10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith escrita por Srta Poirot


Capítulo 10
Lição #10


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo dessa fic :(
Espero que tenham aproveitado e agradeço por lerem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632205/chapter/10

Lição #10: Quando John ama, ele ama com tudo o que ele tem.

E de todas as formas possíveis. Seja verbal, físico ou emocional, ele sempre deixa rastros de seu amor em todas as horas de cada dia. Ele sempre encontra formas de demonstrar isso. Ele não precisa dizer palavras para expressar seus sentimentos mais profundos.

John disse uma vez que amar é confiar em alguém de coração. Por isso, seu passado não o perturba mais e tão pouco a Rose. Juntos aprenderam a superar desafios e a fazer pequenas ações que marcam suas vidas.

Cada minuto de cada dia é uma oportunidade de pensar em algo para merecer o amor do outro. Ou John está ficando muito emocional ou ele está percebendo o quanto Rose vale a pena, porque, enquanto a vida vai ficando mais curta, John vai ficando mais feliz.

Afinal, quando John ama, ele ama com tudo o que ele tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam. Gostaram da fanfic?

Juntem-se a mim no twitter (e instagram): @who_is_vanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.