10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith escrita por Srta Poirot


Capítulo 7
Lição #7


Notas iniciais do capítulo

Atenção: Este capítulo tem nível alto fofura! *.*
Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632205/chapter/7

Lição #7: Ele se derrete todo sempre que está com sua filha.

John pode ser o homem mais inteligente da face da Terra, mas quando está brincando com a pequena Clara, ele sempre faz uma cara de bobo. A primeira filha do casal nasceu sete meses após o casamento deles. John não sabia que Rose já estava grávida e, no dia do casamento, ela contou a ele. Foi como um presente e ele ficou encantado.

Agora, ele se derrete toda vez que a filhinha faz algo fofo.

“Owwn, olhe, Rose! Ela aprendeu a bater palmas!”

“Owwwn, ela quer brincar com a chave de fenda sônica!”

“Owwn, eu sabia que ela ia gostar de cupcake de banana!”

“Owwwn, ela aprendeu a quebrar vasos!”

“John, minha mãe me deu esse vaso!”

Por mais que ele considere essa última atitude errada, ele não tem coragem de brigar com sua filha, não enquanto ele ainda se derrete todo por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.