Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sem explicações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/8

–TODOS OS ALUNOS VÃO PARA O GINÁSIO , TEMOS UM COMUNICADO IMPORTANTE !

Era 6 hrs da manha , os alunos tinham que acordar 1 hora mais cedo para ouvir o bendito comunicado. Hanna havia levantado na hora , aquele alto-falante tão alto com a voz chata da diretora , acordava qualquer um na hora.

Hanna colocou sua legue com bolsos , um moleton sem gola caído nos ombros azul escuro e sua sapatilha preta, ela decidiu passar sua maquiagem , ela não usou desde do primeiro dia , a não ser na festa , deixou seus olhos bem pretos e um batom vermelho más bem clarinho. Encontrou Camila no corredor e foram para o ginásio.

Todos foram sentando na arquibancada , Hanna e Camila estavam do lado esquerdo , elas viram Jake do outro lado , Livy estava sentada do lado dele, más não estavam se tocando. Mesmo assim , Hanna sentia ciúmes.

–Não sei como ele pode gostar dessa Livy , ela é tão irritante.

–Pois é amiga , concordo com você. – Camila disse olhando para Livy. – Olha , o Jake não para de olhar pra você – Camila olhou para Hanna . – e você não para de olhar pra ele. – ela riu.

–Como posso gostar tanto dele assim , se o conheci a 3 dias ?

–Não sei em , más e ae a garota rebelde voltou ? Gostei dos seus olhos.

–É , acho que sim , se gostou , posso maquiar você depois , minha mãe colou o kit inteiro na minha bolsa sem eu nem perceber.

–Ela sabia que aqui é um reformatório né ? – Camila riu.

Hanna riu também , ela voltou olhar para Jake e ele continuava olhando para ela , até que Livy virou o rosto dele e o beijou.

–Não acredito ! –Hanna disse nervosa.

–Nem eu , eles se beijaram amiga.

–Ele tem muito que me explicar.

–É , eu acho que...

Hanna puxou o braço de Camila antes que ela terminasse.

–Hanna , onde estamos indo ?

–Falar com o Jake.

–O que ? agora ? com a Livy lá , a Tifany e o resto do grupinho dele ?

–Sim Cami não me importo de quem ta la , você sabe que ele esta agindo muito estranho comigo , então quero saber o que ele ta querendo !

–A diretora já esta chegando.

–Ela ta demorando e vai demorar mais eu acho.

Quando Camila viu , já estavam chegando onde Jake estava.

–Mantenha a calma amiga.

Elas chegaram, Hanna empurrou Caleb abrindo espaço para que ela e Camila pudessem se sentar.

–O que você ta querendo Jake ? Que joguinho é esse ? – Hanna disse nervosa.

–Do que você ta falando ? – Jake falou surpreso.

–Não finja que não sabe , porque você sabe muito bem do que eu estou falando , você fica ai agindo estranho comigo como se já me conhecesse e fala coisas sem me explicar como se eu fosse uma criança , não para de olhar pra mim e de repente beija Livy , eu estou achando que você é mais um idiota querendo brincar comigo !

Hanna havia desabafado , Camila olhava surpresa com a sinceridade de Hanna , Livy por incrível que pareça não disse nada , Tifany e Caleb também não e Cam sorria olhando para Hanna , Jake a olhava como se estivesse decepcionado e ao mesmo tempo surpreso, realmente Hanna tinha sido bem sincera.

Jake só a olhava sem dizer nada , a diretora chegou , todos olhavam para ela , quando Hanna e Camila iam se levantar para voltarem onde estavam, a inspetora mandou elas sentarem e ficarem ali mesmo. Cam foi até Hanna , mandou Camila abrir um espaço e ele sentou do lado de Hanna. Ele mexeu no cabelo dela , Hanna o olhou e ele sorriu para ela , ele era tão fofo e meigo.

Então a diretora começou a falar no microfone.

–Hoje temos um jantar muito importante , os donos desse reformatório “vida melhor” irão vim ver se tudo esta certo e como vocês estão se comportando ! O jantar vai ser no salão de eventos principal , pra quem não sabe , é do lado do quarto de limpeza , quero que todos estejam la as 19 horas , usem suas melhores roupas e se comportem o melhor possível , quem não se comportar de maneira adequada irá limpar as estatuas do cemitério. Então já estão informados , qualquer duvida venham falar comigo , podem ir !

Os alunos começaram a se levantar , Cam abraçou Hanna na frente de Jake , que ainda estava sentado.

–A gente se vê depois linda , no mesmo lugar , vou te dar o que você pediu. – Cam sorriu , beijou sua bochecha e saiu.

–Jake amor , vamos. –Livy insistia para Jake.

–Não Livy , me deixa aqui!

Livy saiu sem dizer nada.

–Você já vai amiga ? – Camila disse.

–Daqui a pouco encontro você .

Camila também saiu , enfim ,só ficou la Jake e Hanna , eles não disseram nada por alguns minutos, Jake estava de cabeça baixa até que disse:

–Eu não estou brincando com você.

–Eu não consigo te entender.

–Eu sei que não Hanna – agora sim ele a olhara – é por isso e por muitas outras coisas que você deve se afastar de mim.

–Se afastar de você depois de tudo isso !?

–Tudo isso o que ?

Hanna se aproximou dele. Eles estavam pertinhos um do outro.

–Eu vi como você olha para mim Jake – ela passou a mão no rosto dele – o jeito como você me toca – depois mecheu no cabelo dele. – a delicadeza com que você meche em meu cabelo. – ela chegou bem perto dele a ponto de beija-lo – e como você me defendeu aquele dia...- o rosto deles se tocaram. – você não quer se afastar de mim Jake.

–Não – ele surrou- más...

–Por que está com a Livy então ?

–Eu não estou com ela.

–Por que não me fala a verdade ?

–Hanna , você precisa de afastar de mim, não é certo , eu ...- ele parou.

–Não é nenhum pecado a gente se gostar.

Por um instante ele sorriu.

Eles se aproximaram mais , Por um instante , Hanna pensou que iriam se beijar , até que ele se afastou e levantou.

–Sinto muito Hanna , más você tem que se afastar.

Então ele saiu , sem dar explicações como sempre , a deixando confusa mais uma vez. Más ela não estava brava , ela quase o beijou , agora ela sabia que era dela que ele gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.