Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais próximos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/11

Camila tinha dormido no quarto de Hanna , ela acordou assim que o alarme despertou as 7 horas da manha.

–Hanna , acorda , você vai me contar tudo.

Hanna acordou aos poucos.

–Contar tudo o que ?

–Tudo o que aconteceu ontem, você saiu de la pálida , Jake estava com uma cara de preocupado , você tem que me contar.

Hanna se sentou na cama.

–Ta , eu conto , más isso fica entre nós e promete que não vai achar que eu sou louca.

–Por que eu acharia que você é louca ? Más tudo bem, prometo.

–Ótimo – Hanna sorriu. – Quando eu estava na frente do labirinto eu ouvi uma voz me chamando mandando eu entrar sem medo – Camila arregalou os olhos. – Aquela voz de algum jeito me hipnotizou sabe , então eu fui entrando , vi uma sombra passar rápido e tentei encontrar ela , até que... – Hanna parou por um instante – eu a encontrei , fiquei com medo , me toquei que devia sair de la , más quando eu tentei ela me segurou muito forte e aquela voz falava que eu ia trazer problemas , foi muito estranho.

–Nossa amiga ! E ai ?

–Ela estava girando em minha volta trazendo uma rajada forte de vento , eu tava quase desmaiando ou até morrendo , não sei o que houve direito – Hanna sorriu – até que chegou Jake , ele segurou aquela sombra e fez ela ir embora , me abraçou e me chamou de meu amor.

–Awn que fofo ! – Camila sorriu.

–Bom , foi isso.

–Eu to indignada amiga, sério.

–Eu sei , eu também fiquei , Jake parecia conhecer aquela sombra sei la .

–E você vai falar com ele ?

–Vou sim , daqui a pouco vou procurar ele.

–Não vai precisar procurar.

–Por que ?

–Vocês tem que limpar as estatuas do cemitério daqui 20 minutos.

–Ah tinha esquecido disso.- Hanna olhou pra Camila – você acredita em mim ?

Camila a abraçou.

–Claro que acredito.

Hanna sorriu e foi se arrumar , eles não teriam aula hoje , Camila voltou a dormir.

Hanna colocou sua blusa de frio preta , sua calça jeans e sua sapatilha preta e foi para o cemitério.

Jake já estava lá , limpando as estatuas com espanador, ele a olhou por um instante e voltou a limpar sem dizer nada. Hanna pegou o espanador e começou a limpar também , ela não agüentou , foi até ele.

–Acho que você me deve uma explicação.

Ele se virou para ela.

–Eu devo ?

–Sim , sobre o que aconteceu ontem , eu to surtando por dentro.

–Esquece o que aconteceu ontem – ele estava sério. – E se afasta de mim também.

–O que ? Depois de tudo que rolou ontem você ainda me pede pra me afastar de você ?

–Hanna tudo que aconteceu ontem foi por minha culpa , foi porque eu me aproximei de você , eu nunca deveria ter nem olhado pra você quando chegou aqui , devia ter ficado o mais longe possível.

–Como foi sua culpa ? Por que ?

–Você não entende.

–Eu entenderia se você me explicasse.

–Se afasta de mim Hanna pro seu próprio bem.

–Isso é loucura.

–Loucura é você ficar atrás de mim , não viu o que aconteceu ontem !? Pode acontecer coisas piores.

–Eu só quero a verdade. Isso é pedir de mais ?

–Sim , é.

Hanna suspirou , os dois estavam praticamente gritando um com outro , então ela abaixou a voz.

–Por favor , me diz a verdade, o que esta acontecendo não é normal e eu posso agüentar isso.

–Você não pode.

–Por que você não tenta ?

–Porque eu estou tentando salvar sua vida.

–Não vai me contar então ?

–Já disse que não.

–Ótimo.

Hanna foi pro outro lado limpar as estatuas furiosa , ele achava que ela era uma criança ? Como se não entendesse nada, ele ia ter que contar , depois de tudo aquilo , tudo isso é uma loucura , bendita hora em que seus pais a mandaram pra esse reformatório maluco.

Depois de 3 hrs limpando as estatuas em total silencio , cada um foi para um lugar.

Era o dia de fazer ligações , todas as terças.

Hanna iria ligar para seus pais essa semana e semana que vem para Fran.

–Alô ? Filha ?

–Sim mãe , sou eu. – Hanna sorriu ao ouvir sua voz. – Não sabe como eu estou com saudade.

–Ah filha , também estamos muito , mal vejo a hora de chegar a ação de graças.

–Eu também to anciosa.

–Como vão as coisas ai ?

–Ah – Hanna não poderia contar toda loucura que estava acontecendo . – vão bem.

–Que bom filha , já fez amigos ?

–Fiz sim.

–Que ótimo , sabia que ia fazer amizades rápido.

–É , essa é a semana da cultura , dizem que é divertido.

Hanna e a mãe conversaram por 45 minutos , que era o tempo que poderia ficar cada um.

Hanna voltou para o seu quarto e se jogou na cama.

–Oi ! E ae como foi ? – Camila entrou sorrindo.

–Ele não me contou nada , nós discutimos.

–Aff , não acredito !

–Nem eu , ele me trata como se eu fosse criança que não entende quando os pais não tem dinheiro para comprar um brinquedo novo ! Como se eu não fosse entender nada ! – Hanna falava furiosa.

–Calma amiga , uma hora ele tem que dar uma explicação.

–Eu preciso ir em um lugar , a gente se vê depois ?

–Na onde ? Quer que eu vá junto ?

–Não Cami , obrigada , más eu preciso ficar um pouco sozinha.

–Tudo bem. – Camila sorriu.

Hanna foi até o jardim em que falou com Jake pela primeira vez , em que seus olhos se encontraram pela primeira vez, aquele lugar a acalmava , ela sentou embaixo da arvore onde ele estava aquele dia e ficou olhando para o lago.

Jake chegou lá , eles se olharam , más nenhum dos dois disse nada, ele se sentou ao lado dela.

–Quando você era pequena , era bem espuleta – ele sorriu – Seus olhos eram azuizinhos , você não parava de rir e adorava tomar banho naquela banheira enorme que sua mãe enchia de espuma. – Ela o olhou confusa , más ele continuou – eu lembro do seu primeiro dia na escola , você era a mais linda da sala , as menininhas foram falar com você e você fez amizades rapidinho, então você foi crescendo , as suas notas eram muito boas , mesmo se tornando uma menina teimosa , suas notas nunca foram ruim.

–O que ? – Hanna susurrou.

–Seu primeiro namorado foi um idiota , ele gostava de você más se achava e ficava com outras meninas , eu fiquei muito feliz quando vocês terminaram. – ele sorriu – Fran , sua melhor amiga , ela sempre esta com você quando precisa , nas horas boas e nas ruins , realmente é uma ótima amiga.

–Jake , eu...

–Eu me apaixonei por você desde o momento em que te vi , eu não deveria , más eu amei e amo você desde de sempre , desde que você nasceu, eu sabia que quando você crescesse o destino ia fazer com que nós nos encontrássemos , eu te amo tanto que nem me importei de ter sido expulso , más quando eu te vi , eu soube que tinha que te proteger , salvar sua vida , tentei me afastar de você e doeu te tratar mal as vezes , eu não consigo ficar longe de você.

Hanna só olhava sem entender nada. Ele se virou para ela , se aproximou , tocou seu rosto de uma forma tão suave.

– Eu não sei o que houve comigo, só sei que desde que te vi senti algo muito forte , uma coisa inexplicável , diferente , mesmo sendo errado, ficarei contigo até o fim , não importa o que terei que enfrentar Hanna !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.