Lembranças - Peter e Dianna escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee
Espero que gostem da história!

Boa leitura!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635304/chapter/1

Peter estava em seu apartamento. Depois de fugir da Eichen, ele se refugiara lá. O local estava escuro e Peter observava a rua pela janela do seu quarto.

Estava irritado.

Não aguentava mais ficar ali dentro. Queria sair, fazer algo, de preferencia arrancar a cabeça de Scott McCall. Mas era capaz de seu querido sobrinho arrancar a sua cabeça. Ele saiu do quarto e olhou ao redor decidido a descobrir alguma coisa pra fazer dentro daquele apartamento.

Foi até a sala mas não estava afim assistir nada. Também não estava afim de lê. Andando pelo corredor, parou de frente a uma porta. Girou a fechadura. Estava trancada. Foi até a escrivaninha e pegou o molho de chaves e tentou três vezes até descobrir a chave correta.

Assim que abriu, procurou pelo interruptor, achando ao lado da porta. Tinha um monte de coisa ali. Ele viu album da família, a bola de basquete que ele venceu o campeonato quanto era o capitão na escola, e também seu uniforme. Viu livros da faculdade, caixas com trofeis e várias outras coisas do seu passado.

Andando pela bagunça, Peter viu uma caixa branca com um laço dourado em cima de um monte de caixas. Ele desatou o laço com um nó na garganta, pois sabia que caixa era aquela.

Sentou-se em cima de uma caixa de madeira e tirou a tampa.

Lá dentro havia um monte de papel e em cima tinha uma foto. Era uma garota. Tinha pelo menos 18 a 19 anos, seus cabelos eram dourados, tinha olhos castanhos esverdeados brilhantes. Seu sorriso era pequeno e bonito.

- Dianna - Peter sussurrou e sorriu com os olhos cheios de pesar. Sua mente viajou para as lembranças dos melhores da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Esse é só o prólogo, logo ele é o menor dos capítulos!

COMENTEM!!!