Love Like Ours escrita por Alexia Freinsilber


Capítulo 6
Like I'm gonna Lose you


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, provável que agora eu só poste um capitulo por mês por problema em off!

Gostaria de ressaltar que mesmo que as vezes pareça que eu abandonei a Fic, acreditem, eu não abandonei, só fiquei sem inspiração ou problemas em off ok *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633489/chapter/6

O beijo não saia da cabeça de nenhuma das duas, voltaram do lago ate em casa de mãos dadas mas nem sabiam o motivo para terem dado as mãos. Chloe estava com um sorriso de prazer no rosto, o beijo de Beca havia dado a ela a certeza do que sentia pela morena ao seu lado enquanto para Beca o beijo havia acordado algo nela que estava adormecido a anos, o amor, algo que ela nunca soube lidar e nem entender direito, mas sabia o que ele era.

Em sua cabeça, mil pensamentos se passavam, mas o principal era o que iria fazer com aquele sentimento despertado. Nem percebeu que já estava pisando na grama do quintal da casa das Barden Bellas, tudo que se passava em sua cabeça naquele instante era como a Mao da Chloe estava lhe trazendo uma paz interior, mas que ela também estava entrando em uma aventura que não sabia como iria lidar.

Chloe Abriu a porta lentamente, tudo estava escuro fora quando Beca passou pela sua frente ainda segurando sua Mao e em passos silenciosos as duas caminharam na direção da escada. Era tarde e logo acharam que as integrantes do grupo já estavam dormindo, o que estavam enganadas. Fora só Beca por o pé no primeiro degrau que a luz do abajur da sala iluminou as integrantes sentadas no sofá. Não eram todas devido a Emily e Lily não estarem ali presentes.

– Se resolveram? – Perguntou Cynthia seria enquanto Chloe e Beca se olhavam.

– S.. Sim – Falou a morena um tanto nervosa com o olhar das integrantes.

Beca já havia soltado a Mao de Chloe quando a luz começara a iluminar as amigas. Seu coração estava acelerado estava com medo do que as amigas iriam perguntar, estava com medo de contar o que rolara, por mais que soubesse o que sentia pela Chloe, estava na duvida se pulava de cabeça ou se fugia. Amor nunca fora algo que ela gostava de lidar e por isso namorara Jesse para não amar ninguém.

Chloe ao seu lado estava louca para contar sobre o beijo, mas sabia que Beca não gostava de pessoas se metendo em sua vida e por tal motivo apenas ficou calada em seu canto. Cynthia se aproximou das duas e as fitou seria como se estivesse estudando as duas presentes ali, logo em seguida bocejou e se virou para subir as escadas seguida pelas demais integrantes.

– Ótimo, vou dormir, ate amanha! – Falou terminando de subir as escadas.

As outras integrantes foram subindo e logo ficaram apenas as duas no andar de baixo, o silencio tomou conta do local, Chloe caminhou lentamente ate a bancada da cozinha e pegou um copo, Beca se manteve parada no mesmo lugar fitando o nada. A ruiva sabia que a morena provavelmente estava se sentindo culpada pelo beijou ou no mínimo confusa sem saber o que fazer.

– Beca eu sei que você esta...

Iniciou a fala porem antes que pudesse continuar sentiu alguém lhe puxar e quando ficou de frente para a mesma, viu que Beca estava tomando uma atitude. A morena ficou na ponta dos pés e puxou Chloe para um novo beijo. Um beijo lento, repleto de desejo pelas duas, Beca estava ali, confusa, mas com vontade, logo a mesma pensou em aproveitar tudo que tinha naquele exato momento. Suas duas mãos foram para a nuca de Chloe enquanto a ruiva segurava delicadamente com uma de suas mãos na cintura da morena e outra mao em seu rosto. Suas línguas dançavam em sincronia, uma sincronia única das duas. O silencio da sala era preenchido pelos batimentos acelerado das duas. Depois de longos minutos, Chloe a afastou para poder pegar ar.

– Pensei que...

– Eu não sei o que to pensando, mas estou aproveitando o agora e depois penso no que quero!

Falou Beca e antes mesmo que Chloe pudesse comentar a morena voltou a puxa-la para um novo beijo, dessa vez mais acelerado e com movimentos mais bruscos, Beca nunca havia estado com uma menina antes, mas o histórico de Chloe era um tanto diferente, talvez tivesse ficando com uma ou outra quando mais jovem.

Chloe estava radiante, nunca imaginara que algum dia conseguira beijar os lábios que tanto desejava a mais de dois anos. A mesma estava perdidamente apaixonada por Beca desde seu primeiro ano com a morena naquela universidade, mas nunca tivera coragem de lhe contar sobre o que sentia.

Beca separou seus lábios do de Chloe e a abraçou forte, talvez fosse a primeira vez que abraçara a ruiva com tanto desejo. A colega fechou os olhos e retribuiu o carinho com mais desejo ainda, um sorriso foi formado no rosto das duas e Chloe já não estava mais pensando no que estava fazendo.

– Te amo Beca

Beca arregalou os olhos, seu coração acelerou mais do que o comum, pensou que talvez fosse desmaiar ali mesmo, se sentiu tonta com toda a informação que estava recebendo naquele segundos de abraço. Tentou balbuciar alguma coisa, mas nada alem de apenas letras sairão de sua boca,.

– Opa, mals, não queria atrapalhar...

Beca soltou Chloe no mesmo instante, Fat Amy estava descendo as escadas naquele exato momento. As duas olharam para a amiga loira um tanto nervosas, a morena mais nervosa que a ruiva, mas mesmo assim as duas estavam.

– Mas sabe como é ne... Tenho que acalmar a amiguinha aqui.

Falou fazendo um rápido carinho em sua barriga terminando de descer as escadas e caminhando direto para a geladeira e abrindo-a.

– Vou indo então

Falou Beca se afastando de Chloe, Amy apenas fez um movimento de despedida com a Mao para a morena, a mesma olhou uma ultima vez para Chloe e andou alguns passos ate a escada olhando ainda para os olhos azuis de Chloe que mantinha um sorriso sincera e delicado no rosto, um sorriso que Beca tinha vontade de fazê-lo sumir com seu beijo. Assim que tocou o primeiro degrau da escada, virou sue corpo inteiro quebrando o contato com a ruiva e subiu rapidamente as escadas. Chloe continuou fitando as escadas com um pequeno semblante no canto de sua boca. Amy agora terminava de beber o leite da caixa e colocava ele de volta no lugar, mantendo contato visual com a ruiva que naquele momento estava dando um rápido suspiro.

– Relaxa que não contarei sobre seu momento lesbico com Beca para ninguém!

Chloe saiu do transe e olhou um tanto espantada para amiga que agora fechava a geladeira e se aproximava da ruiva. Amy ficou cara a cara com Chloe de modo que a mesma não podia esconder o sorriso. Amy deu uma piscadela rápida e logo em seguida perguntou detalhes.

– Foi ótimo, mas é a Beca, provável que vai querer um tempo para pensar...

Amy afirmou com a cabeça, ela conhecia a morena e era realmente a cara dela fazer aquilo, ficar um tempo na sua para poder entender o que estava sentindo, fizera isso com Jesse e olha que a mesma nem gostava tanto como gosta de Chloe.

– Amy não conta a ninguém!

– Relaxa Ruiva não contarei!

Chloe sentiu seu corpo todo relaxar, podia confiar em Amy e com esse momento de confiança se despediu da amiga loira e subiu as escadas correndo. Amy lhe acompanhou com os olhos e puxou o celular dando um suspiro e digitando alguns números, segundos depois colocou o mesmo no ouvido e esperou a voz de Bumper aparecer no telefone.

– Essa casa esta virando uma casa Lesbiconica! Você não vai acreditar no que descobri amor,segura essa!

**********

4 Dias depois

Dia das Regionais

Chloe estava certa, Beca havia se afastado, mas pela primeira vez em toda sua vida, deixou claro para a ruiva que precisava de um tempo distante para poder pensar no que rolara, não sumira direto sem falar com ninguém. Todas as integrantes do grupo já sabiam o que havia rolando entre as duas, Amy não conseguiram manter segredo, mas Beca e Chloe nem imaginavam que as outras sabiam.

Chloe estava colocando seu uniforme Bella para a tão esperada Regional. Stacie já estava pronta, mas deitada na cama mexendo em seu celular. Dividir o quarto com Stacie era super relaxante a mesma não lhe dava nenhum problema como colega de quarto, na verdade as duas se davam super bem.

As duas desceram para a sala de estar, quase todas as outras integrantes também já estavam prontas, faltava talvez apenas Cynthia e Beca. A ruiva se sentou no sofá, se sentiu observada e estudada pelas amigas ao seu redor, mas nem pensou em questiona-la sobre tal coisa.

Alguns minutos depois as duas ultimas integrantes descera, Beca estava linda, sempre fora na verdade, mas Chloe a cada dia achava a mesma mais linda, evitou olha-la para não deixar muito na cara os sentimentos que na verdade já estavam bem visíveis, seus sentimentos. Estava com medo, a quatro dias atrás declarara seu amor pela amiga sem perceber e temia que aquilo interferisse no que Beca estava a pensar sobre as duas.

– Vamos, para o trailer Aca-bitches! – Falou Fat Amy indo de primeira para o trailer.

As integrantes começaram a sair da casa e por ultimo fora Beca e Chloe que trocaram olhares e talvez alguns sorrisos quase imperceptíveis. Passaram para a porta e se separaram Chloe se sentou ao lado de Amy nos bancos da frente e as outras integrantes nos bancos de trás do trailer.

A viajem fora bem alegre, as meninas não pararam de cantar Adore you da Miley Cyrus, Chloe fora a mais inspirada a cantar e como sempre Beca a menos a favor da diversão. Assim que chegaram foram direto para o fundo do palco, as apresentações já tinham se iniciado. Faltavam apenas dois grupos antes das mesmas se apresentarem.

– Ok, foco garotas! Nós vamos conseguir!

Falou Chloe fazendo uma roda com todas as integrantes do grupo, esticou a Mao e todas tocaram em sua Mao, mas claro Chloe só percebera o toque de Beca em sua Mao. A primeira a toca, aquela Mao pequena e quente que esquentava ate mesmo seu coração. Todas as integrantes ergueram a Mao cantando uma nota musical fina e delicada num ritmo de sincronia de todas as vozes das garotas.

– E agora, grupo Barden Bellas!

As integrantes respiraram fundo e subiram ao palco aplaudidas por todos ali presentes. Colocaram todas em suas posições já marcadas por Chloe e Beca nos ensaios, fizeram suas poses já conhecidas, aquela pequena pose ereta com a Mao na cintura. Lanço-se o primeiro sinal alertando a todas que a musica iria começar logo em seguida. E assim comecara como fora dito.

Uma batida rápida começou e todas batiam os pés no chão enquanto faziam movimentos de ataque, como se tivessem caçando algo. A torcida foi ao delírio ao reconhecer a batida da musica.

Baby I'm preying on you tonight

Cantaram todas ali com exceção de Chloe que em um tom mais baixo cantava outra musica.

Let' s Marvin Gaye and get it on You got the healing that I want

As duas musicas, Animals e Marvin Gaye continuaram por alguns segundos enquanto as integrantes dos grupos dançavam a um ritmo animado ate que a musica de Maroom 5 é encerrada e um ritmo mais lento se inicia ainda com a musica Marvin Gaye sendo cantada porem agora por todas as integrantes, tirando Cynthia que surgi do fim do palco om o microfone em mãos.

I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier

A galera vai ao delírio ao ver que Cynthia consegue cantar a musica sem desafinar, as integrantes restantes param de cantar a musica de Charlie Puth e iniciam a musica The Hills também meio lenta porem a batida da musica feita por suas cordas vocais leva a galera ao delírio. Inicia também a musica Like I’m gona lose you, sendo cantada por Stacie e Jessica enquanto The Hills era cantada por Beca, Chloe e Ashley e Chandelier por Cynthia.

A musica em si esta em repleta harmonia, a musicas se combinam, lentas com rápidas e tudo junto criava um ritmo novo para os ouvidos de todos ali presentes. Estava chegando o grande finale onde Beca terminaria a musica com See you again, quando a mesma preparou-se para cantar avistou na plateia Jesse.

Seu coração parou por um momento, o homem lhe olhava serio porem com um ar doce preso ao rosto, mas suficiente para impedir que a mesma cantasse a musica na hora certa. Todos a olharam e a musica foi encerrada, Chloe colocou a Mao no rosto de vergonha e o grupo se retirou do palco.

A mente de Beca borbulhava, Jesse estava ali, como iria explicar a ele o que rolara que não sabia o que fazer que não sabia o que sentia e Chloe... Chloe estava ali, se ela visse Jesse com ela iria se machucar e ela não queria isso para a ruiva, estava completamente perdida em seus pensamentos, tão perdida que não ouvira Chloe lhe chamar quinhentas vezes, apenas quando a mesma segurou seu braço.

– Becs, o que houve, estava tudo indo bem!

Perguntou preocupada, mas Beca tentava formular palavras, mas nada saia alem de letras fora de organização e misturadas. Chloe curvou uma das sobrancelhas preocupada com o estado da amiga. Antes que pudesse voltar a perguntar, pode ver o motivo chegando alguns segundos depois, suas feições mudaram e ficaram serias ao ver Jesse entrando no camarim com um leve sorriso no rosto.

Ele se aproximou e no mesmo momento Beca o olhou, um tano surpresa e sem reação, sem reação a ponto de Jesse se curvar e lhe dar um rápido selinho. Chloe fervia por dentro , mas apenas se virou olhando para as integrantes que estavam atrás dela. Cynthia lhe ergueu uma sobrancelha lhe enviando a mensagem de que ela precisava ficar calma.

– Jesse... O que faz aqui... Achei que ia ficar...

– Não valia a pena ficar dois meses longe de você amor!

Beca deu um leve sorriso forçado ao homem a sua frente. Ele a abraçou forte e cumprimentou as integrantes que responderam menos Chloe que fingia beber uma água.

– Podemos conversar a sós?

Beca arregalou os olhos e logo em seguida olhou para Chloe, ela não sabia o que fazer, ano sabia o que responder, mas antes de responder sentiu Jesse a levando para longe do grupo, seu ultimo contato visual fora com Chloe que ainda estava lhe encarando, uma mistura de tristeza e falso sorriso estava presente no rosto de Chloe e aquilo partira o coração de Beca.

– Chloe? – Falou Cynthia tentando se aproximar da amiga que apenas se virou um com leve sorriso no rosto, um sorriso que escondia bem uma tristeza quase que do tamanho do mundo.

– Vamos para casa!

*************

A lua estava visível e linda, Jesse levara Beca para o lago, exatamente onde ocorrera seu primeiro beijo com Chloe o que a deixava mais desconfortável ainda. Os dois haviam voltado no carro dele e sem ir ara casa foram direto para La. Beca recordava todo o momento passado com Chloe naquele lugar, aquele beijo caloroso e tudo que ela sentira.

– Beca – Falou tirando a menina do transe em que a mesma estava.

– Terminar com você foi um erro, eu estava louco

Beca afirmou com a cabeça porem ela não estava querendo aquela conversa de jeito algum . Não queria nada daquilo, não queria ter Jesse amando-a nem Chloe, não queria ser amada e não queria amar ninguém pôs sempre alguém saia ferido e ela não gostava de tal coisa.

– Lembra que me prometeu que voltaríamos a namorar?

Beca afirmou com a cabeça fechando os olhos, aquela promessa feita no momento, aquilo era de partir o coração. Sentiu a Mao de Jesse tocar-lhe o rosto e aquilo a fez abrir os olhos um tanto espantada. Ele estava com um leve sorriso esperançoso no rosto.

– Quero saber se ainda quer voltar comigo?

Beca o olhou por alguns segundos pensando no que diria, pensou em Chloe primeiramente, depois em seus sentimentos, o que a mesma queria para ela ou não. A mesma retirou a Mao de Jesse de seu rosto e voltou a olha-lo pronto para responde-lo.

*************

Beca abriu a porta da casa das Barden Bellas, Jesse havia deixado-a na porta e ido embora, a luz da sala estava acesa, Chloe estava La, parecia estar dormindo ao som de Hairspray. A mesma se encaminhou para lá e colocou um cobertor sobre a ruiva que acabou acordando com a movimentação.

– Beca?

– Hey Chloe, achei que estava dormindo.

– Quase isso! – Falou se sentando no sofá e olhando para amiga. – Estava te esperando, meio precupada.

– Chloe preciso falar com você...

Falou se sentando ao lado da ruiva, ela deu um leve sorriso e permitiu que a morena falasse, sem saber as duas estavam sendo escutadas por Cynthia que estava sentada na escada, talvez aquilo criasse uma treta depois, mas ela estava ali para proteger Chloe de qualquer coisa.

– Chloe... Eu voltei com o Jesse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao me matem kkkk Mas uma boa historia sempre tem seu drama!

Comentem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.