Amores Inesperados escrita por giuqueen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii, sou nova aqui, espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637954/chapter/1

Mais um dia amanhecia no orfanato Raio de Luz. Faziam duas semanas que Mosca e Mili tinham começado o namorar. Mosca sempre achava um jeito de surpreendê-la, afinal a amava muito.

Amanhã seria um dia muito especial para as chiquititas menores, pois era o primeiro dia de aula depois das férias de julho. Para as chiquititas maiores, já não importava muito, pois estavam entrando na fase da adolescência e tentando parecerem mais descoladas. Já os chiquititos não ligavam mais para isso nem um tiquinho. Podemos dizer que todos, com exceção de Mili e Samuca, não curtiam muito estudar e frequentar as aulas.

Porém, isso não significava que não eram bons alunos. Sim, Samuca era o mais inteligente, sem dúvidas, mas o resto também ia bem em relação as notas escolares.

Binho, que odiava Português mais do que odiava garotas, estava sentado em sua cama conversando com Thiago. Thiago aparentava estar bem animado para o primeiro dia de aula, pois queria fazer mais algumas de suas travessuras.

– Você sabe que dia é amanhã Binho?- Thiago pergunta.

– Sei.- Thiago sorri.- Amanhã é segunda.

– Isso eu sei né cabeção!-diz Thiago, arremessando uma almofada no rosto do amigo.

– Ai! -Binho exclama.- Por que você fez isso?- pergunta.

– Amanhã retornam as aulas! -diz Thiago, ignorando a pergunta anterior de Binho.

– E o que tem de bom nisso Thiago? - Binho pergunta, confuso.

– Como assim o que tem de bom nisso? Significa que poderemos aprontar com mais pessoas!

– E quem disse que eu gosto de fazer isso Thiago?

– Você?- Thiago pergunta, irônico, pois Binho tinha dito a alguns dias atrás que gostava de fazer isso.

– Isso faz tempo! -Binho justifica-se.

– Dois dias!- corrige Thiago rindo.

– O que tá pegando aqui moçada?- pergunta Mosca entrando no quarto.

– Estamos discutindo qual a coisa mais legal de fazer no mundo inteiro, ou seja, aprontar com os outros! - Thiago explica.

– Claro que não Thiago!- Binho discorda.- A melhor coisa do mundo é jogar futebol!- completa.

– A melhor coisa do mundo não é aprontar Thiago.- Binho sorri vitorioso.- A melhor coisa do mundo são as mulheres!- completa, e Thiago e Binho entreolham-se assustados, em seguida passando a rir.

– Até parece né Mosca! Mulheres são um desperdício de tempo!- opina Thiago, com uma cara de nojo.

– Vocês só falam isso porque nenhuma garota gosta de vocês!- diz Mosca.

– Gostam sim!- defende-se Thiago.

– Ah é? Então me cite uma!- ordena Mosca.

– Ahnn.... Érr.. a Ana e a Tati gostam de mim!- diz Thiago, rapidamente arrependendo-se do que tinha falado.

– Claro que não Thiago! A Ana gosta de mim! -Lembra Binho.

– Isso foi ano passado Binho! Agora ela gosta de mim!- Thiago afirma. Mosca resolveu sair de fininho dali, não queria intrometer-se naquela mini discussão.

– Ela gosta de MIM Thiago!- exclama Binho, dando ênfase ao ''mim''.

– Duvido!

– Duvida é? E se eu for perguntar para ela agora?

– Ela irá dizer não!

– Ah é? Então vamos ver!

Os dois resolveram sair dali e foram até a sala, onde a maioria dos órfãos estavam:

– Que merda tá acontecendo aqui?- Thiago pergunta assustado, ao notar a sala organizada de modo diferente e a presença de balões na mesa de centro.

– Vamos receber os novos vizinhos com um lindo jantar!- explica Tati.

– Tá, mas pra que a decoração?- sussurra Binho em um tom de voz baixo para Thiago, mas não impossível de ouvir.

– A decoração é para o ambiente ficar mais agradável! responde Ana, que estava mexendo em um dos computadores.

Binho, ao ouvir a voz de Ana, olhou para Thiago assustado. O moreno não entendeu muito bem, mas depois lembrou da aposta que tinham feito, e então acabou dando um empurrãozinho em Binho. A princípio, ninguém notou a tensão de Binho caminhando até Ana, mas Pata acabou percebendo.

– Que foi Binho?- pergunta.

– Nada.- Binho diz, tentando esconder o nervosismo.

– Será que são bonitos? -pergunta Cris, voltando ao assunto dos vizinhos.

– Tomara que sim Cris! Aqui não tem garotos bonitos!- comenta Marian.

– Se você não notou, nós estamos aqui Marian!- diz Rafa, apontando para os meninos presentes na sala.

– E daí? Verdades devem ser ditas!- exclama Marian, com grosseria.

Binho resolveu ignorar os órfãos e continuar andando até Ana, porém a mesma acabou percebendo passos atrás dela.

– Que foi Binho?- pergunta a ruiva, dando um susto no garoto.

CONTINUO EM ALGUNS DIAS..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Dentro de alguns dias eu continuo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.