Para sempre Levi escrita por Pégasus


Capítulo 6
Atrasados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635487/chapter/6

Levi e Eren dormiam abraçados, Emily, entrou no quarto sem fazer barulho e abriu a cortina, acordando os dois garotos.

– Bom dia! – Disse falando alegre – Espero que meu filho não esteja gravido – Disse piscando para Eren.

– Bom dia Emily – Disse Eren sonolento, Levi nem sequer abriu os olhos.

– A que horas é a aula de vocês mesmo?

– Oito. Que horas são agora? – Perguntou Eren.

– Oito.

Levi se levantou em um salto ao ouvir isso, vestiu a primeira camisa que encontrou e saiu de casa puxando Eren que ainda vestia sua camisa pela rua. Chegando na escola, o portão de entrada estava fechado.

– Vamos levar uma bronca! – Disse Eren – Sem falar que teremos que ficar na detenção.

Levi olhou para Eren com um sorriso no rosto.

– Você não me conhece.

Saiu correndo até o muro de trás da escola, pediu que Eren o ajudasse a subir já que era mais alto, Eren juntou as mãos e Levi pisou em cima delas para alcançar o topo do muro, chegando lá estendeu o braço para o companheiro e o puxou, desequilibraram e Levi acabou caindo em cima de Eren. Saíram apenas com alguns arranhões. Passaram no corredor da escola e o estomago de Eren se revirou quando viu a diretora passando, Levi puxou Eren para dentro do banheiro até que a diretora entrasse em sua sala. Logo após saíram do banheiro, vendo a faxineira seguir em sua direção, Levi empurrou Eren novamente para dentro do banheiro.

– Droga ela está vindo pra cá! – Praguejou Levi. – Ela nos deduraria com certeza! – Pensou um pouco - Tenho uma ideia - pegou a mochila de Eren que era maior e colocou a própria mochila lá dentro, logo depois a ajeitou nas costas de Eren e disse olhando-o nos olhos:

– Você está passando muito mal, ok? Vomitou muito e eu como seu grande amigo vou te levar na enfermaria.

Eren assentiu.

–Seria bom se você vomitasse também.

– Isso não é necessário...

– E se ela não acreditar? Minha mãe não vai deixar eu te levar na minha casa nunca mais se souber que vamos ficar na detenção.

– Eu nunca induzi um vomito... e ...

Então Levi colocou o próprio dedo na garganta e vomitou sujando a borda do vaso. Eren ficou pasmo.

Saindo do banheiro lavou a boca, quando já ia sair com Eren a faxineira os viu.

– Vocês não deveriam estar na sala de aula?

– Meu amigo está passando muito mal, e vou leva-lo a enfermaria, ele sujou o banheiro todo com vomito.

A faxineira logo checou os banheiros confirmando a história que o garoto de olhos acinzentados tinha dito.

– Adolescentes, Tsc – praguejou a faxineira.

Levi pegou a sua mochila com Eren e ambos saíram correndo para sala, vendo do vidro a professora passava a matéria no quadro, Levi abriu a porta devagar e sem fazer barulho, deixando Eren entrar primeiro, e ele logo em seguida, os dois se sentaram e quando a professora sentiu algo errado se virou para encarar a classe, mas não notou nada de errado então continuou a passar a matéria no quadro. Travie olhou para Eren e Levi fazendo um sinal de negativo com a cabeça.

– Que feio. – Sussurrou.

***

No intervalo, Eren tentava ler algo sobre segunda guerra mundial na biblioteca para Levi, Enquanto ele lia palavra por palavra, Levi viajava nas feições de Eren, o observando detalhadamente, deitado na mesa com os braços apoiando a cabeça. Eren viu que era observado diretamente nos olhos então parou a leitura.

– Você está ao menos prestando atenção?

Levi riu.

– Com certeza estou prestando atenção. – Disse piscando um olho.

– Haha, engraçado, mas eu quero dizer no livro!

– Tsc... – Levi deu de ombros.

– História é fácil, com muita leitura você entenderá.

Levi puxou a cadeira para mais perto de Eren.

– Sabe o que eu queria entender? – Disse chegando com os lábios perto do ouvido de Eren. Viu o garoto de olhos verdes ficar desconfortável e olhando as pessoas em volta, checando se alguma delas estava os observando– Por que você tem tanto medo de ser quem é?

Eren ficou vermelho. Depois disso só ouve silencio, Levi se sentiu mal.

– Tudo bem, tudo a seu tempo. – Disse tentando amenizar a situação.

***

Eren e Levi iam embora para casa conversando e rindo, quando Levi avistou um grupo de três pessoas indo em direção a sua escola, não demorou muito para reconhecer aqueles três rostos, afinal de contas era exatamente por causa deles que Levi havia sido transferido. Seu coração apertou, a primeira coisa que passou em sua cabeça foi tirar Eren dali, e ligar para Erwin. Não sabia como, fosse como fosse deveria ser feito rápido.

– Eren, preciso que faça algo por mim.

– Qualquer coisa – respondeu de imediato.

– Você voltaria na escola correndo e pegaria um daqueles moletons seu no armário? Eu... estou com frio... – Disse passando a mão nos braços

– Tá eu vou. - Antes que Eren fosse Levi o abraçou forte e sussurrou em seu ouvido

– Preciso que você corra o mais rápido que puder.

Então Eren saiu em disparada dali. Enquanto Eren sumia de sua vista Levi pegou o celular e discou o número de Erwin o mais rápido possível.

– Erwin, preciso que você venha na escola – Erwin entendeu no mesmo instante do que se tratava.

– Estou indo agora mesmo.

Levi se virou para trás e viu os três garotos se aproximando cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Levi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.