10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler escrita por Srta Poirot


Capítulo 3
Lição #3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632707/chapter/3

Lição #3: Ela á incapaz de pintar as unhas dos pés.

Rose sabe pintar unhas. Ela tem toda a paciência do mundo e criatividade, desde que sejam as unhas das mãos. Às vezes, John fica a observando da porta do quarto enquanto ela está sentada na cama tentando pintar as unhas dos pés.

Quando ela pinta as unhas das mãos, ela é multitarefas. Ela consegue pintar e digitar no tablet ao mesmo tempo. Quando se trata das unhas dos pés, ela precisa de toda concentração como nunca antes utilizada. Ela se concentra tanto quanto ele quando está analisando um equipamento alienígena.

John apenas a observa de longe, observando-a se concentrar e falar algumas maldições quando borra o cantinho da unha.

Ela é incapaz de pintar as unhas dos pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.