Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

A verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/12

–Eu não estou entendendo Jake. – Hanna surrou e olhou nos olhos dele – o que você é ?

–Hanna eu sou...- ele parou por um instante e respirou – um anjo.

–O que ? – Hanna se levantou. – Achei que você era um detetive ou sei la sabe , um anjo Jake ? Jura ?

–Sim Hanna , eu sei que é difícil de acreditar... – Ele se levantou.

–Dificil ? É impossível ! Um anjo na Terra apaixonado por mim ?

–Ah , então o que você acha que eu sou ? Eu sei cada detalhe da sua vida , coisas que nem seus pais sabe , olha tudo que esta acontecendo , por que acha que não podemos ficar juntos se não ser por isso ?

–Não consigo acreditar Jake.

–Eu falei que você não ia entender.

–E como um anjo pode estar na Terra e não no céu ?

–Eu fui expulso , eu e muitos outros.

–É muita coisa pra mim entender de uma vez , eu preciso pensar.

Jake se aproximou , colou sua mão no ombro de Hanna.

–Tudo bem , más eu não inventaria isso , analise tudo e vai ver que não estou mentindo.

–Você tem asas também ?

–Sim

–Me deixa ver então.

–Não posso , pode ser perigoso.

–Por que ?

–Você tem que pensar.

Jake saiu e deixou Hanna sozinha no jardim.

Hanna estava voltando para seu quarto pensativa e encontrou Cam no meio do caminho.

–Ei , Hanna , tudo bem ?

Hanna não sabia mais de nada , não sabia o que Cam era , talvez ele também fosse um anjo , depois das conversas que ela escutou com Jake , agora ela duvidara de todos.

–Cam ?

–Sim ?

–Você acredita em anjos?

Ele a olhou surpreso.

–Por que a pergunta ?

–Só pra saber.

–Eu acredito em muitas coisas linda.

Ele beijou a bochecha dela e saiu antes que pudesse dizer algo. É claro que ele sabia ou era alguma coisa , será que Jake realmente era um anjo ? Por que ele mentiria ? No fundo Hanna acreditava , alguma coisa dentro dela a fazia acreditar. Não sabia o que pensar , nem o que fazer.

Faltava 2 dias para a semana da cultura acabar. Iria ter uma festa a noite , Hanna tinha até se esquecido , com tudo que esta acontecendo.

–Oi amiga , hoje tem festa – Camila entrou no quarto de Hanna arrumada e animada.- você não se arrumou ainda ?

–Eu tinha até me esquecido , me ajuda ?

–Claro.

Camila foi ao armário de Hanna , pegou seu top cropped branco soltinho com tule,sua saia rodada rosa e curta e seu salto preto florido.

–Essa roupa vai ficar perfeita !

Hanna sorriu , ela tomou banho , vestiu a roupa que Camila escolhera , soltou o cabelo , passou maquiagem e as duas foram , chegaram um pouco atrasada , todos já estavam la.

–Ah vocês chegaram ! – Lola disse sorrindo.

Hanna e Camila sorriu e foram se sentar em algumas cadeiras que estavam no canto da sala de eventos.

–Hanna , você esta estranha.

–É , eu to sentindo que vai acontecer alguma coisa sabe , é uma sensação estranha.

–Quer um copo de refri ?

–Por favor.

Camila foi pegar o refrigerante e deixou Hanna sozinha. Uma garota alta com cabelos castanhos sentou ao lado de Hanna. Ela nunca vira essa menina antes.

–Noite legal não é Hanna Mercedes ?

Hanna se assustou , a voz da garota era a mesma que Hanna ouvira no labirinto a chamando , o coração dela se acelerou e Hanna sentiu um pouco de medo.

–Nos conhecemos ? – Hanna disfarçou.

–Sim , nos conhecemos.

–De onde ? Eu nunca te vi antes.

–Tem uma pessoa lá fora te esperando , vou te levar até ela , venha.

–Não da , eu estou esperando minha amiga.

–Eu prometo que vai ser rápido , é o Jake que esta lhe esperando Hanna , más tudo bem eu falo pra ele que você não quis ir.

Hanna esperou uns 5 segundos e levantou.

–Vamos.

A garota estranha sorriu e elas foram para fora , Hanna não estava vendo ninguém , será que era verdade ? Talvez não fosse , más Hanna já estava longe de mais para desistir , elas estavam no cemitério quando Hanna parou. Dois homens chegaram atrás de Hanna, ela sentiu medo , o que estava acontecendo ?

–Hanna Mercedes , então você descobriu o grande segredo de Jake. – a garota riu – sabe , eu nunca achei que ele ia contar , más ele contou e agora aumentou os problemas e é por isso que você não pode passar nenhum dia a mais viva.

Hanna foi indo para trás , más um dos homens a empurrou para frente , todos eram pálidos e com os olhos bem azuis.

–Não tem como você escapar Hanna , não adianta , eu não sou malvada eu juro que vai ser rápido e você nem vai sofrer.

A garota tirou uma espada diferente do seu cinto , era fino e prateado.

–Quem é você ? – Hanna disse baixo.

A garota sorriu e estava chegando perto de Hanna devagar , Hanna a chutou sem pensar.

–Acha que isso dói Hanna ? – A garota aumentou o tom de voz. – Você não deveria nem ter nascido !

A garota pulou para frente para acertar Hanna , quando de repende Jake apareceu na frente dela , tirou uma espada igual e os dois começaram a lutar.

–Fica longe dela Lorelay ! – Jake gritou.

–Ela não pode ficar viva !

Os 3 homens entraram na luta , Hanna estremeceu , Jake não podia lutar contra os 4 , más quando ela viu , Lola , Livy e Cam chegaram , com a mesma espada entraram na briga , Hanna estava indignada , eles realmente eram anjos , é claro que eram.

Eles conseguiram matar os 3 homens. Más a garota não.

–Eu vou voltar , pode ter certeza disso.

A garota abriu as asas e voou , as asas eram pontudas e sombrias , Hanna estava indignada , não conseguia acreditar no que estava vendo , Cam a olhou.

–Droga. – ele disse bravo.

Hanna não conseguia dizer nada , estava assustada.

–Acredita agora ? – Jake disse baixo.

Hanna balançou a cabeça que sim, seus olhos encheram de lagrimas , ela não sabia porque, na verdade , ela sabia que era muita coisa pra ela, más ela devia ser forte. Piscou para tirar a cara de choro.

–Olha Hanna , Jake tem muito que te explicar ! – Cam ainda estava bravo.

–Você não devia ter contado a ela. – Livy disse furiosa.

Lola foi até Hanna , segurou o ombro dela e sorriu.

–Vai fica tudo bem.

Cam e Livy saíram , pareciam bravos ainda , Lola foi atrás.

–Jake eu... – Hanna não sabia o que dizer. - essa mulher , o que ela quer ?

–Ela não quer que a gente fique juntos – ele acariciou seu cabelo.

–Ela ia me matar , se não fosse você...

–Não diz isso , eu nunca vou deixar ninguém te fazer mal.

Hanna sentou em uma pedra próxima , Jake sentou ao seu lado.

–Por que é tão errado ficarmos juntos ?

–Regras e regras. – Jake suspirou. – malditas regras.

–Nós quebramos elas.

–Não me importo de quebrar regras se for pra ficar com você.

Hanna sorriu , eles se aproximaram , Jake a beijou , finalmente ele a beijou ,entrelaçou sua cintura , Hanna passou o braço em volta de seu pescoço e eles se beijaram intensamente e apaixonadamente , Hanna não conseguia pensar em nada , esqueceu de tudo , estava apenas concentrada em Jake , agora sim , ela confirmara , que o amava muito , que o ama e também não se importara de quebrar as regras , esta disposta a lutar seja com quem for , ela não poderia perder Jake.

Ele a olhou feliz e sorrindo.

–Voce ainda esta aqui.

–Sim , aonde mais eu poderia estar ? – Ela sorriu.

–Não esta sentindo nada estranho? – Ele começou a olhar de cima abaixo colocando a mão em seu rosto e em seu corpo.

–Ei – ela riu – calma amor , eu estou bem.

–Não é possível – Ele a abraçou – eu estou tão feliz de você estar aqui ainda.

–Jake – ela estava confusa – por que ficou tão preocupado ?

–Quando eu te beijei , não era pra você agüentar – ele colocou a mão na cintura de Hanna – era pra você de alguma forma ter morrido , essa é uma parte da maldição , era o meu maior medo.

–Nossa , más então algo aconteceu. – Ela sorriu – Ainda bem que algo deu errado.

–Sim – ele a pegou no colo e a girou beijando mais e depois colocou ela no chão – eu te amo – ele disse baixinho.

–Eu também te amo.

Eles se sentaram na pedra ,se abraçaram e ficaram olhando as estrelas.

–Então existem mais anjos ? Sabe , diferente de vocês ?

–São muitos , más vou te falar os principais , os que podemos encontrar futuramente. – ele continuou olhando para o céu. – tem os parias , os da balança e os guardiões.

–Só ?

–Só ? – Ele riu – cada grupo desse tem muitos deles , cada um com uma habilidade , são muito fortes.

–O que cada um faz?

–Os parias não enxergam o seu físico , quero dizer , ele só enxergam sua alma , seus olhos são brancos. Os da balança mantém o equilíbrio de tudo , por isso são muitos importantes e devemos evitar mata-los e os guardiões tomam algumas decisões importantes e protege o céu e tudo aquilo que Deus mandar.

–Anjos não são mortais certo ?

–São sim , más , só a seta estelar pode matar tudo que é imortal. Os mortais não.

–Seta estelar são aquelas espadas que você e aquela garota estavam lutando hoje ?

–Isso mesmo – ele a abraçou mais – meu amor , tem muitas coisas para você saber , más não é seguro eu te contar tudo de uma vez , com o tempo você vai descobrindo sozinha , agora teremos uma longa jornada pela frente.

–Uma longa jornada ?

–Sim , nesse exato momento todos os anjos e demônios que te falei estão planejando algo para pegar você.

–Eu ?

–Sim , você é muito importante , para eles , você pode ser a solução de todos os problemas.

–Como ?

–Se eles te matarem , não ficaremos mais juntos e para eles tudo voltaria ao normal. – ele suspirou – más não vou deixar isso acontecer , eu não sei o que faria sem você.

Hanna apenas sorriu e depois ficou pensativa , o amor deles poderia mudar tanto o mundo ? Tão importante que todos os anjos estavam querendo acabar com ele ? Hanna estava prestes a enfrentar junto com Jake e todos que ficariam ao seu lado uma longa batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.