Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Sem medo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/10

Na aula de português com a professora Élie , Camila e Hanna trocavam cartinhas.

Seu Jake não veio na aula e nem vi ele hoje” – dizia a cartinha de Camila

Quem dera ele fosse meu Jake”

“Essa semana é a semana da cultura”

“O que fazem ?”

“Vamos para vários lugares Hanna , más aqui perto , o professor de artes sugeriu que fossemos ao museu do terror , dizem que é muito legal , temos sorte de ter ele como professor”

“até que enfim alguma coisa boa”

Camila olhou para Hanna e sorriu.

Iríamos para o museu do terror , Hanna nunca tinha ouvido falar desse museu , todos pareciam estar empolgados , com certeza era um lugar legal e corajoso , para receber jovens de reformatório.

Os dois ônibus haviam chegado , todos foram entrando , Hanna e Camila foram no primeiro , elas sentaram no fundo, Hanna viu Jake entrando com Caleb , depois Tifany e Livy , Jake e Livy não sentaram juntos dessa vez.

O ônibus começou andar , estava uma barulheira , o motorista pareceu não ligar .

–É muito longe esse lugar Cami ?

–Não Hanna , uns 20 minutos e a gente chega. – Cami sorriu – acho que essa é a única semana legal nesse reformatório , sempre quis ir a esse museu.

–O que tem la , você sabe ?

–Dizem que tem vários túneis e tem um labirinto também , más quase ninguém entra no labirinto.

–Por que eles levam a gente a esses lugares ?

–Os donos dizem que merecemos um pouco de diversão também.

–Claro que merecemos.

O ônibus parou , haviam chegado , era uma casa enorme e bem antiga , os portões estavam abertos.

Todos desceram e foram entrando na casa. Um homem todo de preto apareceu , tinha um bigode e poucos cabelos.

–Todos devem ter muito cuidado por onde anda , recomendo que vocês vá aos túneis , o labirinto não é recomendável , pois é muito complicado de sair. Essa casa existe a 100 anos , como podem ver é muito grande , maior até que o reformatório de vocês , como um castelo. Devido a grandeza da casa por favor não andem sozinhos.

Assim todos saíram andando pela aquela casa.

Hanna e Camila entraram em um túnel , era bem escuro e só tinha algumas luzes bem fracas acesas, tinha cadeiras com esqueletos sentados , caixões espalhados , espantalhos e varias outras coisas , Hanna não sentiu medo , ela sentia vontade de ir ao labirinto.

–Cami vamos ao labirinto ?

–O que ? Hanna você ta louca , você viu o tamanho daquilo e quase não tem luz , você viu o que ele disse.

Hanna não disse nada , enquanto Camila via umas fotos que tinha dos antigos donos com o Diego , Hanna saiu de fininho e foi até o jardim , onde ficava o enorme labirinto , alguma coisa a atraia para lá , ela não sentia medo de entrar , era como se algo chamasse seu nome , até que ela escutou uma voz de uma mulher estranha e um pouco falhada.

–Venha Hanna , entre sem medo.

Ela não conseguia ver ninguém lá , só escutava a voz a chamando , era como se aquela voz a hipnotizasse , então ela entrou e seguiu a voz.

Hanna já não sabia onde estava , ela olhava para os lados , para trás e não via a saída , ela seguiu em frente , viu uma coisa passar rápido , parecia uma sombra , então ela andou mais tentando vê se tinha algo la dentro.

Então ela viu a sombra , Hanna não sabia o que fazer , naquele momento o medo voltou, ela se virou e quando ia sair correndo a sombra segurou seus braços , era tão forte , aquilo não podia ser verdade , será que era mais uma brincadeira do museu ? Não , era real, a sombra a puxava cada vez mais para traz , Hanna sabia que estava muito longe da saída , quanto mais ela forçava para se soltar , com mais força a sombra a segurava.

–Me solta – Hanna gritava.

–Não precisa ter medo Hanna. – aquela voz disse outra vez. – eu gosto de você , más se eu não fizer algo você vai me causar muitos problemas.

Os olhos de Hanna encheram de lagrimas, o que estava acontecendo ? Hanna estava perdendo suas forças , até que a sombra a puxou mais, e quando Hanna viu , a sombra estava em volta dela , Hanna estava ficando sem voz.

–Me deixa por favor.

A sombra começou a girar em volta dela cada vez mais forte , trazendo uma rajada de vento.

–Onde esta Hanna ? – Camila disse em voz alta olhando para todo o lugar.

–Ué , ela estava aqui , eu nem vi ela sair. – Diego respondeu.

–Ah , não acredito – Camila disse preocupada. – ela disse que queria ir pro labirinto , más eu disse que não , ela deve ter ido sozinha.

–Pro labirinto ? – Jake disse. – E a quanto tempo ela ta la ?

–Já faz um tempinho. – Camila sentou em uma cadeira antiga . – Ai meu Deus , quem vai entrar lá para pegar ela agora ? É muito grande ,ela não deve estar conseguindo sair.

Jake saiu correndo e os alunos foram atrás.

–Ótimo ela já tem que limpar as estatuas que ficaram para outro dia e agora entra onde não devia , essa mocinha ta começando a dar trabalho . –Disse a diretora com a mão na cintura.

Jake entrou no labirinto.

Hanna estava ficando tonta , o que aquela sombra estava fazendo com ela ? Dando voltas tão fortes , ela só conseguia ver a sombra , não tinha ninguém la , ela estava perdida , não sabia como se livrar dessa. Até que ela ouviu uma voz familiar , ela reconheceu , era Jake , ela tinha certeza de que aquela voz era de Jake.

–Hanna ! – Ele gritava.

Más Hanna não tinha forças para gritar.

Jake viu a sombra girando e foi correndo até lá , ele pegou a sombra com as próprias mãos contorcendo ela , fazendo com que saísse e gritou:

–Fica longe dela !

–Você não vai atrapalhar tudo Jake , não vai. – a voz disse furiosa.

Então o vento parou , voltou tudo ao normal , Hanna caiu no chão.

–Hanna , você ta bem ?

–Ainda bem que você chegou – Hanna não conseguiu segurar suas lagrimas.

Jake a abraçou tão forte.

–Tudo bem meu amor , ta tudo bem , não vai acontecer nada com você , eu não vou deixar.

Hanna sorriu , Jake a pegou no colo , e a levou para fora do labirinto , ele andou por lá como se já soubesse o caminho todo.

Quando saíram para fora , todos estavam olhando para lá , ele colocou Hanna no chão e enxugou as lagrimas dela, ele sorriu e ela também.

Camila foi correndo até Hanna e a abraçou.

–Sua louca eu estava preocupada , nunca mais faça isso comigo.

Lola a abraçou também .

–Eu adoro você por ir contra as regras.

Hanna riu , Livy se virou e saiu , já estava na hora de ir embora , todos foram para o ônibus, Hanna não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido , no momento em que Jake chegou e a salvou , a chamou de “meu amor” , a abraçou tão forte , ele parecia tão preocupado e aliviado quando a salvou daquela coisa horrível , agora sim Hanna precisa descobrir o que realmente estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.