A Nova Geração de Hogwarts - Interativa escrita por Ice Cream Cake


Capítulo 5
Marina Jackson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631899/chapter/5

Mas uma vez Marina teve que ficar em casa cuidando de seu irmão, enquanto seus pais não voltavam do Ministério da Magia. Leo, seu irmão, não era muito bagunceiro. Mas era o suficiente para os dois se darem bem. A única vez, que os dois brigam, é quando tem que arrumar a casa. Bagunçar? É com eles mesmo. Mas por estranho que pareça, Leo parecia chateado aquela tarde. Era 15:00, e a esta hora, ele estaria correndo pela sala com a toalha amarrada no pescoço fingindo ser o Batman.

Mas ele estava quieto em seu quarto de porta fechada. Marina resolveu não incomoda-lo. Então sentou no sofá e começou a comer pipoca assistindo How I Met Your Mother.

Passara de 15:30. Marina serviu o almoço e foi chamar o irmão. Passou pelo corredor cheio de bagunças e roupas no chão. Bateu na porta. Ninguém respondia. Quando abriu, um dementador sugava a felicidade de Leo.

Marina não sabia o que fazer. O dementador olhou para ela. Marina arregalou os olhos. No desespero tacou um livro de colorir do seu irmão no dementador. Ele então parou de sugar a felicidade de seu irmão e foi em sua direção. Ela saiu correndo do quarto, indo em direção a porta de saída. Só que caiu no meio das roupas sujas:

– Essas roupas do inferno. - ele parou em cima dela. E começou a suga-la. - AAAAAAAAAAAAAAAA...

– ESPECTRO PATRONO! - gritou seu pai entrando na casa. Sua mãe pegou um baú do Ministério e levou em direção do dementador. Fechou logo após seu pai colocar ele lá dentro com o patrono. Marina estava desmaiada. - Temos que levava para Hogwarts imediatamente...

– Vamos agora! - disse a mãe. - Eu vou pegar Leo no quarto...

......................................... ♥.............................................

– Minerva... - disse Hermione. - Chegou uma carta de Megan Jackson do Ministério da Magia. - Elá diz que está trazendo sua filha para cá!

– Ataque de Dementadores em sua casa.. Eu sei... - disse minerva. Suspirou e colocou a mão na testa. - Mande uma resposta... Diga que o garoto ficara na enfermaria daqui e a menina começará o ano letivo. Peça também que apaguem o garoto da memória dela. Por enquanto... É mais seguro. E peçam que apague a memória dela do dementador e o ataque na casa dela...

– Sim Minerva....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Escreva nos comentários...