Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

O grande jantar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/9

Hanna e Camila estavam se arrumando juntas.

–Então eu coloco o vestido ou não ? – Hanna perguntava segurando um vestido vermelho na mão.

–Amiga , o vestido é lindo , más eu vi uma roupa na suas coisas perfeito , você tem que por !

–Qual Cami ?

–Essa ! – Camila pegou o conjunto , era um top cropped com uma alcinha fina e um decote coração e a saia rodada curta, eram preto brilhante.

–Cami , Não é exagerado ?

–Não , concerteza não – Camila sorriu – os donos daqui são em chiques , tem esse jantar todo ano , todo mundo coloca umas roupas exageradas sabe, más essa sua não tá , é tão fofa , Jake vai amar . –Camila a olhou – falando nisso você não me falou o que rolou entre vocês hoje.

–Com o jake né... – Hanna sorriu – a gente quase se beijou.

–Vocês o que ? –Lola entrou no quarto – se beijaram ? – ela parecia indignada.

–Não Lola , quase – Hanna explicou – por que essa cara de surpresa ?

–Ah , nada – Lola riu tentando disfarçar – é que achei que ele tava namorando a Livy , sabe.

–Ele não ta. – Hanna disse. – Mudando de assunto... Não sei se coloco essa roupa mesmo.

–Nossa , que linda , amo top cropped , que conjunto mais fofo . – Lola sorriu – coloca essa mesmo.

Hanna então colou o top com a saia, um salto preto e uma tornozeleira dourada que tinha ganhado de sua mãe e soltou o cabelo. Camila estava com um vestido tomara que caia curto vermelho e uma botinha baixa preta, Lola estava com um short jeans , uma blusa caída nos ombros azul e um salto preto. Realmente todos os alunos tinham se arrumado muito bem , os donos deviam ser bem chiques mesmo.

Elas foram pro jantar , tinha varias mesas no salão que estava bem enfeitado , Brian estava cuidando do som , Jake estava sentado em uma mesa com as mesmas pessoas de sempre , Caleb , Tifany , Livy e Madie , que tinha cabelos castanhos e usava um vestido preto com uma sapatilha.

–Gente eu vou lá pro som. – Lola foi correndo , abraçou Brian e os dois estavam sorrindo.

–Bom , onde vamos sentar ? – Camila dizia olhando para as mesas.

–Naquela – Hanna apontou para a mesa do lado da do Jake.

–Por que eu perguntei ? – Camila riu.

As duas se sentaram lá , Jake só deu uma olhada e depois se virou.

–Oi meninas. – um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes chegou na mesa de Hanna e Camila sorrindo.

–Ah , oi Diego – Camila disse sorrindo – senta ai , Hanna esse é o Diego , nosso amigo agora.

–Oi , sou Hanna , prazer.

–Prazer é meu Hanna.

Cam foi até Hanna :

–Oi linda , já estou indo pra la , disfarça e vai também! – ele piscou e saiu.

–Vai pra onde ? – disse Camila confusa.

–Ele vai falar umas coisas comigo.

–Más a diretora não quer que ninguém saia. – disse diego sorrindo.

–Vou ter que disfarçar. Ela nem ta aqui ainda.

Hanna se levantou e foi saindo , Jake viu e foi atrás.

–Hum que fofo – Camila riu.

Hanna tinha conseguido sair , nem precisou disfarçar , a diretora não estava lá e a inspetora já estava comendo e nem reparou.

Quando ela estava la fora indo aonde ela devia encontrar Cam , Jake a puxou pelo braço.

–Onde você ta indo Hanna ?

–O que você ta fazendo aqui ?

–Vai vê o Cam né ? Se afasta dele Hanna , pro seu bem.

–Ah agora você que eu me afaste dos outros também ?

–Não , apenas do Cam , ele não é confiável.

–Não é confiável ? Desde de o dia que o conheci , ele só me trata bem e não me deixa confusa igual a você.

–Hanna...

–Não Jake , eu vou ver ele.

Hanna se soltou e foi , Jake ficou parado vendo ela ir.

Quando chegou , Cam estava sentado na pedra.

–Oi , foi mal a demora. – Hanna sorriu.

–Não tem problema – Cam se levantou e a abraçou – seu celular linda.

–Ah meu Deus , não acredito que conseguiu , obrigada , de verdade.

–De nada , eles não vão nem sentir a fala , substitui por um quase igual.

–Você é muito bom nisso.

–valeu linda. – ele sorriu – sabe , eu gosto muito de você.

–Gosta ?

–Sim , não achei que ia gostar tanto assim , más... – Cam parou – Oi Jake.

–Jake ? – Hanna olhou para trás e ele tava parado olhando para os dois. – O que ta fazendo aqui ?

Jake foi em sua direção.

–Ta na hora de voltar pro salão , Camila deve estar preocupada.

–O que ? Ela sabia que...

–É melhor você ir linda – Cam disse sério.

Hanna não disse nada , ela fingiu estar indo , más se escondeu atrás de uma pedra que tinha lá para ouvir.

–Por que Cam ? – Jake disse.

–Porque eu quero.

–Para , não era você que não apoiava isso ? Para evitar a morte dela ?

–Eu não apoio Jake.

–Então por que ta se aproximando dela ?

– Não te devo satisfações. – Cam riu.

–Se continuar assim , as coisas não vão ficar boas pra você.

–E eu não ligo para o que você fala. – Cam saiu.

E Jake também. Hanna ficou confusa , era dela mesmo que eles estavam falando ? E se fosse , livrar ela de que morte ? Até Cam estava envolvido nessa confusão.

Hanna decidiu voltar para o salão , quando chegou , a maioria dos alunos estavam sentados, os donos já haviam chegados , eles olharam para Hanna entrando no salão , a diretora foi em sua direção.

–Hanna , aluna nova e já esta desrespeitando as regras, já sabe né ? Detenção.

–O que ? Más eu só dei uma saidinha rápida.

–Não me importo , regra é regra, você não devia sair. – ela olhou para a porta- ah , olha só o outro bonitinho !

Era Jake , ele parou olhando para Hanna.

–Então os dois estão de detenção , amanha limparão todas as estatuas do cemitério e não quero ouvir reclamações , se era pra não cumprir as regras , deviam ter feito igual Cam , nem aparecer.

–Más...- Hanna disse confusa.

–Sem más senhorita Hanna , agora vão se sentar e se comportem.

Jake sentou na mesa com seu grupinho e Hanna voltou com Camila e Diego.

–Hanna onde você foi ? – disse camila confusa.

–Falar com o Cam.

–E demoro tudo isso sua louca ? E o Jake foi junto ?

–Longa história amiga.

–Então ta.

Os donos da “Vida Melhor” pareciam bem contentes , pelo jeito achou que aquele reformatório diferente de todos os outros estava perfeito. Concerteza não sabim que tinha gente que enforcava aulas , outros que davam festas escondindas , das briguinhas toscas , etc...

Jake olhava para Hanna toda hora e aonde estava Cam ? Nem a diretora o viu. Hanna olhou de um lado para outro e não o achou.

Hanna estava se sentindo mal . estava meio zonza.

–Hanna você ta bem ? – Camila disse tocando em seu rosto.

–Só estou com um pouco de dor de cabeça.

–Sério amiga ? Você não ta com febre?

–Não , só preciso respirar um pouco , é normal isso.

–Você não parece nada bem – Diego disse preocupado.

Hanna nunca dissera aos seus amigos e nem a ninguém , más a verdade é que as vezes ela ficava meio zonza , desde que chegara ao reformatório , ela não sabia o que estava acontecendo.

–Tô preocupada Hanna – Camila realmente estava preocupada.

–Eu vou levantar um pouco , preciso respirar.

–Tá , quer que eu vá junto ?

–Não Cami , tudo bem.

Hanna levantou , quase caiu , sua cabeça estava girando, a dor de cabeça aumentara , o que estava acontecendo ? Hanna olhou para o lado , Jake parecia estar preocupado.

Ela andou até a cozinha , entrou lá e bebeu um pouco de água , depois foi voltar para a mesa.

Ela foi andando , ainda zonza e chegando lá , olhou para Camila :

–Não to bem mesmo. – Hanna desmaiou.

Fizeram uma rodinha em volta dela , Hanna foi abrindo os olhos aos poucos , ela ficou uns 10 minutos desmaiada.

–Não deve ter sido nada grave. – Disse a diretora olhando pra ela.

Os donos não falaram nada , eles só saíram e se sentaram.

–Tudo bem gente , abre espaço. – Camila disse afastando os outros.

Jake não parava de olhar ela , Diego a ajudou a se levantar.

–Tudo bem ? – Jake disse se aproximando dela.

–Acho que sim.

Ele não disse mais nada , só voltou a sentar porém ele parecia preocupado.

–Hanna , ta com dor ainda ? – Camila disse vendo se Hanna estava com febre.

–Não muito , já passou , foi tão estranho.

–Foi mesmo , fiquei preocupada , a inspetora ia chamar os médicos já , ai você acordou.

–Não preciso de médicos.

Camila sorriu , elas comeram e beberam refrigerante , Brian colocou uma musica do coldplay, más ninguém foi dançar , só Lola que estava com ele , eles dançavam no som.

Os donos finalmente decidiram falar alguma coisa , Brian parou , a mulher do dono disse :

–Bom , o jantar foi muito bom , teve alguns probleminhas más nada grave , quando tivemos a idéia de fazer esse reformatório como se fosse uma escola , tínhamos o objetivo de vocês aprenderem cada dia mais e tenho orgulho em dizer que vocês estão conseguindo melhorar , obrigado a todos que estão colaborando !

Todos aplaudiram , a inspetora mandou que todos voltassem para seus quartos e assim foi o grande jantar.

Jake, Tifany e Cam foram para o jardim.

–Você sabe que aquela hora que a Hanna passou mal , foi um aviso né ? – Cam disse sorrindo.

–Ele sabe Cam , más não quer aceitar.- respondeu Tifany.

–Achei que tinha sido um aviso quando o melhor amigo dela morreu daquele jeito. – Jake disse seriamente.

–E foi – Tifany acrescentou. – E mandaram outro aviso porque você se aproximou dela e isso não deveria acontecer , cada vez que você se aproxima dela , as coisas pioram Jake , você sabe, nunca deveria ter falado com ela !

–O que você ta querendo com ela Cam ? – Jake olhou pra ele.

–Ah meu Deus – Cam riu – ela é linda más não , só estou tentando fazer ela se afastar de você . Não acontece nada quando me aproximo dela porque quem ama ela é você, não eu.

–Não quero ouvir mais nada !- Jake saiu de la.

Tifany e Cam ficaram lá por um tempo e depois saíram também .

Jake não conseguiria se afastar de Hanna , ele a amava muito , más é necessário , para salvar a vida dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.