Love Like Ours escrita por Alexia Freinsilber


Capítulo 7
Ready to Lose my Mind


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, sei que sumi, sei que pareceu que eu abandonei a Fic, mas houve algo muito grave, eu sofri algo terrivel, eu sofri de FALTA DE CRIATIVIDADE. Sim fiquei sem qualquer ideia para continuar a fanfic. Por isso minha demora, POREM, vi PP2 ontem novamente e diversas novas ideias surgiram em minha cabeça para deixar a historia animada e tudo mais.

Espero que me perdoem pela demora, irei postar mais vezes agora que voltei a ter otimas ideias e pretendo levar essa fic ate pelo menos cap. 12 antes de pensar no fim para a mesma.

Entao ponham em sua mente que: Ate cap. 12 tera Fic com certeza e depois do 12 pensarei em um final para a mesma, ou continuarei ela... Nunca se sabe hhahahaha

Espero que gostem desse Cap :D

BM - Beca Mitchell



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633489/chapter/7

– Chloe... Eu voltei com o Jesse


Chloe arregalou os olhos sem entender o que tinha acabado de escutar, ficou encarando Beca por alguns segundos em silencio. A ruiva nao conseguia acreditar no que estava escutando, a amiga aceitara o beijo, retribui ate e agora decidira voltar para o Jesse.

Beca encarava Chloe de forma nervosa, como se estivesse esperando algum comentário. A amiga esticou o braço pegando o controle que estava do outro lado do sofá e desligando logo em seguida a televisão. A morena apenas observou cada passo da ruiva ao seu lado.

Chloe se levantou num piscar de olhos o que espantou Beca que se levantou em seguida indo atras da amiga que estava prestes a subir as escadas, mas a morena a puxou de volta para baixo.

– Espera, fala algo Chloe– Falou olhando nos olhos da ruiva que estava seria e vermelha de raiva.

– Falar o que? Que eu fui trouxa de acreditar que você teria coragem de se entregar a algo?

Beca abriu a boca para responde-la mas nada saiu de seus lábios, apenas ficou com uma cara de espanto misturado com boba sem falar nada. Chloe puxou seu braço da mão da morena e caminhou ate a cozinha para pegar algo na geladeira.

– Você nao entende Chlo...– Falou se aproximando da ruiva que estava colocando um achocolatado em um copo comprido amarelo.

– Voce que nao entende Beca, quanto mais você se esconde mais pessoas se machucam

Chloe deu um gole em seu achocolatado e andou em direção a escada, Beca fechou os olhos por um momento, a morena sentia seu coração rachando em diversos pedaços. Chloe subiu alguns degraus mas logo parou virando-se para a morena no andar de baixo.

– Estou feliz que voltou com o Jesse, agora nao espere que eu fique aqui sofrendo por alguém como você

Terminando isso Chloe subiu as escadas e fechou a porta o que fez um estrondo que talvez pudesse acordar todos ali da casa. Beca abaixou o tronco colocando sua cabeça no mármore frio da bancada da cozinha. Beca sentia estar fazendo o certo, mas por que então nao se sentia feliz?

– Achei que ia acertar dessa vez Beca– Falou fazendo a morena se virar curiosa para saber quem estava li.

– Esteve esse tempo todo ai Cynthia?– Perguntou olhando a menina saindo de baixo das escadas confirmando com a cabeça.

Beca respirou fundo voltando a virar para a bancada com a cabeça abaixada e os olhos fechados, A morena podia ouvir os passos de Cynthia chegando mas perto da mesma ate sentir um vento ao seu lado de confirmava que a amiga estava ao seu lado.

– Nao to afim de receber sermão Cyn– Falou Beca alisando com dois dedos sua testa enquanto Cynthia apenas a encarava sem qualquer expressão.

– Nao vim lhe dar sermão, apenas um aviso– Falou e Beca abriu os olhos olhando curiosa para a amiga que estava já vestida com vestes de pijama.

Seu pijama era de bolinhas azuis e brancas por cima de um tecido preto quase da cor de sua pele. Beca ainda estava com seu short cinza e sua camisa preta de rock.

– Só volte a dar esperanças a Chloe quando parar de ser idiota

Beca arregalou os olhos com a grosseria de Cynthia que agora voltava a ficar ereta e se direcionava para as escadas, talvez para dormir, já que era madrugada.

– Você nao entende...

Falou Beca se virando e apoiando as costas na bancada da cozinha enquanto cruzava seus braços sem jeito e talvez cabisbaixa com tudo que estava acontecendo, com o fato de querer estar com Chloe mas seu cérebro negar de todas as maneiras.

– Eu e Chloe, nao pode rolar, somos amigas, do mesmo grupo acapella e somos...

– Meninas?– Perguntou Cynthia se virando para Beca que se surpreendeu ao ver que a mesma tirara as palavras de sua boca.

Beca afirmou lentamente com a cabeça o que fez Cynthia gargalhar um tanto inconformada com o que ouvia. Beca sabia que nenhuma das coisas que ela citara realmente era o que ela sentia, para si, ficar com Chloe era como pular de um penhasco, A morena sabia que só a ruiva tinha capacidade de destruí-la em apenas algumas palavras. O amor que sentia pela ruiva destruía ela em todas as formas e por medo Beca preferia estar assim.

– Eu adoro você Beca, mas realmente, Chloe merece coisa melhor

Cynthia virou-se sem esperar uma resposta e subiu as escadas sem hesitação e entrou em seu quarto, Beca ficou em silencio no andar de baixo enquanto olhava para a escada onde ambas, incluindo sua amada, haviam subido indignadas.

Beca virou-se novamente para a bancada e apoiou com os cotovelos seus braços apoiando logo em seguida sua cabeça nos mesmos. Algumas lagrimas sairam, machucar Chloe era o que ela menos queria, machucar a si mesmo também, mas temia o que um dia Chloe podia fazer com seu coração, destruí-lo. Ficou longos minutos em silencio deixando algumas lagrimas caírem enquanto olhava para a varanda pela janela na porta.

****

– E ai cara? Como foi?– Falou Ian jogando-se na cama de Benji que no momento nao estava presente no quarto. Jesse estava sentado em sua cama jogando um dos brinquedos do amigo para o alto pensativo.

– Muito bem, ela voltou comigo– Falou segurando o brinquedo e se sentando no colchão olhando direto para Ian.

Jesse ainda nao entendia por que Ian havia lhe ligado avisando-o que o mesmo podia perder Beca a qualquer momento. O próprio nao lhe contara detalhes do ocorrido. Jesse estudou o menino a sua frente que no momento mandava mensagem para alguem.

– Você ainda nao me contou, por que me disse que estava a perdendo...

Ian o olhou um tanto nervoso enquanto bloqueava seu celular e se sentava na cama ficando cara a cara com o amigo. O silencio ficou presente no local por alguns minutos, talvez Ian nao soubesse o que dizer, ele nao queria revelar o pequeno caso de Beca e Chloe pelo simples fato de gostar da ruiva e nao querer expô-la.

– Você ia ficar fora mais um mês, Beca nao é mulher de esperar, pensei nisso só– Falou o que deixou Jesse um tanto desconfiado da teoria e conclusão do amigo que rapidamente se levantou. - Preciso ir Bro, nos vemos amanha.

Jesse o acompanhou com os olhos e ficou um tempo encarando a porta antes de se deitar, jogando o brinquedo em suas mãos na cama do parceiro e desligando as luzes do quarto para enfim poder dormir.

***

– Vamos Beca, acorda– Falou Fat Amy pulando em cima de Beca que apenas resmungava com gemidos para que a loira saísse de cima.

Amy estava acordada fazia umas horas, a mesma já havia conversado com Bumper em seu telefone celular e o resto do tempo passou no andar de baixo com Chloe e Cynthia.

– Cynthia e Chloe tem um comunicado, se veste e desce BM– Falou saindo de cima da morena que sentiu seu coração nervoso ao perceber que a ruiva e a morena queriam falar algo com todas as integrantes do grupo.

Beca olhou para a porta por onde Amy havia saído, sua cara estava de espanto, nao sabia o que fazer, nao sabia o que as duas iam falar e agora estava se sentido toda nervosa. Colocou rapidamente suas roupas e desceu num piscar de olhos. Todas as integrantes estavam juntas no sofá enquanto Chloe e Cynthia estavam pé e a ruiva segurava um laptop.

Beca chegou em passos lentos o que fez todas a olharem incluindo Chloe que por um momento estava seria mas logo em seguida sorriu para a mesma o que fez a morena estranha no mesmo instante, ela nao estaria mais chateada com si? Pensou enquanto sentava-se entre as outras integrantes do grupo.

– Estávamos esperando só você Beca– Falou Chloe com um sorriso que realmente estava deixando Beca mais confusa do que antes.

Chloe olhou todas as integrantes ali presente e logo virou o laptop para as mesmas mostrando a elas um site de compras de 10 passagens para Maine. Algumas sorriram de felicidades outras como Beca e Amy estavam confusas com tudo aquilo. Beca nao sabia que iriam viajar para Maine em nenhum momento,

– Cynthia se casara no próximo mês, as passagens são para semana que vem, ficaremos um tempo curtindo lá e ajudando nossa amiga com os preparativos.

– Achei que esse casamento tinha ido para o fiasco– Falou Amy lembrando apenas agora que a morena havia comentando no acampamento que iria se mudar para Maine para se casar. Infelizmente a mesma iria sair das Barden Bellas.

A maioria das integrantes estavam feliz, com exceção de Beca que naquele momento estava mais nervosa que qualquer coisa, ficar quase um mês em outro estado ao lado de Chloe, sem Jesse por perto, isso iria leva-la a loucura, mas ela nao podia faltar ao casamento de sua amiga. Estudou Chloe por um momento, sabia que a mesma estava fingindo aquele sorriso, por menos que quisesse ela conhecia a ruiva.

Sabia que ela estava ali sorrindo falsamente para nao mostrar que estava machucada, parecia ate com si mesmo, tirando o fato de que Beca fica seria e nao sorrindo quando quer esconder algo.

– Quem topa pizza??– Perguntou Amy pulando de uma parte do sofá para a outra para pegar o telefone.

As meninas toparam, mas Beca se mantinha em silencio, Chloe evitava olhar para a morena o que cortavam mais e mais o coração da mesma. Beca se levantou rapidamente e olhou para Cynthia com um leve sorriso no rosto.

– Vou ver o que vou levar, quando a pizza chegar me chamem– Falou e Amy sem perceber que a mesma demonstrava medo com aquela viajem, afirmou com a cabeça e logo Beca subiu as escadas as pressas.

Assim que subiu fechou a porta rapidamente e olhou ao redor pensativa, sera que Jesse seria convidado, com o mesmo ao seu lado seria mais facil de suportar estar ao lado de Chloe sem desejar beija-la. Pegou rapidamente o celular e discou o numero de Jesse que depois de alguns segundos se suspense atendeu o telefone.

– Jesse, você vai para o casamento de Cynthia?– Perguntou sem ao menos dar um bom dia para o menino na outra linha do telefone.

– Nao, vou ter uma competição com os Troubles no mesmo dia, por que?– Perguntou e Beca apenas colocou a mão na testa afirmando ser apenas uma curiosidade.

Se despediu rapidamente do namorado e jogou o celular na cama deitando logo em seguida ao lado do mesmo. Fitou o teto por longos minutos temendo que essa viajem fosse lhe causar diversos problemas psicologicos. Chloe ao seu lado, um casamento rolando, isso tudo iria enlouquecer a mesma.

*****

1 SEMANA DEPOIS

****

O céu estava limpo, o azul era forte o sol mais ainda. Um ônibus azul estava parado na porta das Barden Bellas, seria aquele ônibus que levaria as dez integrantes ate o aeroporto para enfim embarcarem para Maine. Cynthia era a primeira que estava la na frente do Automóvel, animada e quase pulando de emoção. Beca olhava as integrantes indo de pouco em pouco para o transporte. Quando a ruiva entrou seu coração acelerou, a mesma a ignorava a semana toda, nao trocara quase nenhuma palavra com a mesma, talvez só as necessárias, como Bom dia ou quando era sobre o grupo. Pegou suas malas e desceu as escadas indo ate o ônibus, assim que entrou seus olhos se cruzaram com os de Chloe que apenas os desviou, aquilo perfurou seu coração.

A mesma estava sentada com Stacie o que fez a mesma procurar por um lugar vazio, sentando em fim com Amy. Olhou rapidamente o celular e apenas pode ver uma despedida de Jesse que a mesma ignorou, estava sem cabeça para o mesmo. Seu namoro com Jesse ainda era segredo para a maioria das integrantes, pelo menos achava ela. Nao sabia se Chloe havia dito algo a alguma delas ou ate mesmo Cynthia.

– Entao, o que esta havendo? Você e Chloe, nao estão se falando...

Beca olhou para Amy que olhava para o vidro como se a pergunta tivesse sido para o ar, Amy notara durante a semana que Chloe andava evitando a morena, mas quem nao teria notado? Ainda mais vindo de Chloe que sempre queria ficar perto da morena. Beca respirou fundo olhando para frente, talvez revelar a verdade era a melhor coisa e talvez a ajudasse a nao pensar em Chloe.

– Eu voltei com Jesse depois de beijar Chloe.

Falou e Amy cuspiu todo o milkshake que estava bebendo o que deu um susto na morena ao lado e em todas as outras integrantes que naquele exato momento olharam para a loira ao lado. Beca colocou a mão no rosto tentando tampar o mesmo enquanto Amy dava uma desculpa estranha como sempre para disfarçar o que ali estava rolando.

Quando todas as outras integrantes voltaram a falar e nao prestar atençao no que as duas faziam, Amy olhou incredula para Beca e negou lentamente com a cabeça.

– Como você voltou com o Jesse depois de beijar a Chloe– Falou baixinho para a menina ao seu lado.

Amy podia ser a pessoa mais comedia do grupo, mas ninguem entendia Beca melhor do que ela. Ela sabia so de olhar para a morena que a mesma estava passando por um dilema em sua cabeça. A mesma podia ver nos olhos de Beca o desejo e medo misturados em uma fascinaçao só. Chloe.

– Tudo bem que ela e ruiva, mas nao é por isso que precisa fazer isso.

– Isso o que?

– Afasta-la por medo de se machucar– Falou e Beca engoliu rapidamente um seco, ela nao entendia como Amy entendia tanto ela sendo que nem ela mesmo as vezes se entendia.

– Você é igual a mim Beca– Falou quando sentia o onibus parando, estavam já nos arredores do aeroporto. Algumas meninas foram pegando suas bagagens e saindo do carro. Beca observou Chloe que saia a gargalhadas com Stacie o que fez no fundo a mesma ter um pouco de ciumes.

– Você tem medo do amor– Aquilo fez Beca sair de seus pensamentos envolvendo Chloe e olhar para Amy um tanto espantada e assustada, como ela sabia que era exatamente assim que a morena se sentia?

– Pare de ter medo, só fui ser feliz mesmo quando deixei o medo de lado e me juntei a Bumper– Falou se levantando e pegando sua bagagem e saindo do ônibus,

Beca ficou mais um tempo ali antes de pegar suas coisas e sair. A morena ficou em silencio o caminho todo ate entrar no avião. Entrou no mesmo sem nenhuma bagagem de mão, era tanta pouca coisa que a mesma estava levando para a viagem. Pretendia comprar umas coisas la.

***

Na casa dos troubles, todos estavam ensaiando, Jesse tentava mixar sozinho as musicas, nem Beca ali presente ele demoraria mais do que o costume para finalizar tal trabalho. A porta da casa soltou um som rapidamente o que fez o menino gritar para quem estava ali fora entrasse, Ian entrou sorridente e cumprimentando a todos os troubles ali presentes. Benji estava ensaiando uma musica que Ian particularmente adorava muito.

– Hey Jesse como andas?

Perguntou dando leves tapas nas costas do colega que apenas sorriu afirmando estar em uma guerra com o computador. Ian olhou de perto para ver o que o mesmo estava fazendo, após perceber o que ele estava fazendo deu uma leve gargalhada pondo a mão no ombro do mesmo.

– Por tais motivos prefiro estar no time de futebol da faculdade– Falou se sentando em uma poltrona em frente ao menino que parecia totalmente concentrado no que fazia. Ian estudou um pouco o amigo que parecia estar fazendo um teste de matematica,

– Por que nao pede ajuda a Beca com essas coisas?

– Ate pediria, mas ela viajou com as Barden, ficara fora um mês quase– Falou olhando a tela do computador sem perceber que Ian se levantara incrédulo e surpreso.

– Você deixou ela ir?

– Claro, por que nao deixaria?– Falou rindo e negando com a cabeça, achando que aquela pergunta de Ian era irrelevante,

– Jesse nao achei que ia chegar a esse ponto, mas você precisa ir para Maine agora

– O que– Falou Jesse parando de olhar para tela com um leve sorriso, ele achava que seu amigo estava doidão, provavelmente havia bebido ou fumado algo como ele fazia nas suas horas vagas.

Ian estava nervoso, nao queria pensar que talvez essa viaje pudesse tirar suas chances de ficar com Chloe, talvez sua unica chance seria falar o que realmente acontecera para Jesse e ver se os dois iam juntos ate Maine, uma para cada uma das garotas,

– Quando eu te disse aquilo da Beca, foi por que eu vi ela beijando Chloe

Jesse perdeu o sorriso no mesmo instante, olhou seriamente para Ian e pediu para que o mesmo repetisse, mas o mesmo nao o fez, sabia que ele havia escutado direitinho. Jesse fechou lentamente a tela do laptop e andou em silencio pelo loca. Ian apenas acompanhou amigo logo querendo saber se ele ia ou nao com ele para Maine.

– Mesmo que ela tenha feito isso... Preciso confiar em Beca...

Ian se remexeu todo nervoso por achar que Jesse estava realmente acreditando em Beca. Ele olhou ao redor pensando em algo que pudesse mudar a ideia dele, Ele amava tanto Chloe que nem sabia como ficaria se ela ficasse com Beca.

– Ok, mas você nao quer ir lá ficar com ela só para ter certeza?– Perguntou para Jesse que por um momento pareceu pensativo sobre.

***

Beca andava entre as fileiras de cadeiras do avião, estava indo atras de Amy, Chloe havia comprado as ultimas cadeiras do transporte, era inteligente, assim poderia todas as meninas ficarem juntas. Beca olhou seu acento e pode ver que uma das meninas já o ocupava. Claro estavam todas juntas, os acentos agora nao importavam pensou enquanto procurava um dos acentos livres.

Quando viu a ruiva na janela piscou duas vezes um tanto fascinada, ela era linda e a cada dia ficava difícil controlar seus desejos. Depois do beijo tudo havia se complicado, tudo agora estava mais difícil de segurar. O lugar ao lado da mesma estava vazio o que fez Beca olhar feio para todas as integrantes, aquilo havia sido um plano.

Andou lentamente ate a ruiva e se sentou ao seu lado em silencio, a mesma nem se deu ao trabalho de lhe olhar. Continuou olhando para a janela que dava espaço a visão do aeroporto inteiro quase. Ficou longos minutos olhando para a frente esperando que o avião começasse a andar e subir. Logo depois de longos minutos evitando olhar a ruiva ao seu lado a mesma sentiu o aviao se mexer, finalmente aquele balanço iria lhe dar o sono que precisava.

Sentiu algo agarrar forte o braço que dividia a cadeira de Chloe a dela, quando olhou pode ver a mão da ruiva segurando forte o divisório, olhou para a mesma que estava de olhos fechados, apenas ali a mesma percebeu que a amiga estava morrendo de medo do voo. Ver Chloe completamente apavorada com o voo pareceu cortar o coração de Beca em diversos pedaços enquanto em sua mente as palavras de Fat Amy voltavam a tona.

Apesar de pensar uma ou duas vezes, Beca nao resistiu a tentação de poder cuidar de Chloe e mostrar a mesma que estava ali sempre para a proteger. Esticou a sua mão ate a da ruiva e segurou a mão da mesma que abriu os olhos e olhou para a morena ao seu lado que lhe olhava com um leve sorriso.

Chloe olhou incrédula para Beca enquanto suas mãos estavam entrelaçadas, de alguma forma segurar a mão da morena estava a deixando menos apavorada, como se estivesse protegida. A ruiva corou um pouco enquanto seu coração acelerava com toda aquela interação entre as duas depois de semanas sem se falar. O avião fez uma rápida curva o que fez a mesma fechar os olhos rapidamente nervosa.

Foi quando a mesma sentiu um braço lhe envolver, Beca estava agora lhe abraçando. Chloe queria afasta-la, estava triste pela mesma ter voltado com Jesse, nao sabia o que pensar da mesma ainda. Nao sabia se ela havia feito aquilo por que se arrependera ou se era por medo de se entregar a ruiva, mas aquilo estava corroendo o coração de Chloe, nao saber o que era a verdade, mas ela jamais iria perguntar.

Naquele momento, Chloe pensou em empurrar Beca, se afastar dela, mas aquele abraço estava fazendo aquele voo ser bem mais calmo do que a mesma estava pensando, Já havia sofrido no voo para Dinamarca nas finais onde ganharam do The Sound Machine. Talvez, talvez ela pudesse afastar Beca em todos os outros momentos, mas naquele ela nao afastou, nao afastou pois a morena estava fazendo a mesma nao ter medo de voar, pelo menos por um voo Chloe abraçou de volta Beca pelo menos ate o avião se estabilizar no ar. E aquele momento pareceu durar horas para as duas ali presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gostaram? Curta, comente e Recomende se quiserem :D

Vejo voces no proximo cap;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.