Para sempre Levi escrita por Pégasus


Capítulo 7
Escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635487/chapter/7

Levi entrou em um beco, ciente de que quando Eren voltasse não o encontraria e provavelmente iria embora. Então foi cercado pelos três garotos. Não era do tipo que fugia de uma luta, mas também não deixaria Eren pagar por seus atos.

– Finalmente, o acerto de contas – Disse o menino do braço machucado. Ainda era possível ver a marca da facada. Então empurrou Levi contra o muro, que logo reagiu dando uma cabeçada no garoto a sua frente, porem os “capangas” o seguraram pelos dois braços, - Não adianta resistir. – Disse com um sorriso malicioso.

Levi chutou a virilha do garoto em sua frente, e jogou os garotos que o seguravam um contra o outro, fazendo com que esses batessem a cabeça uma na outra. Sabia que não conseguiria lidar com os três de uma vez, mas tentava pelo menos ganhar tempo. Nocauteou o primeiro que apareceu em sua frente, mas voltou a ser segurado pelos braços, dessa vez ainda com mais força. O garoto do braço com a cicatriz puxou o cabelo de Levi com força o encarando nos olhos. Levi não conseguiu evitar o impulso de cuspir na cara dele. O garoto ficou ainda mais irritado.

– Seu pedaço de merda!- Falou limpando o rosto. Em seguida acertou um soco no rosto de Levi que fez espirrar sangue pela blusa. E assim deu inicio a uma sequencia de socos no rosto do menor, mudando do rosto para a barriga, e finalmente quando este já não conseguia se manter em pé eles o largaram no chão. Levi caiu sentado lentamente com as costas apoiadas no muro, semiconsciente viu alguém aparecendo, alguém alto, loiro e muito forte, que deu uma surra nos três garotos fazendo com que eles fugissem dali. Depois Levi sentiu seu corpo sendo erguido por braços fortes, enquanto lentamente perdia a consciência, e a escuridão tomou conta de sua visão por completo.

***

Levi permanecia inconsciente na cama do hospital, enquanto Erwin e Emily observavam o rosto machucado do garoto. Emily chorava com um rosto indecifrável. Erwin queimava de ódio por dentro, mas mantinha a expressão o mais calma que conseguia.

– Onde está Alicia?– Perguntou Erwin ainda olhando para o corpo imóvel de Levi.

– Não queria que ela visse o irmão nesse estado, então a deixei no carro.

Erwin a abraçou. Emily aceitou o conforto de Erwin o abraçando de volta. Erwin massageava seus cabelos enquanto ela dizia em soluços:

– Eu prometi a mim mesma que não deixaria ele passar por isso! Eu falhei!

Erwin olhou nos olhos da mulher a sua frente.

– Emily, isso não vai sair barato para quem fez isso. Levi é tão importante para mim quanto é para você, eu farei com que ele seja vingado, na mesma moeda.

Emily ficou calada por um instante. Sabia como Erwin gostava de Levi e confiou em suas palavras.

– Você tem minha ajuda para fazer o que quer que esteja pensando. – Disse ela com os olhos queimando de raiva. Então Erwin voltou a abraça-la.

– Por enquanto cuide de Levi e eu prometo que tudo vai dar certo.

Algum tempo depois Emily saiu para lavar o rosto. Erwin pegou o celular no bolso de Levi que não parava de vibrar, ao desbloqueá-lo viu varias mensagens de um tal de Eren, perguntando onde estava. Erwin ligou para o numero.

– Alô, Eren?

– Quem é você? – respondeu a voz do outro lado da linha.

– Sou Erwin amigo de Levi, ele entrou em uma briga e... Está no hospital desacordado, como amigo dele, achei que devia te avisar, você parecia preocupado.

Então Eren perguntou o nome do hospital e disse que chegaria em um minuto. Erwin estava sentado em uma cadeira segurando a mão de Levi quando Eren entrou pela porta. Os olhos verdes se arregalaram por ver novamente o garoto loiro e por ver Levi machucado.

– O que houve?! – Perguntou atônito.

– Eu te disse ele entrou em uma briga.

– Com quem? Quando me dei conta ele tinha sumido e ...

– Você não pôde protegê-lo, Eren. - As palavras caíram como uma pedra para Eren. – Você estava lá e se descuidou – Virou a atenção para Levi e fechou os olhos. – Isso podia ter sido evitado.

Eren abaixou o olhar

– Você tem razão – Andou até Levi e beijou a outra mão que Erwin não segurava. Uma lagrima caiu de seu rosto – Me perdoe Levi – disse quase em um sussurro.

Ao ver isso Erwin sentiu pena de Eren.

– Você pode ficar ai se desculpando, ou pode se juntar a mim e dar aos filhos da mãe que fizeram isso o troco cem vezes pior.

– É o que mais quero fazer – Disse com os olhos agora carregados de raiva encarando Erwin.

Erwin se levantou e Eren o seguiu, viu Emily indo para o quarto de Levi, pôs a mão em seu ombro e disse:

– É hora do acerto de contas, Emily.

Emily olhou os dois garotos por um instante e depois disse:

– Faça com que sofram o dobro da nossa dor – E entrou no quarto fechando a porta atrás de si. Então Eren e Erwin seguiram para fora do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitados T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Levi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.