10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler escrita por Srta Poirot


Capítulo 2
Lição #2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632707/chapter/2

Lição #2: Ela canta no chuveiro.

Certa vez, ele ouviu um barulho vindo do banheiro. Não era qualquer barulho, nem mesmo era estranho. Era um som, o som de uma melodia. John reconheceu a belíssima voz de Rose enquanto ela tomava banho para ir trabalhar.

Ele se aproximou da porta do banheiro e ouviu com atenção, contendo-se para não abrir a porta e apenas entrar lá. A canção que Rose estava cantando era "Bridge Over Troubled Water" e ele se lembrou que ela ouviu essa música na versão do Elvis Presley.

John decidiu fazer uma surpresa. Ele chegou mais cedo do trabalho e preparou um maravilhoso jantar. Ela gosta mais de vinho ou champanhe?

Quando Rose chegou, ela achou que seus sentidos estavam loucos. Sentiu um cheiro apetitoso no ar e ouviu a música que ela estava cantando de manhã, e na voz do Elvis Presley. Bom, vinha da caixa de som que John ligou, mas ela não esperava por tal tratamento.

Rose passou a cantar no chuveiro toda manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.