Nani? Romances Traiçoeiros! escrita por Christian Lancellotti


Capítulo 4
A confissão, o amor de Kiba!


Notas iniciais do capítulo

Depois de algum tempo, ou melhor MUITO tempo sem postar, voltei!!!! xD
Desculpe a demora!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63712/chapter/4

Após Naruto ler aquela carta ele fica com cara de tonto, sem saber o que fazer, então ele acaba deitando em sua cama e dormindo.

 

------- Sonho -----------

 

- Olá Ino!

- Oi, Naruto...

- É você quem me mandou aquela carta?

- Sim... - Ino se aproxima e beija Naruto, que fecha os olhos, quando abre novamente vê Tenten em sua frente.

- O que?

- Que foi? Não gostou?

- Ahhh!!!!!! - Ele olha para o céu com a mão na cabeça e quando volta a olhar aparece Hinata no lugar dela. - Hinata?

- Na-na-naruto-kun... - A garota começa a chorar e sai correndo.

- Espera! - Naruto sente uma mão sobre seu ombro e quando olha é Sakura.

- Deixa ela, está acostumada a chorar...

- Sakura? O que ta acontecendo?

- Nada... Apenas aceite isso... - Sakura se aproxima e beija Naruto.

 

-------------------------------

 

- AAAAAAAHHH!!!!! - Naruto acorda totalmente assustado, olhando para os lados e suando frio, ele olha a carta no criado mudo e fica pensando. - * Que merda! E agora? Sonho estranho... Garotas... Garotas... Garotas... NANI?????* - Naruto escuta alguém batendo na porta, ele vai até ela e abre.

- Yo, Naruto, vamos? - Kiba fala ja saindo andando.

- Kiba? Sim... * Tenho que perguntar pra ele! * Ei, você viu alguêm vindo no meu quarto esses dias?

- Não... Meu quarto é no andar de cima, porquê?

- Nada... E eu queria te perguntar outra coisa...

- Fala, rapido que temos que ir...

- Você gosta de alguma das garotas?

- Se eu gosto... * Merda... * Bem... Não costumo pensar nisso, mas se eu ficasse com alguém daqui, concerteza seria... - Quando Kiba vai falar chega Tenten gritando para eles irem rapido - Bom... Dexa pra depois.

- É... Vamos! - Eles vão até o porto trabalhar normalmente como no outro dia.

 

Passaram-se algumas horas, ja era onze horas, e Naruto estava bem agitado, pois havia pensado muito em várias situações que poderiam acontecer naquele dia.

- Ei Naruto!

- Que foi Chouji?

- Que que aconteceu ontem?

- Ah, é, dexa eu explicar...

- BAIKA NO JUTSU! - Chouji dá um tapão no Naruto.

- PERA!!!!!! - Diz Naruto se levantando. - O que aconteceu foi um acidente, aquela hora ela me beijou por que eu disse coisas erradas, ou melhor, de forma errada... Ela está muito carente, você tem que ir falar com ela, não eu, desculpe não ter te ajudado.

- Tudo bem...

- Então está certo... Eu vo la na ponte olhar o mar, então depois agente se fala!

- Espera, o que o Kiba falou omtem para você?

- Ah, aquela hora, ele disse que... * Aquilo que ele disse é melhor não contar para o Chouji, por enquanto. * ... que ele estava com diarréia galopante! * Que desculpa foi essa? * - Chouji começa a rir e vai embora para almoçar.

 

Naruto chega na ponte e não vê ninguém, ainda era onze e meia, ele sentou-se no chão e ficou esperando. Depois de alguns minutos ele percebe a presença de alguém. Ele se levanta e fica procurando, tinha várias caixas na ponte, ele depois de procurar se cansa e fica parado quando ouve uma voz.

- Na-na-naruto-kun...

- Hinata?

- Me mandaram dizer que... A pessoa que está esperando não irá vir...

- Como assim? Eu fiquei aqui que nem um idiota esperando atoa?

- Desculpe... - Hinata sai correndo para a casa do Tazuna.

- Que merda... Não adiantou em nada ficar aqui... * Hinata veio me avisar... Ela deve saber quem é! * - Naruto corre atrás de Hinata. - Hinata!!!!!!

Quando ele a chama ela para de correr e ele acaba tropeçando e caindo encima dela.

- Desculpa Hinata... - Diz Naruto olhando bem perto a face da garota.

- Tudo bem... - Diz Hinata totalmente vermelha, mesmo não querendo, se afastando.

- Então - Naruto se levanta e a ajuda a levantar. - Quem mandou você dizer isso?

- Dizer... O que?

- Não vem com essa não Hinata, quero saber quem gosta de mim... A garota me mandou uma carta para encontra-la aqui, e você aparece dizendo que ela não irá vir, quem mandou?

- Na-na-naruto-kun... Que-quem mandou te dizer isso foi... - Uma pequena explosão aparece ao lado deles com uma fumaça branca.

- Yo Naruto!

- KAKASHI!?!?

- Só estava passando para ver se estavam bem... Pelo jeito sim não é?

- Sim... mais ou menos...

- Então tudo bem. - Enquanto eles conversam Hinata vai embora.

- Ah não! Denovo! Segunda vez hoje!

- Desculpe Naruto, mais eu vou almoçar com vocês hoje, tudo bem?

- Ta bom, só num aparece assim denovo.

- Tudo bem...

 

Eles vão até a casa do Tazuna para almoçar e todos estão lá, eles se sentam e começam a comer.

- Ei, Hinata! Passa o molho denovo!

- Dessa vez, mais cuidado viu! - Diz Ino, dando uma dura nela.

- Tudo bem... - Hinata passa o molho pro Naruto sem derrubar.

- Ei Shino!

- Que foi Ino? Não vai começar a brincar denovo...

- Não é isso...

- O que é?

- Você ja ficou com alguém? - Todos na mesa param de comer e prestam atenção no Shino.

- Hm... Aburame Kinoe...

- Quem é essa?

- Minha prima...

- Ae Shino! Isso ae! - Diz Sasuke batendo nas costas dele.

- Eu tinha seis anos... - Todos caem pra trás.

- Isso quer dizer que você nunca ficou com alguém!

- Pode ser... - Eles continuam comendo e Naruto começa a falar.

- * Está na hora! É agora Kiba! * E ai Kiba, quem você ficaria aqui?

- Eu... - Kiba olha para Hinata e desvia o olhar. - Não sei...

- Como assim não sabe? * Merda Kiba! Vai ter que falar agora! *

- Simplesmente essa pessoa não olharia para mim...

- * Eu olho, Kiba... * - Pensa Sakura um pouco vermelha.

- Fala quem é, pelo menos, assim essa pessoa olhara pelo menos uma vez!

- Então... - Todos ficam prestando atenção nele, menos Kakashi que está mais interessado em ficar olhando pela janela. - Akamaru! - Todos caem para trás denovo.

- É SÉRIO! - Grita Naruto indignado

- Seriamente... Hinata! - Todos ficam paralisados ao ouvir isso, Hinata fica vermelha, pois não esperava isso de seu companheiro de equipe.

- Nossa... * Isso deve ter feito Hinata ficar totalmente sem saber o que fazer... *

Hinata se levanta da mesa e sai da casa correndo.

- Eu vou falar com ela... - Diz Kakashi e desaparece na fumaça branca.

- Kiba... Isso foi muito direto... - Diz Temari sem nem acreditar no que tava acontecendo.

- Culpa do Naruto, estragou uma chance dele, se ele tivesse alguma... - Diz Ino dando um empurrão nele.

- Relaxa... Eu estou bem... Sou da equipe dela, não pode ficar de mal comigo, estragaria a equipe totalmente...

- Você parece que só pensa na equipe e no Akamaru...

- Ele disse ontem para mim...

- Não fale Naruto!

- Tudo bem... Mas tenho que dizer!

- Se falar, aquilo que eu te disse...

- Desculpe... Ele disse que era uma dica, mas acabou dizendo algo maior sem perceber... Ele disse que se alguém diz que gosta de uma pessoa, aquela pessoa fica com medo, que acaba fazendo uma tragédia, e isso estraga a vida das pessoas, e contou também que alguêm gostava de mim... E essa pessoa mandou uma carta ontem, e me disse para encontra-la na ponte, e essa mesma pessoa mandou Hinata dizer que não iria. Pode ser estranho mas essa pessoa tem medo de dizer que gosta de mim... Se está pessoa está aqui, diga agora! Prometo fazer essa pessoa ser feliz... Talvez...

 

Enquanto isso, na ponte, estava Hinata chorando.

- Hinata...

- Kakashi-san... - Ela enxuga as lagrimas

- Ei... Relaxe... Agora somente quero saber por que está chorando.

- Por que, pensava que era a unica que sofria em silencio por gostar de alguém, e descobri que Kiba também, e eu nunca olhei para ele... Talvez merecesse o que Naruto faz comigo.

- Naruto?

- Ops... * Disse demais... * Esqueça por favor, não diga a ele.

- Tudo bem... Não chore, não foi culpa sua, e Kiba nunca mostrou enteresse em você, então repito, não chore.

- Tudo bem...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demora mais sai!!!!! xD
review PLZZZZ!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nani? Romances Traiçoeiros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.