Lembranças - Peter e Dianna escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 2
A Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Voltei!

Aqui mais uma capítulo. Ele é pequeno, mas pretendo compensar mais nos próximos.

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635304/chapter/2

A Primeira Vista

Peter estava na lanchonete. Ele conversava e se divertia com alguns amigos. Aos poucos os amigos foram saindo, pois estava tendo um jogo de basquete com uns moleques ali perto. Ele ficara sozinho e estava quase terminando o lanche quando a viu.

Estava com o uniforme e ele não se lembrava de alguma garota ficar tão linda em um uniforme de garçonete. Os cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo e tinha olhos verdes. Ela sorria simpática pra todos na lanchonete e ele percebeu que ela era querida por todos.

Enquanto terminava seu lanche, Peter a olhava. Ela andava por entre as mesas, servindo, anotando e recebendo o pagamento. Cumprimentava um, parava pra conversar com outro, mas nunca deixava de fazer seu serviço. Peter a observava quando ela notou a sua presença: sentado em uma mesa num canto, sozinho. Ela pediu licença e foi até ele.

– Boa noite, senhor - ela sorriu. Ele notou o quanto o sorriso dela era lindo e tinha covinhas. - Deseja mais alguma coisa?

– Hã - ele olhou e viu que já tinha terminado. - Não, só pagar a conta mesmo.

Ela olhou os lanches e fez as contas.

– Deu quinze doláres e 25 centavos - ele puxou uma nota de vinte doláres do bolso.

– Pode ficar com o troco - ela sorriu pra ele de novo e ele acabou sorrindo de volta.

– Obrigado - ela pegou o dinheiro. - Com licença. Volte sempre!

– Eu vou voltar - ele garantiu. - Meu nome é Peter - ele falou antes que ela se afastasse. Ela se virou pra ele e lhe deu um sorriso tímido.

– Dianna - ela falou e sumiu por entre as mesas, sendo observada por um Peter que estava confuso com ele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????