vivi gosta do Samuca!!- afirmava Thiago com toda certeza do mundo, rindo da cara de assustado do nerd.

– O-o que?- perguntou Samuca surpreso com as palavras de Thiago. Aquilo nunca tinha passado pela sua cabeça.

– A Vivi gosta de...- Thiago ia terminar sua frase, porém Vivi surgiu por trás do mesmo e pulou em cima do menino.

– Vivi? Que isso?- perguntou Bia descendo as escadas e espantada com a cena. Na verdade, Bia nem estava ligando por sua amiga estar caída em Thiago, mas sim pelo fato de seus rostos estarem muito próximos. Próximos até demais.

–Éééér.- desconversou Vivi, levantando-se e arrumando seu uniforme.

– Você gosta de mim Vivi?- perguntou Samuca, aproximando-se um pouco da garota.

– Acho que vamos deixá-los a sós.- comenta Bia, piscando para Vivi e fazendo um sinal para que o restante dos órfãos fossem embora dali. Contudo, um não foi: Thiago, que ainda estava assustado por quase ter beijado uma garota. (não que isso fosse uma coisa ruim pra ele)

– Não né? Só disse isso por que és o mais bonito daqui, na minha opinião.- explicou Vivi.

– Ufa!- aliviou-se Samuca.

– Por que? Seria algo ruim se eu gostasse de você?- perguntou Vivi fingindo-se de coitada, mas por dentro estava segurando-se para não rir.

– Não Vivi! Não mesmo!- respondeu Samuca nervoso.

– Tô brincando bobão! Tinha que ter visto sua cara.- disse Vivi em meio a risos.

Thiago, que até aquele momento não tinha sido notado ali, observava tudo com um ponto de interrogação estampado no rosto.

– Eu acho.... que vou subir e começar a me arrumar.- comenta Thiago, despedindo-se dos dois amigos.

– Eu acho que também vou indo Samuca! Nos vemos depois.- despede-se Vivi, dando um beijo na bochecha do nerd.

Os dois subiram e cada um foi pra seu quarto para começarem a se arrumar.

**************

No pátio..

– Fala logo o que você quer Binho!- pediu Ana, que estava apressada para se arrumar para o tão esperado jantar.

– Seja sincera comigo, tá bom?- pediu Binho, pegando as mãos de Ana e as segurando carinhosamente.

– Tá.

– Você ainda gosta de mim?- perguntou o garoto, olhando no fundo dos olhos da ruiva.

– Nunca gostei de você Binho!- confirmou Ana, desviando o olhar.

– Você sabe que sim!- afirmou Binho, trazendo o rosto de Ana novamente em encontro ao seu.

– Não Binho! Agora se me der licença....

– Espera Ana!- interrompeu Binho.- Me diz a verdade caramba! É tão difícil assim?- perguntou impaciente.

– Quer saber? Eu nunca deixei de gostar de você, nunca mesmo! Mas no que isso adianta? Você não gosta de mim.- disse Ana, já deixando a primeira lágrima cair.

– Claro que eu gosto de você Ana!

– Como amiga!

– Mas..

– Mas nada Binho!- interrompeu Ana novamente.- Não quero mais esse sentimento horrível para mim. Dói muito quando a pessoa que você gosta não te dá a mínima bola, ou quando ela não gosta de você da mesma forma que você gosta dela. Isso dói muito Binho, você nem imagina o quanto!- finalizou Ana saindo dali, rumo ao quarto das meninas.

Após a ruiva sair, Binho ficou pensando muito nas palavras da mesma. Aquilo o fez ficar mal, pois não queria que sua amiga ficasse com mágoa dele. Binho gostava muito de Ana, porém só a considerava como sua amiga.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo um pouco maior, espero que tenham gostado! Bjss!