10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith escrita por Srta Poirot


Capítulo 8
Lição #8


Notas iniciais do capítulo

Perdão se demorei... :(
Mas aqui vai a próxima lição e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632205/chapter/8

Lição #8: John era surpreendentemente muito bom em lembrar pequenos detalhes.

Sério! Ele lembra até da cor da jaqueta que Rose estava usando quando se conheceram pela 1ª vez. Isso é fácil: ela estava com uma jaqueta rosa. Mas ele lembra também do estilo de cabelo e de como ela era jovem.

Não que ela seja velha, mas ela é bem mais madura que antes e não é mais aquela garota boba. John ficou feliz em presenciar o “amadurecimento” de Rose e vê-la se tornar a mulher perfeita para ele.

O bom também de ele ter boa memória é que ele sempre se lembra das datas importantes como, por exemplo, do aniversário de casamento. Aí ele conta como se lembra da roupa que ela estava usando, do que conversaram e do que tiveram no jantar de quando a pediu em casamento.

Porque ele era surpreendentemente muito bom em lembrar pequenos detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?