Love Like Ours escrita por Alexia Freinsilber


Capítulo 5
Accidentally in Love


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente! Nao tenho muito tempo no computador e sempre tento usar o máximo de tempo na fanfic. Apesar da demora... Ai esta o capitulo. Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633489/chapter/5

Beca saiu de casa das Barden Bellas as pressas, colocando ainda o casaco sobre seu pequeno corpo. Estava uma noite fria, não estava muito movimentada a rua das fraternidades, mas sempre se via um ou outro fazendo suas corridas e papeando com colegas enquanto enchiam a cara no encostamento das ruas. A cada passo sentia seu coração se apertar mais de preocupação com Chloe.

Beca sempre fora uma pessoa fria, mas ate ela mesma sabia que sua frieza tinha seus limites, a historia de Chloe se passava milhares de vezes em sua cabeça, como pode ser fria com a ruiva sem saber ao menos como era a vida dela. Afasta-la para que? Nada mudou, continuava a sentir coisas por ela. A única coisa que sua frieza fez foi magoar Chloe. Pensou enquanto caminhava com as braços cruzados contendo o calor de seu corpo para se manter quente naquela noite fria.

– Beca? – Aquela voz lhe fez parar e no mesmo momento girar com um rosto serio

– Ian...

– O que esta fazendo aqui? Esta muito frio sua louca – Falou dando um sorriso descontrariado como se nem se lembrasse que a morena estava com raiva do mesmo pelo ocorrido com Chloe.

– Estou procurando Chloe, meio que eu vacilei com ela – Falou olhando ao redor na esperança de ver algum fio ruivo que chamasse sua atenção.

– O que fez? – Perguntou curioso chamando a atenção da morena novamente para si, que olhou da cabeça aos pés o menino

– Falei dos pais dela sem saber uma coisa sobre eles – Falou evitando contar que os mesmos morreram para que a noticia não se espalhasse já que Chloe fazia questão de manter em segredo.

– Não sabia que eles morreram? – Falou o menino numa naturalidade que chamara atenção de Beca.

O ciúmes subiu instantaneamente em Beca, a pulga ficava atrás da orlha gritando, como ele sabia e ela não, como Chloe contara para ele e não para ela.

– Uma vez bêbada ela acabou deixando escapar – Falou dando uma leve risada como se estivesse lembrando do dia mencionado.

Beca relaxou no mesmo instante, sabia que Chloe bêbada fazia coisas sem perceber ainda mais contar sobre seu passado, deu um leve sorriso falso para o menino a sua frente que nem percebia o clima estranho que estava sobre o ar naquele momento.

– Sabe onde Chloe esta? – Perguntou quase que cuspindo de tão nervosa e louca para achar a ruiva.

– Não, nem a vi na verdade! – Falou olhando para os lados extamente como Beca havia feito minutos antes, a procura da ruiva. – Deve estar bebendo em algum lugar provavelmente

– Valeu

Beca deu as costas ao menino sem ao menos se despedir, ainda não ia muito com a cara dele só de imaginar ele beijando Chloe. O caminho ate o lago da universidade era longo, pois o mesmo ficava no fim do mesmo e a casa das Barden Bellas na entrada. Entrou na universiade, seus corredores bem vazios, a essa hora apenas a biblioteca funcionava para os loucos que se matavam de estudar.

Atravessou o pátio que separava o prédio do lago onde supostamente Beca torcia para Chloe estar. Caminhou lentamente pelo frio enquanto fumaça saia de sua boca, as regionais seriam em dois dias e estava prometendo a si mesma que assim que se desculpasse com Chloe, iria dar seu melhor pela ruiva e pelas Barden Bellas.

Parou gradativamente no fim do parque, já dava para ver o lago mas o mesmo parecia vazio. Correu direto para ele ate chegar a sua borda podendo ver seu reflexo na água. Olhou para os lados a procura da ruiva, mas nenhum sinal da mesma.

– Chloe! – Gritou fazendo sua voz ecoar pelo lago inteiro.

– Não precisa gritar Beca, estou aqui – Falou com a voz pesada.

Beca se virou e viu que a ruiva estava sentada embaixo de uma arvore pela qual ela havia passado sem nem notar alguém ali. Chloe segurava uma garrafa de vinho, mas não estava bêbada, pelo menos ainda. Beca sentiu seu estomago borbulhar por longos minutos, ver Chloe aparentemente bem lhe deixava completamente aliviada, a ruiva não havia feito nenhuma loucura, mas era claro em seu rosto que havia chorado minutos antes. Culpava-se por ter feito a amiga chorar e aquilo estava corrompendo seu coração.

Andou lentamente ate a arvore e se sentou ao lado de Beale em silencio sem falar nada. Chloe nem se quer olhava para a morena, apenas colocava a boca na garrafa e entornava a mesma sem hesitar. Sentiu uma Mao segurar a garrafa impedindo que a mesma continuasse a beber, olhou para o lado e encontrou os olhos de Beca. As duas estava com os rostos separados apenas por alguns centímetros.

Chloe por alguns segundos se esquecera do por que estava naquele lugar mas depois se lembrou e voltou a virar o rosto evitando novamente a Bella ao seu lado. Deixou a garrafa no chão, não ia mais beber, mas também evitaria olhar Beca ao seu lado.

– Eu... Vim aqui para – Falou dando umas paradas, seu coração estava tão acelerado que estava dificultando sua fala, Chloe se mantinha olhando para o lado ao invés da amiga.

– Pedir desculpas pelo que eu falei... Eu não sabia dos seus pais e...

– Como sabe dos meus pais? – Falou em um tom frio e interrogativo agora olhando diretamente para a amiga que assim que percebeu o quão próxima de Chloe estava acabou perdendo a fala por alguns segundos.

Tentou balbuciar alguma coisa, mas tudo que vinha em sua mente era o mandato de quebrar aquele espaço que separava aquelas duas e nunca mais soltar Chloe em sua vida toda.

– Aubrey falou... Ligamos para ela quando você sumiu

Chloe apenas afirmou com a cabeça e voltou a fitar o lago, para Beca aquilo tudo era por causa do que havia dito a ruiva, mas no fundo a ruiva estava dividida, brava pelas palavras de Beca, mas também estava a evitando para resistir a beija-la ali mesmo. Beca fechou os olhos procurando o que dizer Chloe ainda a evitava e ela estava sentido cada vez mais o vazio por estar tão perto, mas tão distante da amiga.

– Chloe... Eu não sabia dos seus pais... Eu

– Acha mesmo que estou brava com você por isso?

Beca perdeu a voz naquele momento, Chloe voltara a lhe olhar, seus rostos, mais uma vez separados apenas por alguns centímetros. Beca ao ouvir aquilo se lembrou da vez que afastara Jesse e o mesmo dissera quase que aquela mesma frase. Chloe estava prestes a falar exatamente o que Jesse havia falando Três anos atrás.

– Voce não sabia sobre meus pais! Não foi intencional o que você disse! – Falou Chloe olhando Beca bem de perto, seus olhos mudavam de direção toda hora, um momento estavam focados nos olhos castanhos da morena, outrora estavam nos lábios da amiga. – Agora você esta me tratando feito lixo desde o dia do filme... Eu cansei Beca!

– Cansou do que? – Perguntou meio que já sabendo qual seria a resposta da ruiva a sua frente

– Cansei de tentar te entender...

– Chloe, eu sei que te tratei mal, eu fui realmente babaca, mas eu estava só tentando afastar meus...

Beca congelou ao perceber que estava quase falando sobre seus sentimentos. Apesar da falta de luz do lugar, apenas a lua iluminando as duas, Chloe pode perceber o rosto de Beca ficando levemente rosado.

– Seus o que Beca? – Perguntou tentando entender porque a amiga tinha parado de falar.

– Meus...

Naquele momento Chloe havia entendido, seria mesmo Beca tento explicar que sentia algo pela ruiva, a amiga arregalou os olhos apenas pensando que talvez fosse aquilo mesmo. Beca estava a mais de um minuto parada da mesma frase o que deixava Chloe mais intrigada. A ruiva via aquele momento como perfeito, respirou fundo fechando os olhos rapidamente pensando na loucura que estava para fazer e sem hesitar, puxou Beca para mais perto dando fim ao espaço que separavam elas.

Beca arregalou os olhos ao sentir Chloe encostando seus lábios nos do dela, mas em questões de segundos após sentir os macios lábios da ruiva, se deixou levar pelo beijo. A língua de Beale pediu passagem rapidamente que foi concedida com facilidade pela morena. Umas das mãos de Chloe fora direto para a nuca de Beca enquanto a outra puxava a cintura da amiga para mais perto de seu corpo, acabando assim com qualquer espaço entre os corpos.

Beca não pensava em mais nada depois do que estava acontecendo, os lábios de Chloe se encaixavam perfeitamente nos seus, era algo que ela jamais havia sentido nem mesmo com Jesse. Aquela necessidade de manter o contato e nunca mais soltar era algo completamente novo para a morena. Ela não entendia o que Chloe tinha de tão especial para deixá-la tão louca e fora de si sempre que juntas, mas aquele beijo explicava tudo.

Beca não podia negar agora seus sentimentos, aquele beijo havia lhe conquistado com completo. Ela não queria largar os lábios da ruiva nem um segundo, mesmo que tivesse que morrer por falta de ar.

Chloe sentia as borboletas em seu estomago, estava quase não conseguindo conter sua felicidade, tomara coragem de beijar a morena e acabou sendo correspondida, aquilo nunca havia se passado como uma possibilidade em sua cabeça. O beijo de Beca era apaixonante. Chloe parecia perder todos os sentidos só de estar ali fazendo carinho com sua língua na língua da morena. Seu sonha estava sendo realizado, o beijo de Beca era delicioso, era algo que ela único.

Por sua contra vontade, beca se afastou para poder respirar caso contrario desmaiaria ali mesmo, mas seus lábios se mantinham bem pertos. Chloe abriu os olhos lentamente, seu nariz se encostava ao da morena. Os olhos de Beca se encontraram com os da ruiva, ofegante a amiga não tirou o foco nem um segundo da mulher que ela afastara mais que agora sabia que a amava.

– Me perdoa? – Perguntou em um sussurro ofegante enquanto ainda olhava para Chloe que deixou um rápido sorriso escapar.

– Sempre Beca

Beca repreendeu um sorriso enquanto se afastava de vez de Chloe, agora se levantando e dando leves tapas na calça para tirar a grama. Chloe apenas a acompanhou com os olhos, sabia que naquele momento Beca estava completamente perdida em seus sentimentos, ela conhecia a morena e por tal motivo decidiu não questionar o que as duas tinham, apenas deixar rolar.

Beca estava com o coração acelerado, estava feliz mas nervosa, ela nunca soube lidar com amor, quando achou que amava Jesse já ficara nervosa mas agora que viu que com Chloe as coisas são completamente mais intensas e que aquilo sim era amor e não o que tivera com Jesse, se viu mais perdida ainda. Não sabia o que fazer a partir do que rolara ali. Chloe também não havia comentado nada o que a deixava mais confusa ainda, mas as feições da ruiva mostravam a ela que ela havia gostado.

– Vamos para casa Chlo? – Perguntou voltando a manter a calma

Chloe afirmou com a cabeça e segurou na Mao da amiga para que pudesse se levantar. Assim que Beca a puxou, a ruiva fora parar novamente a centímetros dela, as duas se olharam com desejo, desejo de um novo beijo, desejo de um novo toque, mas Beca precisava de espaço e logo se afastou, mas manteve um sorriso que mostrava a Chloe que tudo estava bem. Chloe sorriu para ela, não sabia quase conter tamanha felicidade dentro de seu corpo. As duas começaram a caminhar lentamente enquanto Chloe começava a contar o que acontecera com seus pais para Beca para que o clima ficasse menos estranho entre as duas devido ao beijo.

Alguns minutos depois alguém saiu de trás de uma arvore, ainda mantendo os olhos fixos nas duas meninas que se afastava do lago a cada segundo. Suas feições eram serias e de desgosto, puxou do bolso rapidamente seu iphone e procurou por um nome em sua lista de contatos. Segundos depois levou o celular ao ouvido, ainda mantendo os olhos nas duas que agora estavam tão distantes que mal conseguia se vê-las.

– Jesse? É o Ian, sei que é tarde, desculpa mas você vai querer saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se gostaram, recomendem e favoritem e é claro, Comentem!

Como esse capitulo foi pequeno, o outro sera um complemento então deve sair bem rápido! Ainda esse fim de semana provavelmente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.