10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith escrita por Srta Poirot


Capítulo 9
Lição #9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas minha vida tá mais agitada do que nunca! Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632205/chapter/9

Lição #9: Ele não tem mais seu paladar de Senhor do Tempo.

Rose aprendeu a cozinhar e ela cozinha bem. O problema é que John não consegue mais identificar todos os ingredientes como antes.

“Isso está muito bom! O que tem nele?” John perguntou durante o jantar.

“Um ingrediente secreto.”

“E qual é?”

“Não posso dizer. É secreto!”

“Se eu ainda fosse um Senhor do Tempo, não existiria esse segredo em sua culinária.”

“Então quer dizer que você não tem mais seu poderoso paladar...” Rose disse com os olhos semicerrados. Ela tinha algum plano na cabeça. John imediatamente se arrependeu de deixá-la saber de sua fraqueza. “Isso vai ser interessante!” Ela disse.

Ou talvez ele ache que tenha pontos positivos em não ter mais seu paladar de Senhor do Tempo. Afinal, pode ser divertido tentar adivinhar os ingredientes secretos de Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Que pode mesmo ser divertido?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.