Love Like Ours escrita por Alexia Freinsilber


Capítulo 4
Girls Fight


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava em semana de provas! Espero que gostem desse Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633489/chapter/4

A festa na casa de bumper já havia terminado, Fat Amy estava deitada no chão ao lado de seu namorado, Cynthia e Stacie estavam quase dormindo, Emily segurava a Mao de Benji enquanto olhava todas as suas amigas bastante cansadas, ela não entendia como bebida fazia aquilo com as pessoas, admitia para si mesma que tinha medo de beber e ficar daquele jeito.

– Temos que parar com festas todos os dias!

Afirmou Amy tentando não vomitar em seu namorado ao lado que estava dormindo feito um anjo. A casa de Bumper estava destruída, isso que dava realizar festas para diversas pessoas. Lily falava sozinha no canto enquanto Ashley e Jessica haviam sumido já fazia um tempo, ninguém sabia se aquelas duas eram ou não um casal. Emily se levantou e caminhou entre as Bellas presentes ali caídas no chão, foi ate a cozinha para beber algo.

Olhou rapidamente seu telefone, nenhuma ligação de Beca ou Chloe, pensou se as duas estavam bem ou pior mal. Olhou pensativa para o celular e discou o numero, tocou mas ninguém atendeu. Lembrou-se que Cynthia havia comentado do estranho estado de Jesse e que talvez o mesmo estaria para passar La.

Emily deixou o copo sobre a bancada e voltou para a área externa da casa onde havia sido a festa. Olhou as Bellas e chamou a atenção de todas.

– Vamos para casa! Beca e Chloe estão sozinhas, vamos!

– Essa era a intenção Legacy! Deixar elas sozinhas – Gritou Amy ainda caída no chão.

– Sim mas Cynthia disse que Jesse pode ter ido para lá.

– Porque eu nunca fico sabendo dessas coisas?

– Talvez por que você em toda festa some com o bumper Amy! – Comentou Cynthia se levantando meio tonta e olhando para Emily enquanto Amy tentava dar uma desculpas para seu sumiço. – Emily tem razão, vamos indo!

– Amy você tem condições de dirigir? – Perguntou Emily vendo o estado deplorável da amiga que estava se levantando lentamente quase pisando em seu namorado caído no chão.

– Não, por isso você dirige Legacy!

– Eu não sei dirigir

– Eu te ensino! Vamos

Após isso Emily podia sentir que algo de ruim iria acontecer, caminhou lentamente esperando cada integrante ir para a vã junto a si, se despediu de seu namorado e deixou todas as meninas entrarem no carro. Sumi no lugar onde ficava o comandando daquele automóvel e ao seu lado Amy que estava tentando manter seus olhos acordados.

Amy explicou cada parte do carro para Emily enrolando um pouco a língua com dificuldades de falar o que deixava mais complicado ainda para a novata de apenas vinte anos entender. Era a única ainda sem poder beber do grupo, tudo por um ano ou dois de diferença, pensava enquanto rezava para chegar viva em casa.

– Vai da à partida!

Emily fechou os olhos e ligou o carro com a Mao tremula, ouviu Amy pedindo para que a mesma acelerasse a vã e que passasse a marcha para a primeira posição. Fora quando ela fez todo o oposto e a vã fortemente foi para trás batendo direto na cerca em volta da casa de Bumper. Amy olhou um tanto incrédula enquanto a novata colocava a Mao sobre o rosto de vergonha.

– Se bumper perguntar, fala que ele se jogou sobre a cerca – Comentou Cynthia no banco de trás.

Amy concordou com a amiga e voltou a olhar para frente, soltou um sorriso ao ver que Emily ainda estava com bastante vergonha

– Será uma longa viajem! – Falou gargalhando

***********************************

Eram já quase duas da manha, após conversar não muito sobre seu termino com Jesse, Beca tentou evitar tal assunto com Chloe mudando a cada minuto ate chegarem a um acordo de verem um filme, de drama o que Beca não suportava, mas na hora parecia melhor do que ficar falando sobre Jesse com Chloe.

As duas foram para o sofá da casa e Chloe escolheu o filme, Beca não levava fé nenhuma no filme que veria seu nome, Imagine Eu & Voce. A ruiva lhe contou a sinopse do filme o que fizera Beca temer mais ainda ver o filme.

– De quem é esse filme? – perguntou ao ver que a sinopse se referia a um conto lesbico

– Cynthia por que? – Perguntou se agachando em frente a Tv para por o filme no DVD

– Imaginei...

Assim que colocou o filme a ruiva andou devagar devido a um pouco de dor de cabeça e se sentou ao lado de Beca que ficou um tanto ofegante com a aproximação. Chloe puxou o cobertor cobrindo as duas por inteiro com exceção de suas cabeças. Deixou sobre o cobertor para ser mais exata entre as pernas da amiga a pipoca.

– Sabe que não gosto de filme romântico Chlo

– De uma chance Beca, Cynthia disse que esse filme é ótimo! – Falou vendo o começo do filme

Beca fechou os olhos por uns minutos temia ver um filme lesbico principalmente ao lado de Chloe que nos últimos dias vem despertado um sentimento diferente na morena. A pequena começou a perceber que conversar sobre seu termino talvez fosse melhor do que ver aquele filme ao lado de amiga. O filme começara e Beca acabou presa a historia, sentia como se aquela historia fosse a sua, namorava um menino, mas tinha sentimentos pela outra pessoa que tecnicamente era uma mulher. Nem notou o tempo passar, acabou ficando tão presa a historia que quando foi pegar mais um pouco de pipoca sentiu seus dedos se entrelaçarem com uns cabelos.

Assim que olhou para baixo sentiu seu coração parar por alguns segundos, tinha ficado tão focada na historia do filme que não havia percebido quando Chloe simplesmente deitou em seu colo e dormiu. O filme já estava no final, mas Beca havia perdido toda a concentração nele a partir do momento em que se tocara da ruiva em seu colo.

Olhou para os lados e logo em seguida para o rosto de Chloe, acabou focando-se nos detalhes do rosto da ruiva, seu nariz, seus olhos, seus cabelos e sua boca, a cada observação o coração de Beca acelerava cada vez mais.

– Será? – Se perguntou em um som quase inauditivel enquanto olhava a amiga.

Beca não sabia se o que estava sentindo era real ou se estavam apenas sendo despertados pela historias do filme que estava vendo a segundos atrás. Mas ela podia afirmar para si mesma que naquele momento ela queria beijar Chloe, com tanta vontade que estava começando a perder toda a sua razão. Seu termino com Jesse a deixava ainda mais confusa, por que não estava mal com o ocorrido, por que estava pensando mais em Chloe desde a época da barranca onde a mesma tecnicamente flertou com ela com indiretas.

– Amo esse filme! – Falou Cynthia entrando na casa.

Beca deu um pulo do sofá acordando brutalmente Chloe que olhou para ela já xingando a amiga pela agressividade. Cynthia olhou a cena e deu um leve sorriso travesso enquanto Beca ficava cada vez mais rosada. Aos poucos as outras Bellas foram entrando, Amy indo direto para a geladeira, Emily apenas digitando no celular.

– Chloe escolheu o filme, eu apenas fiz companhia e...

– Relaxa Beca não to perguntando nada – Falou Cynthia segurando o riso ao ver o desespero a morena

Cynthia se despediu das duas e foi subindo, seguido por Emily, Jessica, Ashley e Stacie. Amy estava comendo algo na cozinha, Chloe estava tirando o cd de dentro do DVD e Beca estava com cara de besta olhando para o nada ainda tentando entender o que havia rolado com ela durante a sessão de filme.

– Err... Amy cadê a Lily?

– Ela decidiu escalar pelo lado de fora ate o quarto dela, Beca – Falou tomando um gole de leite direto da garrafa o que fez Chloe gritar seu nome por um instante. – Ela é ninja nas horas vagas!

Beca apenas afirmou com a cabeça enquanto olhava para o estranho comportamento bêbado de Amy, a mesma guardou o leite e se virou para as escadas, mas parou ao ouvir Beca afirmando que iria sumir com ela. Chloe olhou a mesma indo junto a loira para o andar de cima, ficando sozinha no andar de baixo. Respirou fundo procurando o controle da televisão quando ouviu o barulho das escadas, era Cynthia.

– Meu filme... Ótima tática! Funcionou? – Perguntou apoiando as costas na lateral da escada.

Chloe deu um leve sorriso um tanto desanimador e negou com a cabeça se abaixando para olhar embaixo do sofá a procura do controle remoto. Cynthia se aproximou da amiga que ainda estava agachada, mas dessa vez esticava o braço fortemente para pegar o objeto.

– O que rolou aqui?

– Ela terminou com o Jesse, ai pensei nossa minha oportunidade e...

– Ei calma, respira Chloe

Chloe se levantou desligando a teve e respirou fechando os olhos por um minuto, estava agoniada, Beca não gostava nem um pouco dela, não sentiu-se mexida nem um pouco com o filme e a ruiva se sentia super mal por saber que jamais teria a morena para ela.

– Entao, ela terminou mesmo com o Jesse? – Perguntou e Chloe apenas afirmou com a cabeça.

– Entao você deu a ideia do filme e o que rolou?

– Nada, absolutamente nada! – Falou colocando a Mao nos cabelos e dando voltas pela sala de estar da fraternidade.

– Cynthia, ela não sente nada, ela não fez nem um comentário nem me olhou durante o filme ou algo assim! Ate no colo dela eu deitei!

– Ok Chloe, vamos esquecer hoje ok? De um tempo a ela, ela acabou de terminar.

Chloe simplesmente cruzou os braços, era notável que a ruiva estava mal a mais de dois anos por não poder ter a morena para si, a amava tanto que doía vê-la longe de seus braços. Cynthia se aproximou da amiga que estava abalada e levantou a cabeça da amiga.

– Ei, relaxa, meu sensor de lesbicas nunca falha! Aquela dali ainda será sua!

Chloe deu um sorriso, mas o sorriso mostrava insegurança, não acreditava muito nas palavras da amiga ao seu lado. Cynthia a puxou para um abraço forte o que fez a ruiva fechar os olhos por um momento, Cynthia era uma amiga bem próxima dela, fora a primeira para quem ela havia contado seus sentimentos por Beca e fora a primeira a lhe dar apoio e incentivos para a mesma lutar pela morena. Se não fosse por ela suas indiretas na cabana a meses atrás jamais teriam saído de sua boca.

Palavras que hoje, Chloe se arrependia pois a única coisa que elas fizeram foi deixar Beca mais afastada ainda da mesma. E apenas agora estava conseguindo voltar a ter mais contato com a morena. Cynthia a soltou e a mesma agora se sentia um pouco melhor, fora quando as duas enfim decidiram subir para dormir.

*********************

– Voce terminou com o Jesse?! – Perguntou Amy após ouvir o que Beca havia lhe contado com todos os detalhes.

A morena apenas afirmou com a cabeça enquanto colocava o pijama em seu corpo e Amy escovava os dentes. Assim que a loira cuspiu a pasta na pia e bochechou com água para tirar os restos virou-se para a morena que agora estava se deitando em sua cama e lhe apontou a escova de dente.

– Como esta com tudo isso?

– Pior que eu to bem com o termino, quer dizer... Acho que meu namoro com Jesse, à química já havia se perdido estava apenas com ele por que já tinha virado algo rotineiro.

Falou enquanto olhava para o teto jogando uma almofada para cima enquanto se lembrava de todos os momentos em que estivera com Jesse, mas que não sentia nada com o mesmo. Seus momentos com ele para ela não passavam de uma rotina depois de um tempo, era algo que ela fazia, mas sem qualquer sentimento como as natações as terças.

– Talvez você já tenha se cansado dele! – Falou e a mesma afirmou com a cabeça escutando tudo que a loira estava falando.

– Talvez Becs, você deva procurar outra pessoa!

Beca brincava de jogar a almofada para cima enquanto apenas concordava com a cabeça tudo que Amy falava.

– Não sei uma pessoa ruiva, por exemplo...

Falou penteando seu cabelo olhando no espelho, fora quando Beca lhe olhou um tanto assustada enquanto a almofada caia em sua cara. Ela no primeiro momento pensou que Amy estava lhe mandando indiretas em relação a Chloe mas depois lembrou que a mesma estava bastante bêbada e que podia apenas não estar falando coisa com coisa. Amy se encaminhou para a sua cama e se deitou dando boa noite e desligando seu abajur deixando apenas o da morena ligado.

Beca ficou olhando para o teto, ela já estava tentando descobrir o que eram todos aqueles sentimentos tão repentinos. Percebeu que seus momentos ao lado de Chloe ficavam cada vez mais intentos a cada dia. Mais uma vez se sentiu perdida e novamente com medo, era uma menina que preferia se afastar de problemas e aventuras e a mesma sabia que Chloe era um ministério, uma caverna ainda a ser descoberta.

Beca estava livre, sem pressão de um namorado e esses seus sentimentos por Chloe a estavam torturando pôs nem ela estava entendendo eles. E era isso que ela estava decidida a terminar, ela queria acabar com aquela confusão de sentimentos, mas Beca era a pessoa que menos sabia lidar com sentimentos, para ela o modo de acabar era se afastando e com isso de se afastar na cabeça que a morena fechou os olhos e foi dormir.

****************************

Passaram-se duas semanas desde o termino com Jesse, a morena havia de fato se afastado de Chloe, sempre que conseguia evitava a ruiva e parecia que isso estava ficando bastante claro pôs a amiga mesmo também não estava mas tentando puxar assunto com ela. Beca abriu os olhos ao sentir todo o peso de Amy sobre seu corpo. Reclamou como sempre, mas já estava acostumada, mas um dia em seu estagio.

– Já acordei Amy, sai!

Amy saiu e sem falar nada saiu do quarto também, o problema era, pelo fato de estar se afastando de Chloe, seu mau humor estava cada vez maior, tratando assim quase todos com grosseria. Levantou-se e foi direto se trocar, escovou os dentes e por fim ajeitou o cabelo, pronta para pegar o ônibus já que Jesse não lhe dava mais carona por estar longe.

Assim que saiu viu Stacie saindo do quarto a sua frente, pode ver no canto Chloe ainda dormindo, manteve os olhos nela por alguns segundos ate a amiga fechar a porta e sem dar bom dia à outra descer as escadas. Fitou a porta do quarto de Chloe pro alguns minutos, ela não sabia se evita-la estava funcionando ou não, seus sentimentos naquele momento eram indecifráveis, mas sabia de uma coisa. Estava com uma vontade enorme de entrar naquele quarto.

Desceu as escadas em silencio e se sentou à mesa, Cynthia estava passando os canais na televisão na sala ao lado, Stacie estava no celular esperando o micro-ondas apitar para pegar seu café e Amy já tinha ido trabalhar. Era notável que Cynthia era a que mais estava estressada com o comportamento de Beca, mas a mesma ficava na dela.

Sabia que hoje a tarde teria ensaio, faltava apenas 5 dias para as regionais e ela podia admitir que o grupo estava ótimo só faltava concertar uma coisinha ou outra na coreografia e provável que Chloe gastaria a aula de hoje nesses erros, pensou enquanto deixava as coisas sobre a pia e pegava a bolsa na mesa. Era impressionante como não tirava a ruiva da cabeça nem um segundo se quer.

Assim que chegou ao trabalho já recebeu a noticia que seu chefe queria falar com ela, ficou um tanto seria e preocupada. Bateu duas vezes na porta ate ouvir o moreno permitindo sua entrada, entrou sem falar nada e se sentou na cadeira a frente do homem que estava de óculos escuros e sem falar nada apenas a olhando.

– Já vai fazer mais de seis meses desde a primeira demo que você fez Reddie!

– Beca

– O que?

– Meu nome, Beca ... E eu pretendo trazer mais! Prometo

– Quando? Por que olha, eu tenho uma lista de jovens que sonham em que eu escute as musicas deles!

– Eu sei...

Ficou um silencio enorme durante uns segundos, desde que Emily escreveu Flashlight a mesma parou de escrever ou estava sem tempo e com isso Beca não tinha mais o que mostrar para seu chefe o que fazia com que ela talvez pudesse perder a sua oportunidade.

– Não posso fazer um CD com apenas uma musica! Dou-te duas semanas Reddie, se não me trouxer mais musicas, esta oportunidade vai para o lixo, entendeu?

Beca apenas afirmou com a cabeça, nem se quer tentou corrigir seu nome para o chefe e prometeu mais uma vez que iria dar o Maximo de si e se levantou agradecendo a ele uma segunda oportunidade e saiu às pressas da sala dele para voltar a fazer seu trabalho na empresa.

Enquanto isso Chloe apenas estava tomando banho, ela ainda não tinha um trabalho e estava apenas focada ainda nas regionais. Massageou as madeixas com shampoo enquanto mantinha os olhos fechados. Essas duas ultimas semanas estavam sendo horríveis, Beca havia se afastado e a mesma estava tão mal que nem estava mais tentando se reaproximar. Abriu os olhos por um momento fitando a parede branca, pode sentir seus olhos marejados e logo voltou a fecha-los segurando o choro.

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium!

Falou colocando a cabeça na parede e deixando as lagrimas se misturarem a água do banho, se lembrou de quanto ela havia cantado essa musica junto a Beca. Fechou o chuveiro e contorceu os cabelos para tirar o excesso de água, assim que saiu com eles grudado em suas costas, colocou sua roupa de ensaio, uma blusa cinza regata e uma leggin rosa choque. Secou rapidamente seus cabelos e colocou por fim o tênis. Era quase a hora do almoço, naquela hora do dia apenas Stacie e Cynthia estavam em casa junto a ela.

Assim que abriu a porta desceu calmamente pelas escadas, Cynthia ainda estava vendo algo na televisão e Stacie estava do lado de fora da casa se alongando enquanto um bando de garotos novatos da faculdade a espionavam. Chloe chamou rapidamente a amiga que correu para dentro da casa mas antes que pudesse entrar direito a ruiva apertou um botão no canto da parede que fez a grama ser regada molhando todos os alunos escondidos ali.

– Meu publico Chloe!

– Serio Stacie? Esses pivetes! – Falou dando uma leve risada ao lado da amiga que apenas deixou o celular sobre a mesa com a musica ainda tocando no fone.

Cynthia se levantou e desligou a televisão indo ate as duas que estava conversando na cozinha. Chloe estava começando a tirar as panelas para preparar algo para comerem e Stacie estava apenas fazendo companhia. Chloe começou a cozinhar, as duas a olhavam constantemente sem falar nada o que deixava a ruiva nervosa, ficaram longos minutos assim ate que a amiga simplesmente se virou e perguntou o que diabos elas tanto olhavam.

– Ouvimos você cantando... Aquela musica

Chloe corou por um instante e logo em seguida virou a cara de volta para a panela sem responder o que Cynthia havia comentado. As duas amigas ali presentes se olharam sabia que a ruiva estava bastante mal, pois a mesma sempre falava o que estava sentindo e se simplesmente não falasse era por que o assunto era grave.

Stacie se aproximou de Chloe e desligou o fogão o que fez a menina olha-la mas antes que pudesse perguntar Cynthia a levantou e a pôs sobre seu ombro enquanto a mesma gritava para que a colocassem no chão. A amiga a levou ate o sofá e a jogou ali mesmo. Reclamou rapidamente com a morena alta ao seu lado sobre o peso de Chloe.

– É muito peito e bunda esse peso ta!

– Não quero saber, quero saber sobre o que esta acontecendo! – Falou Cynthia em um tom bem ríspido e sem prolongar mais a conversa.

– Você cantou aquela musica, e já faz um tempo que você anda para baixo! – Comentou Stacie cruzando os braços olhando a ruiva jogada no sofá.

Cynthia sentiu o desconforto de Chloe sobre aquela conversa, mas ela sabia exatamente o que estava deixando a ruiva assim. Respirou fundo e se sentou ao lado da amiga que segurava o choro era bem perceptível.

– A Beca esta assim com todo mundo Chloe, não é só com você!

– Ah Cynthia se toca! Ela só ta assim por causa daquele dia! – Falou com raiva de si mesmo por ter sido a responsável por ter feito Beca se afastar de todos ali presentes.

– Entao se declara de uma vez!

– Isso só vai piorar as coisas!

Cynthia abaixou a cabeça, ela não podia mentir, sabia que a Beca havia se afastado por causa do ocorrido no dia da festa, conhecia bem a peça e sabia que se a ruiva se declarasse a morena ia se afastar mais ainda, pois era o que Beca fazia, afastava quem gostava.

Chloe se levantou e voltou a ligar o fogão e sem falar nada continuou cozinhando como se nada tivesse ocorrido. Cynthia fechou os olhos encostando a cabeça no sofá enquanto Stacie apenas olhava para as duas em pé com os braços cruzados. Aproximou-se de Chloe sem falar nada e apenas olhou o que a mesma estava fazendo.

– Quando estiver pronta para fazer algo com ela, você fará!

– Você quis dizer declarar né?

– Isso também!

Chloe segurou o riso, eram sempre Stacie que fazia rir, Cynthia gargalhava no sofá ao ouvir o que a amiga alta havia dito. Cynthia se levantou e ofereceu a ruiva uma ajuda e Stacie acabou entrando na mesma. As três iam fazer juntas a comida. Assim que terminaram de preparar comeram as três juntas, todos os dias eram assim, era algo que nunca se enjoava.

– Alias, alguém sabe no que Lily trabalha? – Perguntou Stacie enquanto comia

– Não, só sei que ela sai do quarto La para as quatro da manha! – Comentou Cynthia que dividia o quarto com a japonesa.

Chloe apenas negou com a cabeça para Stacie enquanto colocava na boca um pedaço de carne, se lembrou da noite seguinte que Amy comentou que ela era ninja nas horas vagas o que na verdade seria uma piada já que a amiga gostava de subir ate seu quarto pelo lado de fora da casa.

Assim que terminaram de comer colocaram sobre a pia os restos para se alguma Bella chegasse com fome, o que acontecia sempre com Amy poderia comer o que ainda tinha sobrando. Chloe mandou Stacie e Cynthia trocarem de roupa pois iam começar o treino antes das outras chegarem.

****************************

Assim que as três chegaram ao local de treino dentro da Universidade, Chloe tratou logo de colocar os colchões azuis no meio para as manobras mais radicais que ela estava pensando ainda se colocaria ou não. Stacie se sentou no canto esperando enquanto Cynthia apenas arrumava a parte de som para o treino.

– Cheguei! – Falou Amy entrando se sentando ao lado de Stacie

– Alias Chloe, adorei a comida!

Elogiou e logo Chloe sorriu agradecendo, sabia que Fat Amy sempre comia as sobras, se perguntou por um momento se as outras integrantes que trabalhavam não sentiam fome já que a comida acabava apenas com Amy comendo. Cynthia afirmou a Amy que também preparou a comida, um pouco de ciúmes pelo elogio ser direcionado apenas a ruiva.

As outras integrantes chegaram ate mesmo Liliy mas nada de Beca chegar, atrasaram o treino uns trinta minutos esperando a morena mas nenhum sinal. Emily digitava em silencio no banco enquanto Chloe andava de um lado para o outro a espera da pequena que estava super atrasa e isso já a estava estressando.

– Ann Chloe – Falou Emily chamando a atenção da ruiva que parou e a olhou um pouco nervosa. – Beca esta em casa, disse que não virá...

Aquilo fora a gota d’água, Chloe não acreditava seria mesmo ela o motivo para que a mesma não estivesse vindo para o treino. A ruiva se virou e pegou o casaco colocando sobre o corpo e sem falar nada saiu do salão de dança da Universidade, obviamente as outras Bellas a seguiram, sabia que treta ia rolar.

Chloe entrou na casa e bateu a porta fortemente e subiu as escadas com os passos pesados, estava pronta para explodir com Beca, por toda a raiva que estava sentindo para fora. Assim que abriu a porta encontrou Beca mexendo em seu Laptop, fazendo algumas mixagens, a morena se virou e ficou surpresa com Chloe dentro de seu quarto, a ruiva nunca fizera isso antes entrar sem bater.

– Chloe, o que esta fazendo aqui?

Aquilo desarmou tudo em Chloe, a mesma estava pronta para discutir com Beca sobre faltar o treino mas no momento em que escutou a voz da amada, toda a raiva saiu e tudo que ela queria naquele momento era abraçar e beijar a morena a sua frente.

– Por que não vai ao treino? – Perguntou com a voz bem calma e naquele momento todas as outras Bellas estava na porta observando tudo.

– Não dá, tenho que trabalhar – Falou curta e grossa como estava desde duas semanas atrás.

– Não tem como fazer o trabalho depois do treino, quer dizer se quiser depois ate te ajudo com isso e...

Beca fechou os olhos, quanto mais Chloe era carinhosa com ela, mas ela queria largar tudo e se jogar em cima da ruiva e nunca mais soltá-la. Era aquele sentimento que Beca queria jogar fora, gostar de alguém parte de seu time era algo que ela via como um problema e tudo que a mesma queria agora era evitar qualquer problema.

– Chloe já falei que não dá! Eu não sou que nem você que desiste de empregos decentes apenas pela Barden Bellas – Falou se levantando e olhando para a ruiva que arregalou os olhos de surpresa com a estupidez com que Beca havia falado.

Cynthia na porta só pensou em entrar e dar uns tapas em Beca para ver se a mesma acordava e percebia o quão babaca estava sendo com a ruiva, mas Stacie apenas segurou em seu braço impedindo-a. Era algo em que Chloe e Beca tinham que resolver. Amy estava quieta observando tudo, ela sabia as horas em que deviria se meter e sabia que aquela não era o momento certo. Emily saiu logo depois da frase da morena, não iria aguentar ver aquilo, odiava ver as duas brigando. Ashley e Jessica ficaram no andar de baixo junto a Liliy, multidão talvez não fosse o ideal.

– Beca, já tivemos essa briga! Você sabe que as Bellas são minha família eu já lhe expliquei isso e...

– Chega Chloe! Para de substituir sua verdadeira família pelas Barden Bellas! Elas são suas amigas e não sua família!

Chloe deu um passo para trás, Beca havia tocado no assunto família verdadeira uma coisa na qual Chloe nunca havia falando com ninguém era sobres seus familiares, mas antes que Chloe pudesse falar qualquer coisa Beca se manteve com uma atitude estúpida e cada vez mais grossa sem parar de falar.

– O que seus pais diriam! A filha que não arranja emprego por que prefere cuidar do grupo Acapella!

Cynthia sentiu seu coração apertar, nunca havia visto Beca naquele estado, jamais imaginaria que ela falaria algo do tipo ainda mais para Chloe. Amy desceu as escadas no mesmo instante sabia que o bicho ia pegar e não estava realmente a fim de ver. Apenas Stacie e Cynthia ficaram para assistir. Beca encarava Chloe seria, mas suas feições mudarão ao ver a primeira lagrima cair do rosto da ruiva. Apesar da lagrima o rosto da amiga estava serio e sem qualquer reação.

Caminhou lentamente ate a morena ficando bem perto de seu rosto, Cynthia podia jurar que achou que Chloe ia beijar Beca e a própria morena tirou essas conclusões, mas tudo foi ao contrario. Em questões de segundos Chloe esticou a Mao dando um tapa bem na cara de Beca que simplesmente ficou sem reação com o rosto virado.

Jamais imaginaria que Chloe iria bater em alguém, principalmente ela, ela voltou a olhar a ruiva a sua frente ainda um tanto incrédula com o ocorrido. Beca tentou balbuciar algumas palavras, mas tudo que Chloe fizera fora virar as costas para a amiga e sair do quarto com lagrimas nos olhos. Cynthia tentou segurar Chloe, mas a mesma não deixou ser tocada. Chloe desceu as escadas e saiu pela porta de vidro antes mesmo que qualquer uma das Barden Bellas que estavam no andar de baixo pudesse dizer algo.

Beca se manteve em silencio por longos minutos, Stacie correu escadas a baixo para tentar impedir Chloe de sair da casa, mas fora em vão. Ficou ali em baixo contando tudo as outras por outro lado Cynthia entrou no quarto de Beca e a encarou.

– Você não se tocou ainda né Beca?

Beca a olho ainda com a Mao no local onde Chloe havia batido, Cynthia veio se aproximando. Beca sentia uma forte dor no peito, ter feito Chloe chorar e ao mesmo tempo ter levado um tapa dela, aquilo estava a corroendo toda por dentro, se sentia fraca em todos os pontos.

– Com toda essa sua ideia de se afastar, ser curta e grossa... Não percebeu que isso esta machucando Chloe? – Falou em um tom alto e grosso.

– Você não entende...

– Claro que entendo você esta com tanto medo de aceitar a merda dos seus sentimentos que prefere afastar quem você ama!

Beca arregalou os olhos, como Cynthia podia saber o que ela estava sentindo sendo que ela não havia dito isso para ninguém nem para si mesmo.

– E isso só esta destruindo a Chloe!

– Não sei o que rolou direito aqui Beca, mas o que você falou, Chloe deixou bem claro na sua cara que fora algo dito que realmente a machucou!

Beca escutava cada palavra com atenção e seu coração se apertava mais e mais , ela não conseguia não sentir ódio de si mesmo por ter perdido a cabeça e dito coisas que apesar de não saber o que afetou Chloe, tenham machucado sua amada.

– Espero que quando ela voltar, você tenha dignidade de pedir desculpas e sinceramente desistir de fugir dos seus sentimentos.

Beca abaixou a cabeça por um instante, Cynthia estava certa, mas ela simplesmente não conseguia aceitar seus sentimentos, já estava tão acostumada a afastar as pessoas que não sabia direito como deixa-las entrar.

– Chloe sempre esteve do seu lado, mesmo sendo sempre maltratada por você... E ela não merece isso!

Falou Cynthia agora se virando para sair do quarto, deu uma ultima olha em Beca que olhava para o chão e logo em seguida desceu as escadas fechando a porta de Beca com força. Beca colocou as mãos no cabelo os puxando para trás e mordeu o lábio inferior, tudo de ruim havia acontecido naquele dia, mas o que mais lhe afligia era o fato de Chloe estar em algum lugar naquele exato momento chorando por algo estúpido que ela havia dito.

Deitou rapidamente na cama e olhou para o teto novamente, so que dessa vez deixou as lagrima saírem de seus olhos com toda a vontade ela chorou, chorou de dor pelo que havia feito a Chloe. Depois de um tempo assim a mesma acabou caindo no sono e só fora acordar quando era de noite já. Ainda meio sonolenta olhou a hora nove da noite, Chloe já deveria estar em casa, abriu a porta do quarto e entrou direto no de Stacie.

Nem a ruiva nem a morena estavam La, desceu as escadas e se assustou com o que viu, todas estavam mexendo no telefone de um lado para o outro. Beca as acompanhou com os olhos, ate Lily estava parecendo normal.

– O que esta rolando aqui?

– Chloe ainda não apareceu! – Comentou Jessica colocando o telefone no ouvindo e segundos depois chamando pelo nome Ian e logo em seguida perguntando se Chloe estava com ele.

Beca sentiu seu coração acelerar, checou seu celular para ver se tinha alguma mensagem de Chloe mas apenas de Jesse o qual havia ignorado o dia inteiro. Seus olhos ficaram marejados, Chloe ainda não havia voltado e era culpa dela, sentiu-se fraco por um segundo, queria morrer ali mesmo pelo que havia feito.

– Aubrey atendeu! – Falou Ashley e todas se reuniram na frente do computador para poderem ver Aubrey pela imagem do Skype.

– Oi como estão aca-bitches!

– Aubrey, estamos com um problema! – Cortou Cynthia indo direto ao assunto.

Aubrey arregalou os olhos, geralmente quem ligava para ela era Chloe, mas na sua cabeça nada se passou de que o problema seria com Chloe. Ficou seria e com uma feição preocupada e pediu para que Cynthia continuasse a falar para enfim poder explicar o problema.

– Entao, depois de uma discussão com Beca, Chloe desapareceu e ate agora não voltou!

Falou nervosa, Aubrey estranhou Chloe não era de fugir ainda mais só por causa de uma briga. A loira pediu para que Beca explicasse exatamente como havia sido a briga a mesma engoliu um seco e olhou as amigas em volta.

– Então, estávamos brigando e eu meio que falei que ela tinha que parar de susbstitiu a família verdadeira dela pelas Barden Bellas.

Aubrey arregalou os olhos, ficou surpresa com o que Beca havia dito para Chloe e já sabia exatamente o porquê Chloe havia fugido, mas antes que a mesma pudesse explicar o motivo Beca decidiu continuar a explicar.

– Então eu perguntei o que os pais dela diriam ao ver a filha recusando empregos por um grupo acapella e depois ela me deu um tapa e saiu...

– Você disse o que Beca??? – Perguntou, mas agora a mesma estava completamente nervosa.

– Beca! Chloe perdeu os pais em um acidente de carro ha dez anos!

Naquele momento Beca sentiu que seu mundo havia acabado ela perdeu completamente o foco em Aubrey e qualquer outra pessoa presente na sala. Uma batalha estava havendo dentro de seu corpo, ela queria pular de uma ponte, estava sentindo ódio de si mesma. Pensou em como estaria Chloe e aquilo fez com que lagrimas escorresse e a mesma pela primeira vez não quis esconde-las. Colocou a Mao nos cabelos enquanto abaixava a cara em frente ao Laptop.

As meninas ao lado estava mais preocupadas com Chloe ainda, Cynthia estava quase ligando para a policia, mas Aubrey chamou por Beca novamente que levantou a cabeça olhando para a tela com os olhos vermelhos e as lagrimas escorrendo.

– Beca, a ultima vez que ocorreu isso... Ela foi para o lago!

– Temos um lago? – Perguntou Fat Amy interrompendo o momento entre Aubrey e Beca.

– Você mora aqui a mais de três anos e não sabe que a universidade tem um lago? – Perguntou Stacie enquanto Amy olhava para os lados.

– Não costumo caminhar muito...

– Beca você tem que ir atrás dela e concertar o que você fez!

– Aubrey não sei se ela vai me perdoar – Falou colocando a Mao sobre o rosto novamente, pela primeira vez Beca estava deixando seus sentimentos saírem para todos verem e Cynthia pode deixar um pequeno sorriso sair ao ver que finalmente Beca estava talvez aceitando os sentimentos. – Eu falei coisas horríveis para ela tudo por que eu estava com medo de que...

– Beca olha para mim! – Falou pela tela do computador e a mesma retirou as mãos do rosto e olhou para a loira no Skype. – É a Chloe, ela sempre perdoa! Aquela dali tem o coração do tamanho do mundo!

Beca deu um leve sorriso ao ouvir as palavras de Aubrey, ela realmente estava certa, Chloe era a pessoa mais carinhosa e amorosa existente no planeta. Ela se levantou e pegou o casaco pendurado, estava determinada a voltar para casa apenas com Chloe ao seu lado. Cynthia cruzou os braços, orgulhosa, finalmente via que o sofrimento da loira ia acabar.

– Qualquer coisa liga Beca! – Falou a mesma enquanto via Beca afirmando com a cabeça e saindo de casa em busca da ruiva.

– Realmente existe um lago aqui? – Quebrou o silencio com a mesma pergunta, Stacie riu e afirmou com a cabeça para a loira que estava abrindo a geladeira.

– Por que Beca disse tais coisas para Chloe?

– Ela queria esconder o que sentia e ai tratou a Chloe assim durante semanas Aubrey – Falou Ashley sentada em frente à tela do computador.

– Como assim esconder o que sentia?

– Bem você sabe, Chloe gosta da Beca só que no fundo a Beca também...

– O que! Chloe gosta da Beca?

Ashley afirmou com a cabeça como se fosse algo bem obvio de se notar e Aubrey do outro lado da tela apenas colocava a Mao na boca enquanto arregalava os olhos.

– Por isso aquela cretina apoiou tanto que a Beca ficasse no grupo no primeiro ano nosso!

Assim que falou isso todas ali presentes gargalharam rindo relembrando que no primeiro ano de todas juntas Chloe sempre defendia Beca contra Aubrey. Cynthia se mantinha encostada na parede ao lado da porta meio que esperando e torcendo para que Beca achasse Chloe enquanto as meninas conversavam com Aubrey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
O filme Imagine eu & você realmente existe e recomendo que vejam, é muito bom!

Próximo Capitulo talvez possa ter algo que todos estão esperando ahahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.