Nani? Romances Traiçoeiros! escrita por Christian Lancellotti


Capítulo 5
Kiba é surpreendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63712/chapter/5

- Então? - Diz Naruto olhando todos na mesa.

- Desculpe Naruto...

- Sakura?

- Mas tenho que te falar... ontem, Hinata parecia interessada em você, desculpe Kiba, Hinata não só gosta, ela ama o Naruto, só um idiota não perceberia isso até agora.

- Sakura... - Naruto fica meio chocado com o que ouviu, e quando olhou Kiba estava meio desanimado também. - Se é assim... Ela deveria ter ido falar comigo a muito tempo... Aquela vez que ela disse que me amava, eu apenas ignorei, por causa desse emo ai!

- Ei! - Diz Sasuke batendo na mesa.

- E acabei esquecendo, talvez por isso ela tenha ficado desse jeito, pensou que eu não gostava dela.

- Ei Naruto!

- Kiba? Me desculpe também, se eu soubesse que era ela, não teria perguntado...

- Relaxa, talvez Hinata tenha ficado um pouco triste agora, mas eu conheço ela, ela não desiste tão facil, ela aprendeu com o mais cabeça dura daqui né...

- Verdade, mas tenho que falar com ela de qualquer jeito...

- Dexa ela se recuperar - Fala Ino que estava comendo como se nada estivesse acontecendo. - Se for falar com ela, ela nunca ficaria com você de qualquer jeito, ela está confusa agora e provavelmente triste. Deixe ela se recuperar até amanhã, tempo é o que não falta aqui.

- Ta certo...

 

Eles terminam de comer e Temari chama Ino, Tenten e Sakura para conversar.

- Ei... Tenten, vê se acorda e pega alguém logo.

- Como assim?

- Se acha que ninguém viu você agarrando o Naruto ontem né?

- Ah... Isso foi sem querer.

- Como você beija alguém sem querer???? - Praticamente grita a Ino

- Pera, na verdade ele falou que um amigo dele gostava de mim, mais não sei quem era, antes dele falar eu pensei que era ele, beijei ele por isso.

- Então você gosta dele?

- Não, eu estou muito sozinha... Me sinto mal por não ter companhia, sabe?

- Não...

- E você Sakura?

- Eu o que?

- Se sabe, quem você vai querer ficar?

- * KIBA KIBA KIBA KIBA * Não sei... Acho que não estou interessada em ninguém.

- Se pensou demais, fala logo! - Todas ficam atentas a Sakura que fica com cara de pensativa.

- Kiba...

- KIBA???

- É...

- Bom garota, aproveita agora, que ele sabe que a Hinata não gosta dele.

- É mesmo, minha chance! * Isso! *

- E você Ino! Responde dessa vez!

- Eu?... Hm... * Choujiiiiiiiiiiiii * Sasuke!

- Ainda tá nessa?

- É né! Velhos amores nunca acabam!

 

 

Elas vão trabalhar e Sakura começa a se aproximar...

- Kiba-kun...

- Sakura, que foi?

- Nada, só queria falar com você, você teve uma decepção hoje, e das grandes, e eu fui eu que causei ainda...

- Hehe... Relaxa, eu estou bem, você só disse a verdade, melhor do que mentir.

- É, pode ser... Então, eu acho que agente, sabe, podia fazer alguma coisa a noite, sair sei la, o que acha?

- Por que?

- Pra me desculpar ué! Hihi...

- Talvez, vamos ver até la.

 

Eles terminam o trabalho do dia e voltam para o hotel, cada um foi para seu quarto, e no quarto do Kiba ele pensava seriamente no ocorrido.

- * Hinata, eu não te culpo por isso, acho que deveria ser desse jeito. *

Alguém bate na porta dele, ele se levanta e abre, se surpreende com o que vê.

- Hi-Hi-Hinata? - Ele vê a garota de camisola um pouco vermelha.

- Eu não aguentei e vim falar com você... Posso entrar?

- Pode, claro... * Hein? *- Ela entra e se senta na cama, já que não tinha outro lugar, Kiba só encosta a porta e vai falar com ela.

- Kiba, eu queria perguntar...

- Fala Hinata...

- Você... Gosta de mim a quanto tempo?

- Eu... Não sei... Sempre observei você um pouco, sabe, gostava de você mesmo que você não percebece, achava muito bonito o seu jeito meigo.

- Ki-Kiba-kun... - Ela fica vermelha e coloca a mão na frente do queixo, quando olha Kiba e fala - Não desvie, por favor! - Ela começa a beijar Kiba que se sente mais feliz que... que... sei la! Muito feliz!

 

 

- * Kiba, vamos sair hoje! * - Sakura encosta na porta para bater e ela se abre, ela vê os dois se beijando na cama, e fica com cara de folha, observando. Kiba termina de beija-la e percebe que a Sakura estava na porta.

- Sakura!

- Desculpe Kiba... Acho que não preciso mais me desculpar né? - Ela sorri falsamente e sai da porta fechando-a.

- Kiba-kun... - Hinata olha para Kiba totalmente vermelha.

- Relaxa Hinata, foi muito bom seu beijo.

- Obrigada Kiba, mais isso foi só pra te alegrar. Não irei namorar com você.

- Por que não? O Naruto não é?

- Sim... Eu amo ele e não posso ficar com você, ja que você gostava de mim, eu resolvi fazer isso, para você pelo menos ter alguma vitoria nisso tudo. - Hinata sorri e sai do quarto, e Kiba se joga na cama.

No corredor Hinata se encontra com Sakura.

- Hinata...

- Sakura, aquilo foi só...

- Relaxa Hinata, sei que não gostava dele, mas por que fez isso?

- O caso é que um amor não correspondido estraga o seu próprio amor, então eu realmente quero...

- Ficar com o Naruto não é?

- Sim...

- Hinata, preste atenção, Naruto é muito lerdo e não sabe falar com garotas, seja paciente e muito cuidadosa... E quanto ao Kiba...

- O que?

- Ele é meu apartir de agora!

- Certo - Hinata sorri e vai para seu quarto e Sakura vai falar com o Kiba.

 

- Kiba! Vamos?

- Sakura... Eu não queria sair agora mas... Tudo bem vamos! - Os dois vão até uma churrascaria na cidade para se divertir um pouco, ou melhor, fazer o Kiba esquecer o que aconteceu.

 

 

Enquanto isso, as garotas se encontram no quarto da Temari para conversar um pouco.

- Ei Hinata! A Sakura saiu com o Kiba? - Temari pergunta, na verdade todas queriam saber.

- Sim...

- Isso ai Sakura! E você beijou ele?

- Sim... Mas na intenção de levantar o humor dele.

- É, as vezes é bom dar uns beijos sem compromisso... - Fala Tenten.

- Você é expert nisso né?

- Sim! Concerteza!

 

No quarto do Sasuke, alguém bate na porta.

- Sasuke!

- Que foi Naruto?

- As garotas estão se encontrando agora no quarto da Temari, vamos lá!

- Pra que?

- Dexa de ser bixa! Vamo!

Eles vão e sobem pela janela pra escutar o que elas estavam conversando.

- Ei Ino! - Tenten olha de canto de olho para a janela, ja tinha percebido a presença deles - Você quer ficar com o Sasuke não é?

- Tenho que responder isso denovo? Sim! - Naruto começa a rir baixinho apontando pro Sasuke. - E você para de dar uns pega no Naruto ele é da Hinata viu!

Sasuke comenta baixinho:

- É gatão, vai la pega ela!

- O que? - Sasuke empurra Naruto pra dentro do quarto e acaba sendo puxado junto, os dois caem no chão praticamente no meio das garotas. - SASUKE!

- O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunta Temari ja estralando os dedos, Tenten não aguenta e sai do quarto rindo. - IDIOTAS!!!!!!!! - Eles começam a levar bicas e socos.

Depois de um tempo apanhando eles são jogados pra fora.

- Naruto... Que ideia imbecil!

- FOI VOCÊ QUE ME EMPURROU!!!!

- Melhor eu ir durmir... To quebrado...

- Isso, eu também... Ai... Ai...

 

 

Depois de algumas horas chegam Sakura e Kiba rindo e abraçados, aparentemente meio bêbados.

- Sakura! Cuidado com o degrau!

- Não tem degrau idiota! hihi...

- Foi divertido Sakura, agente pode sair denovo qualquer dia...

- É... Mas da proxima vez agente vai num bar mais barato depois da churrascaria...

- Aquele era o unico que vendia bebida pra gente!

- Verdade... Então tchau! - Sakura vai se afastando e Kiba a segura.

- Calma... Ainda falta isso! - Kiba começa a beijar Sakura.

- Hehe... Kiba não perde uma! - Diz Chouji pra si mesmo olhando pela janela.

- Ei Kiba...

- Que foi?

- Namora comigo?

- Parece até que você bebeu... hehehe...

- Idiota, é serio!

- Então dexa eu ver... - Ele pega uma moeda do bolso - Se der cara eu namoro, se der coroa não...

- Que? Vai tirar na sorte?

- Hm... - Kiba joga a moeda e da coroa. - É...

- Ah... Assim não vale!

- Quem disse que eu ligo pro resultado? - Kiba beija Sakura denovo intensamente.

- Hehe... Baka...

- Seu Baka... Só seu...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um review num mata ninguém =)
(Saga kiba ends here!!!!! xD)