10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler escrita por Srta Poirot


Capítulo 1
Lição #1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Outra fic com one-shots, só que agora é o que John aprendeu sobre Rose.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632707/chapter/1

Lição #1: Ela odeia que seu nome seja referência ao da flor.

Pois não há nada de mais estúpido do que ganhar uma rosa só porque seu nome é Rose. De fato, ela nem gosta de rosas. Rose contou ao John que dispensou vários pretendentes durante sua pré-adolescência porque eles vinham com uma rosa para presenteá-la. Os meninos eram tão bobos!

John ficou imaginando quantos desses pretendentes eram e quase a perguntou sobre isso. Ele decidiu melhor não perguntar e ficou conformado com o fato de saber que ela os dispensou. Não era legal ter ciúmes de garotos que ele nem conhecia.

John percebeu que Rose sempre o agradecia com um beijo maravilhosamente doce quando ele lhe dava flores - que não eram rosas. Bom, enquanto não forem rosas, John sai ganhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.