Nani? Romances Traiçoeiros! escrita por Christian Lancellotti


Capítulo 3
A muda foi plantada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63712/chapter/3

Ei, Shino, você quer ficar com a Temari? - Shino gospe água que estava bebendo junto com todos que estavam na mesa. - Eu to falando sério, que foi?

- O que???

- Você ouviu!

- Como assim? Temari? - Shino olha pra Temari com uma cara de assustado.

- É que... * Merda, tenho que arrumar a burrada da Ino agora! * ... A Ino é muito brincalhona, né Ino? - Temari olha com uma cara de "Eu te mato!" para Ino.

- É só uma brincadeira calma... * O que eu tava pensando? Assim não irei ajudar a Temari... *

- Ah... Tudo bem... - Ino se arruma na mesa novamente e eles voltam a comer.

 

- Sasuke? Está bem? - Pergunta Tenten ao ver que estava meio bêbado ainda.

- Te importa?

- Tudo bem... * Denovo... Isso realmente não me anima... *

- Ei Sasuke, olha como você fala com ela! - Fala Naruto do outro lado da mesa.

- Cala a boca, estou cansado de você já!

- Quer que eu dê um jeitinho em você denovo? - Fala Naruto com uma cara séria, que faz Sasuke ficar queto. - Hinata! Passa o molho de camarão pra mim?

- Cla-claro Naruto-kun. - Hinata pega o molho e quando vai dar pra ele ela derruba na blusa da Ino, que deixa a blusa toda suja e colada nos seios. - Desculpa!

- Hinata! Nem sei o que dizer... Hmpf... - Ino se levanta da envergonhada mesa após ver que os garotos estavam olhando seus seios e corre para o banheiro se limpar.

- Nossa Hinata, eu realmente queria aquele molho. - Diz Naruto sorrindo.

- Desculpe Naruto-kun...

 

Depois disso, eles terminaram de comer e iam voltar ao navio, para continuar descarregando, mas o pé de Hinata ainda estava machucado, Sakura resolveu tentar curar algo que parecia facil... Mas nem tanto...

- Sakura, você está ai a meia hora, ainda não conseguiu arrumar? - Hinata diz olhando para Sakura que estava segurando o pé dela e curando, não dando resultado algum.

- Acho que, nunca curei um pé na minha vida... - Todos que estavam envolta começaram a rir quando ouviram isso.

- Tudo bem... Eu ainda posso ajudar mesmo assim...

- Como?

- Bem... Hm... É... Sabe... - Hinata fica pensando em como ajudar, mesmo não tendo como.

- Esquece Hinata, não irá mudar nada nossa missão, tenha certeza que está tudo bem... - Todos vão embora e fica somente Hinata e Sakura. - Então... Você conhece o Kiba não é?

- Sim... Porquê?

- Bem... Ele tem namorada?

- Hum... * Sakura interessada no Kiba? O que tá acontecendo? * Acho que não... Mas tem algum motivo pra isso?

- Não, curiosidade só, nunca vi ele com ninguém. - Diz Sakura com um sorriso no rosto, e quando Sakura vai sair Hinata a chama.

- Sakura, e o Naruto-kun... Ele tem alguém?

- Você acha que aquele idiota iria ter alguém?

- hum... - Sakura sai e Hinata continua ali pensando. - * Naruto não é idiota... *

 

- BAKA!!!!!! ERA PRA COLOCAR NO LADO DIREITO!!! NÃO NO MEIO!!!!! - O dono do navio gritando com Naruto que tinha tirado todas as caixas mas pro lado errado.

- Desculpa senhor... Iremos mudar de lugar... - Naruto vai até onde os outros estão - Vamos ter que mudar o lado das caixas... Ou seja, mais trabalho...

- Idiota, você devia ter ouvido direito o que o homem disse... - Diz Kiba cansado.

Eles começam a carregar as caixas para o lado certo e Kiba chama Naruto no canto.

- Ei Naruto... Vou te dar uma dica...

- Sobre?

- Sobre algo importante, pelo menos para um homem...

- Fala então.

- É que... - Kiba fala algo no ouvido de Naruto. - Entendeu?

- Isso... é verdade?

- A mais pura verdade... - Naruto fica meio assustado.

- É verdade mesmo?

- Sim ja falei!

- Tem certeza?

- Cara você é idiota?

- Esquece... - Naruto volta a trabalhar com os outros, ele passa ao lado de Chouji e só fala uma coisa. - É agora Chouji! - Ele continua andando em direção a Ten Ten.

- Naruto... Que foi?

- Nada... Só quero dizer para você esquecer o Sasuke, ele não é muito bom para você, ele não gosta de você como a pessoa que conheço

- Sério? Que ele não gosta de mim eu sei, mas existe alguém que gosta de mim? - Ten Ten começa a ficar vermelha e inquieta.

- Sim e eu o conheço bem, ele é... - Antes que ele possa dizer qualquer coisa, Ten Ten o beija agressivamente, ele sem entender, mesmo assim aceita um pouco o beijo e logo a afasta dele. - QUE FOI ISSO?

- Pensei que você gostasse de mim... - Ten Ten fica com o olhar no chão.

- Não é isso... * Só agora que percebi... Ten Ten é uma garota muito carente... Acho que Chouji se daria bem com ela... * - Ele olha para Chouji que quase mata ele com o olhar - * Putz!!!! Beijei ela e nem percebi!!!!! Chouji deve querer me matar agora!!!! * Tenho que ir... E não sou eu que te amo... Um amigo meu que gosta, e você deve ter acabado com nossa amizade com esse beijo! - Naruto sai mesmo nessa situação rindo, e resolve que vai falar com Chouji depois.

Enquanto isso, é hora de Ino ouvir algumas coisas de Temari após o ocorrido no almoço.

- INO!

- Temari-chan!!!!! - Ino tenta ser gentil pra ela pegar leve

- O que você estava pensando??? Aquilo é um plano???

- Calma amiga!!! Calma, deu tudo certo... Tudo de acordo com o plano...

- Como assim?

- Assim, hoje foi como plantar uma semente... Agora só esperar ela crescer, mesmo na brincadeira ele vai ter pensado no assunto, e isso aumenta suas chances em pelo menos uns trinta porcento.

- Nossa, você pensou tudo isso antes de fazer?

- Não, mas agora tudo está de acordo com o meu plano B.

- ... * Como o esperado da Ino... *

 

Depois do dia, eles buscam Hinata e vão para o hotel, Naruto chega em seu quarto e vê uma carta no chão...

 

------------------CARTA-------------------------

 

Desculpe não te dizer pessoalmente mas, eu realmente gosto de você, se você me encontrar amanhã ao meio-dia na ponte saberá quem sou...

 

---------------------------------------------------

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPsssss, mais um xD
reviews plxxxxx
se naum num posto mais =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nani? Romances Traiçoeiros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.