Chain of Memories escrita por JaineYHY


Capítulo 3
Capítulo 3 - Blinded


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior o tempo passou bem rápido né? Pra falar a verdade, eu queria que essa fanfic ficasse mais curta e também objetiva. Dependendo de como ela for vista, quem sabe não faço um projeto maior?? Muito obrigada por lerem. Favoritos e comentários são sempre bem vindos o/
E boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637364/chapter/3

–Tomoyo, tá tudo bem com você? – Perguntou Sakura, se aproximando da garota que estava sozinha naquele intervalo.

–Tá tudo bem sim Sakura-chan, por que a pergunta? – Tomoyo sorriu com delicadeza.

–Eu e Shaoran percebemos que você está um pouco mais pálida e também parece haver uma energia fluindo de você.... – A menina falou com tom de incerteza na voz.

–Sakura-chan, será que você poderia manter isso em segredo? Eu não quero preocupar ninguém, e também não é como se houvesse algo de extraordinário nisso. – Sorriu e foi pegando uma maçã para comer.

–Mas isso não tem nada a ver com aquela garota né? – Tomoyo olhou assustada para Sakura, que continuou – Eu gosto dela, e até mesmo o Shaoran começou a gostar um pouquinho também, mas nós não queremos que ela faça algum mal pra você.

–Sakura-chan, muito obrigada pela preocupação, porém, a Yumi não tem nada a ver com isso. Na verdade, a única culpada sou eu mesma, que insisto em continuar acompanhando Yumi e Ginsei...

–Mas ela sabe que você está passando por isso?

–Bem, isso começou a uma semana mais ou menos, quando fui com eles pela primeira vez, mas a Yumi jamais perceberia – Tomoyo riu. – Ela se preocupa tanto, e é tão fofa, e ao mesmo tempo tão inocente... – Ela sorriu e abaixou a cabeça.

–Você sabe o que faz Tomoyo, mas lembre-se que você pode contar comigo sempre tá? – Disse Sakura sorrindo.

Assim que Sakura se levantou, Tomoyo estremeceu. Era difícil mesmo lidar com aquelas sombras apavorantes que estavam agora em todo o lugar. Ela continuava sorrindo, porém, de certa forma, o medo ia tomando conta da garota.

*&*

–Tomoyo-chan? – Perguntou Yumi ao abrir a porta.

–Eu mesma, Yumi. – A garota entrou, as duas trocaram olhares até que o rubor no rosto de Yumi fez com que esta virasse a face.

–Pode sentar aí, na minha cama...

–Olha Yumi, essa é a roupa que eu fiz pra hoje. – Tomoyo entregou com as mãos trêmulas a caixa para Yumi.

–Tomoyo. – Yumi colocou a caixa no chão. – Por favor, me diz o que você tem? – Ela se ajoelhou na frente da garota – Eu realmente não sei o que fazer, você parece tão assustada... É por culpa das correntes?

Tomoyo suspirou e começou a fazer carinho nos longos cabelos castanhos da garota ajoelhada a sua frente.

–É apenas por causa das sombras que eu tenho visto... Só isso... – Ela sorriu com conforto.

Depois de um tempo naquela posição, Tomoyo reuniu toda a sua coragem para finalmente perguntar aquilo que tanto havia lhe perturbado em todos esses meses.

–Yumi-chan... De onde você e o Ginsei vieram? – Disse enquanto continuava alisando o cabelo da garota.

Yumi suspirou.

–Tomoyo, eu adoraria poder contar tudo sobre mim, porém nós temos uma corrente para pegar agora... Eu e o Ginsei... Nós viemos do mundo da Fantasia.

–Mundo da Fantasia? – perguntou confusa.

–Ei meninas, vamos? A corrente está começando a ficar mais forte. – Falou Ginsei, surgindo pela janela.

–Tinha ido visitar sua amiga Ginsei? – Perguntou Tomoyo sorrindo para ele, que apenas assentiu em resposta.

–Vou por minha roupa e te explico isso no caminho, pode ser? – Perguntou Yumi se levantando rápido devido a timidez.

–Claro. – Tomoyo sorriu.

*&*

–Então Tomoyo, é o seguinte – Falava Yuu com calma enquanto saltitava pelos telhados com Tomoyo nas costas. – Existem 3 mundos que estão intimamente entrelaçados com o mundo humano, e que possuem relação direta entre si. Há o mundo das trevas, ou inferno, como chamam por aqui, o mundo da Fantasia, também conhecido em algumas linguagens como o purgatório e também o mundo da Luz, que é chamado de céu.

Yumi respirou fundo e então continuou.

–Quando um ser humano morre, ele pode ir para o mundo das trevas, de onde nunca mais sairá, para o mundo da fantasia, onde pode ou ir para o céu, ou se estabelecer lá para sempre, o que depende do julgamento de Deus, ou ir direto para o mundo da Luz, onde tem a chance de renascer no mundo dos humanos, ou se tornar um anjo. – Yumi revirou os olhos. – Anjos podem “cair” também e então caem na terra como humanos imortais, porém no mundo das trevas e no mundo da fantasia isso não é possível. E resumidamente é isso.

–Entendi, você explicou muito bem dessa vez Yumi. – Tomoyo sorriu. – E por que vocês estão aqui?

Yumi engoliu em seco.

–Isso vai ter que ficar pra outro momento ok? Já estamos na corrente, vou te deixar no telhado com Ginsei de volta. Você vai ficar bem? – Perguntou preocupada.

Tomoyo assentiu e então Yumi saltou para as correntes.

–Ginsei... – Tomoyo deu um sorriso triste. – Uma hora vocês vão ter que ir embora né?

–Tomoyo, essa menina da qual você gosta é burra demais. Então quando for falar com ela sobre isso, tente não sorrir assim.

Tomoyo levantou a cabeça assustada, porém Ginsei continuava a encarar apenas Yumi na sua luta. Ela sorriu e se concentrou em filmar. Porém, através da câmera, Tomoyo foi capaz de ver a cena que mais a assombrava nessa última semana.

Então houve um segundo desmaio.

*&*

–Ginsei, o que está acontecendo? – Yumi perguntava enquanto lágrimas escorriam através de seus olhos, porém seu semblante continuava sério.

–Olha, ela está acordando. – Ginsei apontou com a cabeça para a garota que dormia na cama de Yumi.

–Tomoyo-chan? – Yumi perguntou baixinho e se ajoelhou novamente ao lado da garota. Os longos cabelos pretos formavam uma cortina sob o travesseiro.

–Ei, Yumi... – Tomoyo ainda estava se acostumando com a luz, porém pode ver um cristal líquido brilhando na face de Yumi. – O que foi? – Ela levantou o braço para poder acariciar o rosto de Yumi.

Himegawa se agarrou na mão de Tomoyo.

–Como assim o que foi? Você não para de me assustar! – Falou Yumi escondendo o rosto na própria mão de Tomoyo, que ria ao ver a cena. – E não adianta rir. Quando você vai me contar o que você está vendo em?

–Cadê o Ginsei? – Tomoyo perguntou despreocupada.

–Tomoyo, não desvie do assunto. Eu vou te bater. – Yumi falou com tom brincalhão.

–Hoje... Ontem... Eu consegui ver a sua espada, pelo menos um borrão dela. É enorme Yumi. Como você aguenta carregar?

–Ela te assustou? Fazer o quê, está no meu sangue...

–No seu...sangue? – Tomoyo arqueou a sobrancelha.

–Olha, o Ginsei foi pegar seu café da manhã com um outro amigo dele. Depois disso eu vou te levar em um lugar. E então, a gente conversa sobre isso.

Tomoyo assentiu. Então Yumi alisou seus longos cabelos até que ela pegasse no sono de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!