Love Like Ours escrita por Alexia Freinsilber


Capítulo 3
Only Us


Notas iniciais do capítulo

Adorei ler todos os comentarios, eles me incentivaram a continuar a historia. Muito obrigada!!

Bechloe na Veia!!!! Espero que gostem desse capitulo S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633489/chapter/3

Haviam chegado não se tinha uma hora no hospital, todas as Barden Bellas estavam sentadas no hall de espera do Hospital de Atlanta. Lily estava jogando um jogo em seu Nintendo, algo raro, mas era Lily, ninguém a questionava. Fat Amy estava a beber um refrigerante da maquina da sala de espera. Stacie estava lixando as unhas, Cynthia apenas olhando para a colega e suas unhas. Ashley e Jessica estavam conver sando e Beca estava balançando a perna de nervoso sem saber noticias sobre Chloe.

Chloe havia entrado em uma sala para ser examina já se fazia um tempo, entrou direto desacordada, Beca não sabia por que, mas seu coração acelerava a cada momento em que pensava como a ruiva poderia estar.

– Beca, você vai fazer um furo no chão... – Comentou Amy ao ver que a amiga não parava a perna quieta.

– Estou nervosa, Chloe já esta La a um bom tempo, só isso.

– Todas nos estamos, mas relaxa é a ruiva, ela é forte. Sem falar que, quem nunca entrou em coma alcoólico.

Um silencio reinou no local, todas as Barden Bellas olharam para Fat Amy que praticamente deixou na cara que já esteve na situação em que Chloe estava naquele momento. Ela olhou para as amigas e deu um gole em seu refrigerante, um tanto envergonhada.

– Não que tenha acontecido comigo, só to falando que é super comum.

As meninas voltaram e prestar atenção no que antes estavam fazendo, Beca encostou a cabeça na quina da cadeira e ficou olhando para o teto enquanto sua perna mexia loucamente. Fat Amy estava a conversar com Bumper no telefone por mensagens. A cada medico que passava a morena o acompanhava com os olhos na esperança de que algum deles iria dar noticias sobre Chloe.

Ficou relembrando a festa, cada detalhe de Chloe na festa, ela realmente parecia estranha após Jesse a afastar do grupo. Notou que Chloe não havia deixado o bar nem um segundo ate a hora em que Ian a arrastou para dentro da casa. A frese de Jesse martelava seu subconsciente, não entendia por que Chloe se sentia sozinha, ela tinha a Beca e ao grupo. As palavras de Ian também estavam ali presentes, queria saber o porquê ela seria o motivo da briga deles dois.

– Ahn, Rebeca Mitchell?

Beca fugiu de todos os seus pensamentos naquele momento e levantou instantaneamente ao olhar o homem de jaleco branco segurando uma plaquinha com diversas anotações. Levantou a Mao e se aproximou do doutor com o resto do grupo atrás de si. O medico olhou grupo inteiro com um leve sorriso no rosto, ele havia chamado apenas um nome e todas ali surgiram.

– Bem, Chloe já esta bem, mas continua desacordada. – Falou olhando a placa de informações em sua Mao.

Beca sentiu o seu corpo inteiro se relaxar ao ouvir aquelas palavras, saber que Chloe estava bem era a melhor noticia que podia receber. Todas se alegraram com a notica, mas Beca apesar de estar completamente relaxada em saber que a amiga estava vem se mantinha quieta.

– Ela já recebeu alta, pode ir para casa, mas como ela ainda estar dormindo, creio que leva-la dormindo será difícil e...

– A gente leva mesmo assim! – Falou Fat Amy fazendo todos a olharem incluindo o doutor um tanto surpreso. – Chloe é leve, fácil de carregar ate o carro!

– Ok então, pode ir busca-la, quarto 6 – Falou o doutor se afastando e indo ate o balcão entregar a ficha de Chloe.

As Bellas caminharam ate o quarto seis onde Chloe estava, assim que entraram, viram que a mesma estava com roupa de hospital ainda, iria ser preciso troca-la. Todas se entre olharam quem ira fazer tal trabalho. Fat Amy fingiu uma ligação de Bumper e se retirou do recinto imediatamente.

– Eu a visto – Falo Cynthia com um sorriso travesso no rosto, mas Beca sentiu um forte aperto no coração na hora segurando rapidamente o braço da amiga.

– Deixa que eu a visto, sei La, me sinto responsável – falou olhando para os lados, um tanto envergonhada.

Cynthia deu de ombros e puxou os restos das Bellas para fora do quarto. Quando a porta se fechou Beca arregalou os olhos e se perguntou por que diabos tinha pedido para vestir Chloe, já havia visto aquilo que pertencia a ruiva mas ao mesmo tempo sempre se sentia estranha ao lembrar e agora iria voltar a ver, não sabia o que ia sentir.

Aproximou-se lentamente da cama da amiga, olhou para o rosto dela perdeu alguns minutos observando os detalhes de seu rosto sem entender por que diabos ela olhava tanto para Chloe. Começou a desabotoar a camisa branca de bolinhas azuis do Hospital e quando percebeu a amiga já estava de calcinha e sutiã. Beca não pode deixar de corar um pouco com a situação.

O corpo de Chloe era perfeito pensava a morena enquanto acompanhava as curvas da amiga deitada, ela olhava cada detalhe da ruiva a sua frente enquanto colocava a camisa em seu corpo. Mesmo depois de encher a cara e cair de cara no chão, Chloe continuava com seu perfume impreguinado em seu corpo , um perfume que Beca admitia sempre que era delicioso.

– Onde que Chloe é leve Fat Amy? – Falou levantando o corpo de Chloe ficando meio que abraçada a amiga para poder ajeitar sua blusa nas costas.

Puxou com um pouco de dificuldade o corpo amolecido de Chloe metade para fora da cama, isso facilitaria o trabalho dela de por os shorts na amiga. Abriu a roupa e colocou sobre as pernas da amiga e foi subindo lentamente pelas pernas da ruiva. Beca sentia seu coração acelerar a cada centímetro que o short subia. Se perguntava o que diabos estava acontecendo com ela para estar se sentindo assim com a presença de Chloe. Beca só sabia de uma coisa, isso tudo que ela estava sentindo havia começado depois das palavras de Chloe na barraca a menos de um ano atrás.

Assim que abotoou o botão do short desceu e colocou as sandálias no pé da amiga, respirou fundo e abriu a porta do quarto dando passagem as amigas de voltarem a entrar.

– Esta vermelha por que Beca? – perguntou Fat Amy com um sorriso malicioso pregado no rosto

– Chloe não é leve, tive que fazer um esforço e fico vermelha fácil! – Falou tudo em uma sentença só sem sequer respirar de nervosa.

– Chloe é levíssima vamos La – falou se aproximando da amiga e a pegando pelos braços e colocando ela sobre seu ombro

Assim que Fat Amy sentiu o peso sobre seu ombro percebeu que a ruiva realmente não era leve como imaginava, seu rosto começou a ficar um tanto vermelho o que incentivou a Beca implicar com a loira que levava Chloe com um pouco de dificuldade.

– Leve né Fat Amy?

– Levíssima! Só que fico vermelha fácil, sabe como é né Beca!

Beca fechou a cara para a amiga que sorriu vitoriosa, Amy saiu com Chloe no colo caminhando pelo Hospital, sua respiração era bastante alta, talvez aquilo havia sido um desafio mais difícil do que ir ate Bumper em um mini barco em um lago imenso pensou enquanto via-se aproximando da porta que levava ao estacionamento.

– Precisa de ajuda? Você parece com dificuldades e... – Falou o doutor ao ver que Amy estava com o rosto quase que da cor de um tomate.

– Claro que não! Estou bem, Chloe é leve! – falou e pode ouvir os risos abafados das amigas atrás

O doutor deu um leve sorriso então e se afastou das Barden Bellas, Fat Amy passou com a ruiva pela porta que se abria automaticamente e foi ate o carro das Bellas, aquela vã que usam a mais de três anos. Amy colocou Chloe caída em um banco de dois passageiros e a deixou o Maximo confortável possível, assim que saiu de dentro do trailer para poder da passagem as outras para que pudessem entrar a mesma decidiu admitir seu erro.

– Chloe precisa de uma dieta urgente! – Falou entrando na frente do carro para poder dirigir para casa. – Beca, segura a Chloe para não cair enquanto eu dirijo! – Falou ao ver a amiga morena entrar no trailer.

– Por que eu? – Ela olhou um tanto nervosa para a amiga

– Ok então, Cynthia faz com prazer isso né?

Antes que Cynthia pudesse responder Beca aceitou no mesmo instante cuidar para que Chloe não caísse do banco durante a viagem. Beca se sentou no banco e pôs a cabeça da ruiva sobre seu colo e uma de suas mãos na cintura de Chloe. Do hospital de Atlanta ate a universidade era no Maximo 10 minutos com transito, mas apesar dessa pequena distancia o caminho para Beca parecia nunca acabar.

Evitava olhar em todos os momentos para Chloe que estava em seu colo ainda imóvel, às vezes se pegava com os olhos focados no rosto da amiga, mas em questão de segundos o tirava daquele foco olhando direto para a janela fingindo que nada havia acontecido. Beca se perguntava por que andava tão nervosa ao lado de Chloe nesses últimos meses, ela não sentia essas coisas antigamente. Era uma incógnita seus sentimentos naquele momento.

– Chegamos! – Falou Amy tirando Beca de seus pensamentos.

Beca olhou as meninas saindo do carro enquanto ela mantinha Chloe deitada no banco, Amy entrou no Trailer e olhou a cena dando um leve sorriso. Comentou rapidamente estar feliz por Chloe não ter rolado para o chão. Pegou a ruiva novamente no colo e mais uma vez pode ver seu rosto tomando a cor vermelha devido ao esforço. Beca foi acompanhando o caminho de Amy ate o quarto de Chloe, a ruiva foi deixada na cama pela amiga e por fim coberta com um cobertor.

– Agora só esperar a bela adormecida acordar e ai vamos para a festa que Bumper ta armando!

– Espera! Vocês querem ir a uma festa depois do que ocorreu com a Chloe? – perguntou um tanto pasma.

– Beca, o melhor remédio de uma ressaca é ir a mais uma festa! Chloe vai adorar!

– Creio que não... – Falou olhando a ruiva que estava ainda apagada porem bem já.

– Bem, todas nós vamos, Chloe pode ficar em casa sozinha, ela sobrevive! – Falou dando uma leve batida na perna de Chloe que continuou dormindo. Beca observou tudo de perto mas se manteve em silencio. – Mas se quiser, pode ficar em casa cuidando dela.

Beca arregalou os olhos com o comentário de Fat Amy, ela nunca havia reparado, mas nunca havia ficado sozinha na casa apenas com Chloe. Seu coração acelerou por um momento, ficar sozinha com a ruiva era algo que a deixava completamente nervosa. Amy deixou um leve sorriso em seu rosto, seu objetivo havia sido completo, ela conseguiu deixar Beca confusa com seus próprios sentimentos, mesmo que a amiga fosse fechada, Amy era a que mais a entendia depois de Chloe.

– Não sei eu... – Falou um tanto nervosa, não sabia se ficava com Chloe sozinha em casa.

– Bem, se não tem medo de deixar Chloe aqui sozinha e indefesa venha com a gente para a festa de meu Bumper – Falou com um leve semblante no canto da boca.

– Não... Eu vou ficar aqui – Falou um tanto envergonhada, jamais teria coragem de deixar Chloe sozinha em casa sabendo que a mesma não estava cem por cento bem.

Amy soltou um sorriso e bateu levemente no braço de Beca lhe falando um rápido “Boa Sorte” o que deixou a morena um pouco intrigada mas antes que pudesse perguntar o por que de sua frase Fat Amy já havia saído do quarto de Chloe e deixado as duas ali sozinhas. Beca ficou olhando para a porta por alguns segundos ate que pode ouvir Chloe faz um rápido gemido enquanto dormia, olhou para a ruiva e se aproximou dela lentamente.

Ela estava sozinha com Chloe no quarto, aquilo a deixava completamente nervosa, sentou-se delicadamente na quina da cama ao lado da amiga adormecida. Não pode deixar de olhar a ruiva de olhos fechados, soltou um leve sorriso enquanto mantinha seus olhos na garota. Como podia ser tão bonita, perguntava enquanto a admirava de perto. Não demorou muito para ela se tocar no que estava pensando e se afastar de Chloe.

Beca não estava entendendo o que estava acontecendo com ela, por que ela andava pensando naquelas coisas, olhou nervosa para os lados, ela não podia estar sentindo coisas por Chloe. Ela tentava loucamente achar uma solução ou explicação para tudo aquilo quando alguém entrou no quarto jogando seus pensamentos para longe. Stacie entrou com um leve sorriso no rosto, caminhou em silencio ate seu guarda-roupa e pegou um vestido vermelho curto e o vestiu.

– Desculpa atrapalhar, já estou saindo – Falou colocando o salto alto preto e pegando a bolsa e o batom vermelho.

– Não tem nada acontecendo para você estar atrapalhando – Falou Beca nervosa, Stacie lhe olhou e em seguida olhou para Chloe que agora havia virado de lado na cama.

– Ah... Que pena – Falou soltando um sorriso travesso passando por Beca que estava em pé encostada-se à parede longe de Chloe.

Stacie chegou ate a porta e a fechou, fora quando Beca se tocou da ultima fala de Stacie, era uma pena, mas a morena se perguntava o que ela queria dizer com aquilo. O silencio voltou a reinar no quarto, se perguntava quantos copos Chloe havia bebido naquela noite. Olhou para o relógio, faltava pouco para que as meninas saíssem de casa. Saiu rapidamente do quarto onde a ruiva estava e não se passaram 10 minutos a morena voltou so que agora com uma muda de roupas.

Beca havia se tocado apenas naquele momento que ainda estava com a roupa da festa passada. Aproveitou para ir tomar banho no banheiro de Chloe e Stacie para poder ficar de olho caso Chloe passasse mal novamente, pensava ela, mas sabia que no fundo era por que não queria ficar longe da amiga um segundo. Deixou suas roupas na cama de Stacie e entrou no chuveiro.

A água batia lentamente em suas costas, aquela água quente era reconfortante e a deixava bastante calma, de um jeito que ate havia esquecido seus sentimentos confusos dos últimos meses.

I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier

I'm gonna live like tomorrow doesn't exist

Like it doesn't exist

Beca começou a cantar Chandelier aceitavelmente baixo para não acordar Chloe do lado de fora do banheiro, aquela musica estava em sua cabeça já fazia algumas semanas. Cantava enquanto passava a toalha por seu corpo. Olhou banheiro todo, era notável que as roupas caídas no canto do banheiro eram de Stacie e as roupas dobras do outro lado de Chloe, a ruiva era toda organizada e isso era algo que a morena achava fofo.

Colocou a calcinha e o sutiã e pendurou a toalha sobre a porta de vidro do Box onde tomou banho. Abriu a porta e andou lentamente ate a cama onde estava sua blusa larga de ficar em casa e seu short simples.

– Beca?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▓▓▓▒▒▒░░░ PITCH PERFECT ░░░▒▒▒▓▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Em outra casa na residência, Jesse estava colocando a camisa formal azul marinha com listas azul clara. Ouviu o barulho da porta do banheiro se abrir, Ian havia acabado de sair dali apenas de toalha. Jesse se sentou rapidamente de frente para o computador abrindo seus emails. Mais uma carta convidando-o para trabalhar em Los Angeles.

– O que tanto olha ai irmão? – perguntou Ian colocando uma camisa simples polo verde escura.

– Nada, apenas não respondi ainda se irei ou não para Los Angeles.

– Sabe que acho ridículo você não ir ne? – Perguntou se abaixando e colocando o tênis enquanto olhava para Jesse.

– Você sabe por que não quero ir Ian – Falou Jesse virando a cadeira ficando de frente para o amigo que já estava praticamente pronto.

– Cara, vou te mandar a real! – Falou se levantando e ficando de cara para Jesse que apenas estava ali para escutar.

– Você namora a Beca a quase quatro anos correto? Então, se ela realmente te ama, com certeza aguentara ficar sem você apenas dois meses enquanto você estiver lá!

Jesse por um momento ficou pensativo, Beca por mais que namorassem nunca fora muito carinhosa com ele. Nem na primeira vez que dormiram juntos ela parecia mais forçada do que a vontade. Jesse por mais que suspeitasse que ela não gostava tanto dele assim, não queria jogar fora a pessoa que ele gostava.

– Mas não ia conseguir manter um namoro a distancia, mesmo sendo por dois meses Ian

– Entao termina – Aquilo pegou Jesse de surpresa, ele arregalou os olhos e no primeiro momento achou que Ian havia perdido a cabeça.

– Se ela realmente te ama, vai esperar você! São só dois meses!

Jesse estava começando a concordar com Ian, ele queria saber, por mais que temesse, queria saber se ele era realmente importante para Beca a ponto dela esperar por ele. Olhou para Ian a sua frente que agora estava de braços cruzados. Respirou fundo e voltou a olhar para a tela de seu laptop. Ian se aproximou e colocou a Mao sobre seu ombro enquanto via Jesse escrevendo uma resposta ao email confirmando de que aceitaria o estagio. Assim que terminou de escrever voltou a pensar se enviaria ou não a resposta, dependendo do que faria a seguir todo o resto seria posto em ação, terminar ou não com Beca como uma prova para saber seu amor por ele.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▓▓▓▒▒▒░░░ PITCH PERFECT ░░░▒▒▒▓▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Beca levou um susto se virando no mesmo instante, Chloe estava sentada em sua cama olhando para a amiga seminua a sua frente. Beca pode sentir se corpo inteiro formigar, colocou rapidamente a roupa como se estivesse sendo filmada por alguém. Chloe estava ainda sonolenta e nem estava ligando com tudo auquilo que estava acontecendo.

– Eu já vi o que tem ai Beca – Falou coçando os olhos com as duas mãos tentando acordar direito. Beca ficou mais envergonhada ainda com aquele momento. – O que esta fazendo em meu quarto?

– Estava tomando conta de você... Como esta? – Perguntou tentando ignorar o fato de Chloe não ter se surpreendido com a amiga de trajes íntimos.

– Com muita dor de cabeça – Falou colocando as duas mãos na cabeça. O silencio reinou no lugar por alguns segundos ate Chloe levantar a cabeça e olhar para a amiga que estava parada ali em sua frente.

– Também estou com fome...

– Ótimo, vou descer e preparar algo para a gente! – Falou Beca indo em direção a porta mas a ruiva voltar a chamar sua atenção.

– Cadê as meninas?

Chloe falou e Beca logo respondeu que elas tinham ido a festa de Bumper, a ruiva arregalou um pouco os olhos, mas em seguida voltou a se deitar na cama, sua cabeça estava latejando completamente. Beca lhe olhou por alguns segundos antes de descer as escadas para poder ir preparar algo para as duas comerem.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▓▓▓▒▒▒░░░ PITCH PERFECT ░░░▒▒▒▓▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

– Acha que rola algo com elas hoje? – Perguntou Stacie enquanto dançava com Cynthia na posta de dança na casa de Bumper.

A festa estava bastante movimentada, Bumper e Amy já haviam sumido no primeiro minuto que se encontraram. Lily estava em algum lugar da casa fazendo algo realmente incomum como sempre. Emily observava seu namorado Benji fazendo mágica, ela adorava isso nele. Ashley e Jessica estavam dançando em outra parte da casa.

– Se a Chloe acordar, talvez, mas Beca foge de qualquer sentimento, então acho difícil – Falou enquanto balançava loucamente a cabeça e os braços no ritmo da batida eletrônica da musica.

Stacie confirmou com a cabeça e voltou a dançar junto a Cynthia em volta de diversas pessoas loucas, suadas e claro bêbadas. A batida eletrônica era algo que as duas por mais que tivesse dançando prestavam atenção para ver qual seria interessante por na coreografia das Barden Bellas. Stacie descia ate o chão, enquanto a amiga dança mais passos de street dance.

– Prevejo problema – Falou a morena parando de dançar ao ver Jesse se aproximando das duas um tanto nervoso.

– Hey, vocês viram a Beca? – Falou olhando para as duas que se entreolharam, Ian estava logo atrás dele.

– Esta em casa, cuidando da Chloe – Falou Cynthia cruzando os braços com um tom de provocação.

Jesse não entendeu direito, mas agradeceu correndo direto para a cada das Barden Bellas, as duas olharam Ian com um tanto de repreendimento, elas ainda não sabiam direito o que havia rolado com Chloe e ele no dia do desmaio. Ele decidiu ir dançar o lado contrario das duas.

– Acha que vai dar problema hoje?

– Jesse estava estranho, talvez... – Respondeu Cynthia olhando Jesse se afastar de todos e sair da festa.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▓▓▓▒▒▒░░░ PITCH PERFECT ░░░▒▒▒▓▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

– Vai ser misto-quente mesmo – Falou olhando as coisas que se tinha dentro da geladeira da casa das Barden Bellas.

Beca pegou o presunto, queijo manteiga os colocou sobre a bancada da cozinha. Ligou o radio para poder escutar a musica enquanto preparava. A musica era pop o que a deixava elétrica. Começou a preparar dois mistos um para ela e outra para a ruiva. Tentou fazer o misto da forma mais perfeita e gostosa que conseguia, por alguma causa que ela fingia não entender ela queria fazer com que Chloe ficasse feliz com tudo naquele dia. Assim que colocou dentro do forno a batida na porta de vidro a fez dar um pulo para trás.

– What the Hell Jesse! – Falou se aproximando e abrindo a porta para o namorado que entrou rapidamente sem a cumprimentar direito.

– Avisa antes de vir que susto! – Falou desligando o radio fazendo o silencio reinar no cômodo.

Jesse lhe olhava um tanto nervoso, ele sabia que aquela conversa seria difícil pelo menos para ele seria, Beca ele não tinha tanta certeza sobre o que ela acharia. Respiro fundo enquanto a namorada o olhava e erguia a sobrancelha meio que pedindo para que ele falasse alguma coisa.

– Eu aceitei o estagio em Los Angeles, vou passar dois meses lá

– Amem! Achei que você ia perder essa oportunidade por causa daquela sua ideia estúpida de não existir namoro por internet!

– Eu ainda não acredito que exista, Beca...

Um silencio ficou entre aquela frase dele, Beca o olhou sem entender o por que o cara estava em sua casa e ainda falando com uma cara de cachorro perdido. O barulho do forno apitou mas naquele momento a morena nem Jesse prestaram atenção. Ela se aproximou dele um tanto seria e sem expressão.

– Quer dizer então que...

– Beca, serão só dois meses e eu não quero te prender por esses dois meses que estarei fora. Espero que quando voltar que tudo volte a ser como antes.

– Quer dizer que esta terminando comigo? – Falou um tanto incrédula para o namorado que agora estava se passando por Ex.

– Dando um tempo Beca... Mas eu acredito na gente – Falou se aproximando de Beca e pegando em sua cintura.

– Acredito que esses dois meses separados não serão nada e que quando eu voltar tudo vai ser como antes.

– ok...

– Ok? O que quer dizer isso?

– Ok, quando você voltar, tudo volta ao normal – Falou se afastando dele e dando um leve sorriso para ele.

– Não esta nem um pouco chateada com isso?

Beca negou com a cabeça e o silencio voltou a reinar no local. Beca estava surpresa sempre imaginou que quem terminaria seria ela, mas por incrível que pareça quem pediu um tempo fora ele apesar de seu argumento não ter muito sentido.

– A gente vai mantendo contato ok? – Falou o ex segurando a Mao de Beca.

Beca deu um leve sorriso e beijou a bochecha de Jesse que deu um sorriso meio cabisbaixo, para ele estava sendo horrível aquele momento em que estavam terminando, mas Beca não se sentia nem feliz nem triste, estava normal. Jesse caminhou ate a porta mas parou antes para olhar uma ultima vez para Beca antes de sua viajem.

– Um beijo de despedida?

Beca deu um leve sorriso e afirmou com a cabeça e foi se aproximando dele, mas antes que seus lábios pudessem tocar, pode ouvir a voz da Chloe a chamar enquanto ela descia as escadas. A ruiva viu Jesse na porta e Beca a olhando, o coração da morena voltou a palpitar loucamente ao ver que a amiga estava de pé na escada olhando para ela e para seu ex. Jesse cumprimentou Chloe que apenas acenou e saiu sem receber seu beijo que tanto almejava.

– A musica parou então achei estranho e vim ver o que tinha acontecido, desculpa atrapalhar. – Falou se virando para subir, mas Beca correu ate ela e a segurou pelo braço.

– Você não estava incomodando relaxa. – Falou puxando Chloe pelo braço ate a bancada.

Era notável que Chloe já estava se sentindo melhor, sua dor de cabeça parecia ter diminuído, ela já estava ate cantando algumas coisas baixinhas. Beca sorriu escondido sem que a ruiva percebesse enquanto ia ate o forno, estava feliz por ver que a amiga estava melhor, Chloe melhor era o que a deixava feliz. Assim que abriu o forno a fumaça preta subiu, Chloe colocou a Mao na boca e Beca começou a tossir.

Com toda a briga com Jesse ela havia se esquecido completamente do tempo da comida. Chloe deu uma rápida gargalhada do ocorrido, Beca se segurou para não rir também tentando manter sua pose seria. Ela tirou os mistos que agora estavam pretos e deixou sobre a bancada na frente de Chloe.

– Desculpa, com a discussão com Jesse esqueci completamente do...

– Você e Jesse brigaram? – Falou Chloe agora ignorando o ocorrido com a comida.

– Ele terminou comigo – Falou arregalando os olhos e levantando os braços como se auqilo para ela ainda fosse um tanto inacreditável.

– Por que?! – Perguntou fazendo uma cara de preocupada.

Chloe estava com o coração mais acelerado do que antes, estava radiante por dentro, saber que Beca havia terminado depois de 3 anos de namoro, isso a enchia de felicidade mas por outro lado não queria ver a pessoa que amava sofrendo, estava dividida no momento.

– Ele vai fazer um estagio e achou melhor terminar enquanto ele estiver La! Não entendi muito bem.

Beca falava o ocorrido com uma naturalidade, mas Chloe não sabia o que dizer, se aproximou da morena e a puxou para si dando-lhe um abraço bem forte. A baixinha arregalou os olhos, já havia abraçado Chloe mais de uma vez mas dessa vez algo havia de diferente, sentiu seu coração acelerar mais do que o normal e agora ela queria ficar naquele abraço e nunca mais a soltar. Ela não entendia o que estava acontecendo com ela mesma.

– Como você esta com tudo isso? – Falou Chloe ainda abraçada a Beca que estava um tanto vermelha de vergonha.

– Estou bem... Estranho é que me sinto muito bem... – Falou sentindo que Jesse terminar com ela não havia lhe afetado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Favoritem, Comentem e recomendem!


Bechloe na Veia!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.